O Beijo



Hermione pegou o seu cachicol laranja com linhas amarelas, e correu em direção da porta, estava atrasada para o ensaio da banda do baile, ela corria muito, não era uma das melhores atletas do mundo, mas quando se trata de chegar tarde em alguma aula ou tarefa, ela corre o máximo possivel, ela passou por várias mesas, passou pelos atletas, nessa hora ela diminiu o ritimo, bom, quem não resite aos atletas na verdade não é? mas ela já voltava a correr, olha mais uma vez para os atletas, e qunado vira esbarra em Ron.
- Virou cego agora é?- ela fala meio brava, mas se lembra do ensaio e sacode a cabeça - Esquece,o que você está fazendo aqui, a uma hora dessas, vocês nao vai ao ensaio?
- Já fui, e já voltei, o ensaio foi cancelado - Ron fala meio desanimado, segurando um vilão na mão.
- Mas.. por quê? - Hermione falava decepcionada, mesmo estando um pouco feliz que não vai ter mais que correr.
- Algum idiota que ta fazendo os treinos para o torneio, passou realmente mal e vomitou em cima de todos os instrumentos - Ron fala com a cabeça baixa e Hermione fazendo uma careta de nojo - Mas o bom foi que eu deixei o meu violão no meu quarto, e não aconteceu nada com ele.
- Ah, que pena - Ela falava - Então, tchau. - Ela se virou, e andou em direção dos atletas
- Calma ai parceira - antes que ela pudesse andar 10 cm, ele a virou pelo ombro, e pegou no braço, fazendo Hermione fazer um careta não muito agradavel - a gente pode ensaiar, bom eu tenho o violão, e você a voz, um par perfeito ein? - Ron ria, e Hermione fazia um sorriso amarelo
- Ta, antes isso do que nada - Ela falava sem disposção, saberia que não dava para ir falar com atletas, eles estavam indo atrás daquele que passou mal.
Eles andaram juntos, e sentaram numa mesa, no centro do pátio, aonde tinha várias árvores, que eram um bom lugar para tocar música, Ron sentou no banco da mesa, e Hermione sentou em cima da mesa, apoiando os pés no banco.

_____
N/A: Essa parte, vai ter os pensamentos de cada um, em italico, e de hermione vai ser desse jeito #Hermione: ..... e de #Rony: ... entederam? :D
_______


#Hermione: Porque não fui eu que passei mal, na frente dos atletas e eles não vieram me socorrer? E eu estou aqui com Ron, vendo ele afinar as cordas do violão dele. São coisas desse tipo, que deixam qualquer mulher realmente depressiva, mas sim, se eu vim aqui pra ensaiar, eu vou ensaiar né, antes que ele me venha com uma cantada ridicula.
- E ai, qual vai ser a música?
- Bom, você prefere a animada ou a romantica? - ele ergue os olhos para mim, levantando as sobrancelhas, enfatizando muito a palavra 'romântica', não tenho certeza se isso foi uma cantada, mas se foi, ele realmente precisa de novas.
- Hmm, animada. - Falo rápido, antes que ele venha com outra cantada ridícula
- Então tá, é aquela do.. - não consigo escutar o que Rony esta dizendo, James acabou de passar pelo o meu lado, ai meu deus, ele é lindo demais, o ruim é que é amigo de Cody, aaai que raiva - Hermione, você ta ai? você ta olhando pra quem? aaaaaah, James - Rony olha com raiva para James - Eu não sei o que vocÊ ve nesses garotos. -
- O QUE EU VEJO NELES? o certo seria o que eu não vejo neles, pra começar ele é lindo, engraçado, lindo, popular, é atleta, e é lindoo. Quer mais do que isso?
- ELe é burro, ele é galinha, quer mais do que isso? - Rony tenta fazer com que James fique ruim, mas o que eu acho muito dificil, porque quem sempre foi galinha foi Cody,e na verdade James é o mais inteligente dos três amigos deles (ele, Cedrico e Cody )
- Gosto é gosto não é? - Rony revira os olhos, mas é melhor eu mudar de assunto
- Vai começa a tocar
Rony começou a tocar, a música realmente era agitada, dava uma boa balada,mas essa música já cantaram em outros bailes, eu já enjoei, e aposto que todos também.É incrivel como Ron toca bem violão, desde de criança eu tentava tocar, mas bem, de tanto escrever,minha mão doia muito para aprender violão, e com o tempo fui desistindo, mas pelo menos eu aprendi a cantar.
- Canta Mione - Rony tirava os olhos das cordas do violão, e olhava para mim
- Tem outra música não? é que está já cansou.
- Tem não - Ron falava já sem paciencia
- Tem certeza? - Por favor que tenha, que não aguento mais essa musica.
- Bom..., eu compus uma música - Ron falou de cabeça baixa, com vergonha
- Você compos uma música? - Cara, essa eu quero ouvir - ahdushds - eu rio
- Ah, fique ai rindo, você que vai ter que cantar aquela outra mesmo.
- Ta ta, - eu não tinha outra alternativa mesmo, vamos ver a musica que ele compos, tomara que não seja sobre aranhas. - Canta ai
- Eu compus ela na aula de Snape, mas ainda não tive tempo de acabar, mas é mais ou menos assim, primeiro deixa eu ajeitar as cordas.
- Certo - Sabe, eu só ouvi uma vez Ron cantar, ate que ele tem uma voz bonita, mas ele tem muita vergonha, estranho ele cantar agora essa música


