A aula e a Assinatura



N/A: Olá galera eu espero que estejam gostando do capítulo já postado, só postarei mais, se a fic receber comentarios.
OBS: Aceito reclamações, sugestões e elogios
Bjkz
Mione Weasley 10
______________________________________________________________________



_Bom dia alunos! Eu sou Minerva Mc Gonagal. Na aula de hoje nós aprenderemos a transformar os animais em cálices de vidro. É muito simples, prestem a atenção, o feitiço se chama Feraverto. Vou dar uma demonstração com este sapo.
_ 1, 2, 3 Feraverto – disse a maga agitando a varinha e então o sapo em cima da mesa se transformou em um belo cálice – Agora tentem com os animais que trouxeram.
O pós a aula Henrique, Hermione, Harry, Rony e Daniele foram ao salão principal almoçar e depois Harry os levou para visitar a cabana de Hagrid.
Harry bateu na porta e a enorme figura de seu amigo Hagrid abriu a porta.
_ Ah, olá Harry, Rony e Hermione – e se dirigindo para Henrique e Daniele em um tom um tanto simpático – e quem são vocês dois?
_ Eu sou Henrique Deilok e esta é Daniele Frecet.
_ Somos novos na Grifinória viemos de outras escolas, mas estamos no 3° ano. – explicou Daniele.
_ Ah ótimo, entrem então – disse Hagrid fazendo um sinal para que eles passassem.
Todos entraram na cabana do gigante e Henrique e Daniele ficaram impressionados com o tamanho de Hagrid e das suas canecas que estavam em cima de uma estante, Harry, Rony e Hermione se sentaram e os outros dois fizeram o mesmo.
_ Vou preparar um chá para nós. – disse o gigante indo na direção da lareira e acendendo o fogo com seu guarda-chuva cor de rosa.
_ Obrigado Hagrid, mas nós acabamos de almoçar - disse Rony que não conseguia fazer passar pela garganta nem mais um gole de suco de abóbora, mas Hagrid pareceu não ouvir, pois já estava distribuindo as canecas com o chá.
Hermione lhe deu uma olhada feia e ele resolveu se calar e aceitar o chá que já estava na sua frente em uma daquelas enormes canecas de Hagrid.
_ E ai Harry como está indo? – perguntou Hagrid.
_ Bem e você?
_ Vou bem tirando este sol que adora prejudicar no crescimento das minhas lesmas carnívoras, tenho que passar quase meio pode de repelente em cada uma a cada semana.
_ Lesmas carnívoras? – indagou Daniele – Posso vê-las?
_ Claro, mas não aconselho que não chegue muito perto – e apontou para um corte quase cicatrizado no braço – elas estão um pouco irritadas por causa do sol excessivo que andam tomando sabe.
¬_ Você é louca? – sussurrou Rony para ela – não ouviu, elas são carnívoras.
_ Um, eu não sou louca, dois, eu também não sou surda ouvi muito bem que as lesmas são CARNIVORAS, é que eu gosto destes animais exóticos.
Após visitarem as lesmas eles foram para a aula de feitiços.
_ Olá terceiristas hoje nós continuaremos a praticar o feitiço Vingardium Leviosa, pois muitos de vocês não conseguiram nem razoáveis performances no fim do ano passado e do retrasado, exceto você srta. Granger, por isso a srta. irá me ajudar com os alunos que tem dificuldade. Cada aluno vai ter de levitar a pena dez vezes seguida e se juntará a mim e a srta. Granger para auxiliar o os seus colegas com dificuldades. E se o desempenho do aluno for tão bom quanto o da srta.Granger eu poderei acrescentar pontos para a sua casa. Alguma duvida? – disse o professor Flitwick.
Henrique que era ótimo com esse feitiço foi logo o primeiro a conseguir realizá-lo e muito bem por sinal, o que lhe rendeu dez pontos a mais para a Grifinória, Harry e Rony também conseguiram realizar o feitiço e ganharam 5 pontos cada um por sua performance.
