Muita neve e um Natal de decis
Parte 1
______________________________________________________________________
Comentem por favor.
Falem o que estão achando da fic
Comentem por favor.
Falem o que estão achando da fic
**********************************************************
O natal se aproximava e a camada de neve dos terrenos do castelo parecia aumentar a cada dia que se passava. A excitação no castelo estava muito grande também, parecia que desta vez poucos iriam ficar na escola.
Enfim chegara o tão esperado dia, Dani, Rick, Harry, Rony, Gina, Fred, Jorge e Percy iriam passar o natal na casa da família Weasley, já Mione disse que preferia ficar na escola e todos tiveram certeza que ela ainda estava magoada com Rony.
Eles se despediram de Hermione e saíram em fila com os outros estudantes...
Já no trem eles acharam um vagão vazio e lá colocaram seus malões no bagageiro e lá permaneceram durante a viagem. Menos Percy que ficara no vagão dos monitores junto com sua namorada que também era monitora, só que da corvinal.
Quando chegaram à estação de King Kross o senhor e a senhora Weasley já estavam a sua espera.
_ Como estão garotos? – disse o senhor Weasley em quanto a senhora Weasley dava em todos aquele abraço típico seu.
_ Bem, muito obrigado, e o senhor? – disse Rick
_ Ótimo, caro rapaz. Você a garota devem ser os novos amigos de Rony, suponho.
_ Somos sim. - disse Dani.
Eles atravessaram a plataforma e saíram na estação, de lá foram para o estacionamento onde estava parado um carro do ministério da magia. Eles se dirigiram ao carro e entraram, ele era muito mais espaçoso do que parecia, e após vinte minutos de viagem, passando espremidos entre carros, voando por cima de faróis e varias outras magias, eles chegaram n’Toca.
Os terrenos e o telhado da casa estavam cobertos de neve, atravessaram o jardim da casa, e quando chegaram à porta estavam com as calças molhadas até os joelhos.
Molly e Arthur pareceram gostar muito dos novos amigos de Harry e Rony, e pareciam também que estavam muito preocupados com o fato de Mione não ter ido para a Toca.
Harry e Rick ficaram no quarto de Rony, enquanto Dani ficou no quarto de Gina. Todos foram dormir cedo, menos Percy que estava fazendo algo que ninguém sabia o que era, os outros adorariam ficar acordados até tarde, mas tinham planos para o dia seguinte, iriam jogar quadribol no “campo” da casa de Rony.
O dia seguinte amanheceu ensolarado, o tempo estava perfeito para uma partida de quadribol. Depois de um reforçado café da manhã os garotos e as garotas foram pegar suas vassouras nos quartos para jogar, Dani preferiu ser a juíza do jogo.
Os times foram divididos, três para cada lado, Harry e Rick de artilheiros e Rony de goleiro e no outro Gina no gol e Fred e Jorge no ataque como artilheiros.
O jogo foi divertido, sem contar que no time do Harry só Rony e Rick jogavam, Harry fez mais foi olhar Gina jogando, olhava para ela o tempo todo, que acabou até levando uma bolada na cabaça, Rick lhe arremessara a goles, mais ele não vira, estava olhando para ela.
O time de Harry e o time de Gina empataram, graças a Rick e Rony, pois Harry ficou na mesma durante todo o jogo.
Percy não saiu de seu quarto por nada, até almoçou lá.
Em Hogwarts, Mione passou a manhã toda na biblioteca, procurando alguns livros para se distrair no natal.
_ Olá Mione. – disse-lhe uma voz familiar, meio arrastada.
_ O que quer comigo Malfoy, já não te falei para ficar longe?
_ Nossa, minha princesa está nervosa. O que houve?
_ Não entendeu ainda que eu não quero te ver na minha frente? – disse a garota, mas ela sabia que isso não era verdade.
_ Ah, tudo bem, eu posso ficar ao seu lado...
_ Saia já daqui Malfoy!!!
_ Que gritaria é essa aqui na minha biblioteca!! – era madame Pince a bibliotecária, ela os mandou para fora e tomou os livros que Mione pretendia pegar emprestado.
_ Viu foi tudo por sua culpa. Agora não vou ter com o que me distrair no natal! – disse Hermione a Draco o empurrando.
_ Ah sim, você grita e a culpa é minha, ta legal! Mas tudo bem eu vou ser bonzinho e ajudar você a achar um jeito de se distrair. OK?
_ A ta, aham. To esperando, vamos, qual é a sua sugestão?
_ Eu tenho alguns livros no meu dormitório, se você quiser, eu te empresto alguns.
_ Ta bem, me encontre nos jardins com os livros em vinte minutos e se você não aparecer eu irei te lançar uma maldição que você nunca mais vai esquecer.
_OK, minha princesa. - disse ele se afastando.
_ E mais uma coisa, EU NÃO SOU SUA PRINCESA!!
_ Ta bom... Mais um dia será... – disse ele lhe dando um sorriso.
“Como ele podia ser tão bonito até quando discutia com ela, como ele conseguia deixa-la feliz em vê-lo até quando ele já tinha feito tudo o que fez, queria passar o natal ao lado dele, mais não sabia se era a coisa certa a fazer... e se ele não a amasse e, se fosse só mais uma de suas armações?...”.
Ela se dirigiu para os jardins e se sentou à beira do lago negro.
*************************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!