O caçador de dragões
Mais um semestre se passa em Hogwarts, e o natal se aproxima. Fugindo da casualidade, desta vez quem vai viajar é Harry, e não Rony e Hermione. Convidado por Sirius Black para uma expedição nas montanhas norueguesas, Harry se despede de Hogwarts com um afetuoso abraço de Hermione, que expressa um sentimento novo, que esta dizia estar sentindo.
Harry havia se machucado no final do ultimo ano, e tinha muito medo de se machucar novamente. Mas mesmo assim, decidiu ir a fundo nessa paixão que era tão ansiada por ele.
Chegando nas montanhas, Harry conheceu um homem chamado Pancho Villanova, que era um trouxa contratado para capturar dragões nos pântanos que se encontravam nos vales montanhosos. Villanova se vestia com roupas medievais rústicas, um capacete vermelho com quatro chifres, dois de cada lado, e uma lança de 2 gumes, que cortava até o mais fino dos fios de nylon. A julgar pela aparência, Villanova era um indivíduo impiedoso e brutal.
— Sirius Black, meu bom e velho amigo! Os anos se passaram e você não perdeu a pontualidade! – Exclamou Villanova-.
— Como sempre na hora, meu amigo! Vim lhe trazer um novo recruta: Este é Harry Potter! — Completou Sirius-.
Villanova olhou para Harry com uma expressão de quem tinha visto o mais perverso dos dragões.
— Estava esperando ouvir falar do senhor Potter, mas não imaginei que ele viria até mim. - disse Villanova com um olhar de desprezo para Harry -.
Então, com as apresentações concluídas, partiram para as montanhas na caçada de dragões noruegueses. Harry ganhou de Villanova um ovo azulado, que mais se parecia uma pedra, e nada podia racha-lo.
De volta a Hogwarts, Harry é recebido por Hagrid, que o dá as calorosas boas vindas e oferece um banquete em sua pequena casa fora do castelo.
Harry, sem graça por não ter o que oferecer a Hagrid, o entrega o ovo de dragão como presente e agradece o banquete.
Hagrid era muito fascinado com dragões, e achou o banquete muito pouco para agradecer o presente, e entregou um pacote a Harry:
— Este foi um presente de uma correspondente, mas eu esqueci de mencionar o meu tamanho, mas leve com você e corra pois está tarde, ou você quer que Flich o pegue andando pelos corredores de Hogwarts na madrugada? Vá, volte amanhã se quiser.
Harry correu para o seu quarto, mas esqueceu de abrir o presente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!