#Ron:Cara, será que Hermione vai gostar da música que eu fiz? Bom, ficar na aula de Snape escrevendo musica, correndo o risco dele ler na frente da sala inteira, ela tem que gostar, pelo menos dizer que eu merecia um Grammy. Mas do jeito que Hermione ta começando a me odiar, achei ate que eu teria uma chance com ela, qunado ela aceitou o meu convite pro baile, mas depois Joanna me falou que ela queria só por amizade, e depois dela falar de James, eu realmente sei que ela não gosta de mim.


#Hermione: Que demora de Ron pra afinar as cordas,e detalhe, ele já tinha afinado antes,quero ver essa música que ele compos,ai eu não deveria ter rido na cara dele :x de vez em quando eu penso que sou muito chata com ele, sabe?

#Ron:
De vez em quando, Hermione é tao chata comigo, e eu ainda fico pensando, porque eu gosto dela, porque ela é bonita? porque ela é inteligente? é. Agora já lembrei, muito obrigada.

Ron termina de afinar as cordas, e Hermione pergunta já com pressa
- E ai? cadê? Ta pronto? - ela tenta ser a mais simpatica possivel,
- Ta.
Ron começa a tocar um solo animado,Hermione bate os pés no ritmo.
-" Coração, para que se apaixonou por alguém que nunca te amou, alguém que nunca vai te amar.." - Ron cantava, olhando nos olhos de Hermione, como se tivesse falando aquilo para ela, Hermione parou de batar os pés, e observava a música


#Hermione:É impressão minha ou ele ta falando aquilo para mim?

Ron continua a cantar, só a olhar nos olhos de Hermione, só tira os olhos de Hermione, para olhar para as cordas do violão:
- " vou fazer promessa, para nunca mais amar, alguém que só quer me fazer sofrer, alguem que só quer me fazer chorar"
Em quanto ele cantava, os olhos de Hermione se encheram de lágrimas, ela não sabia defenir como estava, emocionada pela letra de Ron, por não querer gostar realmente de uma pessoa, por medo de sofrer, ela pulou da mesa, e tentou correr, mas antes que desse dois passos, Ron se levantou e segurou o seu braço, dizendo aos seus olhos:
- Não corra. - Ron falava calmo
- Me deixa Rony, você não sabe de nada
- Então me deixe saber - Ele falva mais calmo ainda - O que você ve, em Cody, em James, que não consegue ver em mim?
- Ah, Ron, - Ela olhava pro outro lado
- Por que você não consegue falar nos meus olhos, olhe para mim, o que você vê? - Ron falava com a voz macia
- Eu.. - Hermione tava nervosa, uma lágrima caiu do seu olho - E o que você consegue ver em mim Ron? Eu sou só uma CDF que não faz nada, só faz estudar, a única coisa que eu sei da vida é cantar, todo mundo me dá fora, quer dizer, nem fora foi comigo, na verdade, me trocaram, por outra, - Hermione caiu no choro
- Você é linda, é inteligente, é caridosa, se preocupa com os outros, é engraçada, - Ron falava sorrindo, , e falou - eu te amo Hermione - ele falou quase a beijando
- eu também.. - Ela falou baixinho, e o beijou, e ainda chorava um pouco.
Eles ficaram se beijando, quando Hermione, sai correndo,
- HERMIONE. - Ron grita para ela voltar - Ai, essa menina adora correr, mas pelo menos, valeu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.