Após a aula de feitiços Rick foi a sala comunal junto com os outros e levou alguns biscoitos para Felix, afinal ele devia estar muito irritado com o dono pois já eram quase 16hs00min
_ Fortuna Major – disse Rick quando chegaram ao quadro da mulher gorda, e então os cinco entraram na sala comunal da Grifinória.
Felix já os esperava e por sinal já estava muito aborrecido com o dono, pois quando este entrou na sala foi recebido com varias bicadas no rosto, mas após algum tempo a ave viu os biscoitos no bolso de Henrique e os pegou e os devorou, depois de ver os cortes que fizera no rosto do dono a ave derramou suas lagrimas sobre eles cicatrizando-os.
Nessa hora o buraco do quadro se abriu e dele saíram Rita e Graziela que haviam se tornado grandes amigas.
Todos os cinco olharam para elas, Rita deu-lhes um simpático aceno de cabeça, já Graziela, que era um tanto antipática e não se parecia nem um pouco com os outros alunos da casa, passou direto sem nem olhar para onde eles estavam.
Rick agora recebia varias bicadinhas carinhosas de sua fênix, e como se ela quisesse se desculpar, fez uma reverencia ao dono, dando-lhe uma ultima bicadinha, e saiu voando pela janela da grande torre.
_ E ai, quem vai para Hogsmeade? – perguntou Daniele
_ Eu vou!- respondeu Hermione entusiasmada.
_ Eu também. – disse Rony.
_ Eu estou louco pra que esse dia chegue. – falou Rick.
Então todos os olhares caíram sobre Harry, que estava meio cabisbaixo e disse:
_ Eu não vou poder ir, afinal, não consegui a assinatura dos meus tios...
_ Hey Harry, não fique assim eu posso tentar falsificar a assinatura dos seus tios. Que acha?- propôs Rony tentando fazer algo pelo amigo.
_ Não sei acho que McGonagall não gostaria nada se descobrisse. - disse Harry desanimado.
_ É Harry, mas não custa nada nós tentarmos não é. – disse Rick tentando levantar o astral do amigo.
_ Então esta bem! – disse Harry mais animado.
_ Bom, então vá pegar o papel – disse Rony.
_ O.K. - disse Harry se levantando da poltrona e subindo para o dormitório dos meninos para pegar o papel.
Dali a pouco ele já estava de volta com um pedaço de pergaminho nas mãos e o entregou a Rony, este disse:
_ Como é mais ou menos as letras dos seus tios?
Ai ficava difícil Harry não consegui se lembrar de ter visto a letra de seus tios nenhuma vez. Mas isto era impossível, pensou ele, dentro de doze anos eu nunca ter visto a letra dos meus tios. Então ele se lembrou de uma única vez em que vira os garranchos de seu tio em um papel, e levara muitas brocas do mesmo. Ele tinha dez anos e estava preparando o café da manhã quando esbarrou na agenda de trabalho de seu tio que estava sobre a mesa e esta caiu no chão, ele teve de apanha lá e viu a letra de seu tio Valter e o que estava escrito lá era sua assinatura, pois o que vira era um papel da empresa em que seu tio autorizava a compra de mil brocas, perfeito pensou Harry, estava ali à lembrança de que ele precisava.
_Lembrei!- disse Harry saltando da poltrona.
_E ai como é o “V” do seu tio?- perguntou Rony olhando para ele esperançoso.
Harry pegou a pena de sua mão e escreveu, em um outro pedaço de pergaminho, uma coisa que se parecia muito com a assinatura de seu tio.
_ Ótimo!-disse-lhe Rony.
Após um tempo Rony já falsificara a assinatura do tio de Harry, mais antes Mione fizera questão de fazer uma copia do que estava escrito no pergaminho em um outro pergaminho e ela saiu perfeita, graças a algumas magias

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.