O Baile (part I)



Capítulo 2: O BAILE!

N/A: uuuuh... o Baile! Que será que vaia contecer com o Draco e com a Becky?

Ya, eu sei, rápido demais... mas quem disse que esse baile é o ápice da fic? cara maléfica

Wait and see my dears! Vamos ao capítulo!

O Baile (1ª parte)

Já se passara 1 semana desde o regresso a Hogwarts, e depois de toda a agitação da primeira semana de aulas, o comunicado tão esperado fora posto no quadro de avisos principal, no saguão de entrada do castelo, vários alunos se aglomeravam em frente ao quadro de avisos, todos queriam saber as informações para o tão esperado baile. Corvinais, Lufanos, Grifinórios e Sonserinos, todos eufóricos para arranjarem um par, e mais uma vez, Bec, Claire, Emily e Gina entram em ação... após todo aquele burburinho se acalmar as quatro meninas se aproximaram do quadro de avisos, analisando concentradamente o aviso do baile que ocorreria no próximo final de semana, e o bondoso diretor, a pedido especial de Lynnie, havia reservado dois dias daquela segunda semana de regresso para que os alunos pudessem ir ao vilarejo de Hogsmeade, onde as meninas comprariam seus vestidos e suas jóias e os meninos suas vestes de rigor, Becky leu com alívio a última linha do pergaminho: "casais livres".

- Isso significa que eu não vou dançar com o Malfoy! - ela concluiu, enquanto as quatro se dirigiam para o jardim do colégio.

- Mas Beckz, e se ele te convidar? - cogitou Claire, no que a menina rolou os olhos aparentemente irritada.

- Ele não vai me convidar Claire! Vai levar a enjoadinha da Parkinson, assim como em todo e qualquer baile que teve ou tiver aqui em Hogwarts - retrucou Rebecca, prendendo o cabelo num rabo de cavalo.

- Tá bem, tá bem! Eu só pensei que... - recomeçou Claire, mas parou subitamente ao perceber o olhar de Gina.

- E então... Já que o baile é nesse final de semana, quem vocês queriam que convidasse vocês? - perguntou Gina, mudando de assunto.

- Ah Gi, você sabe que se o teu irmão me chamasse eu aceitava sem sombra de dúvida - comentou Emily, com um tom sonhador - e você Claire?

- Ah, sei lá! Nem sei se vou nesse baile, vocês sabem que... - ela começou - Eu não gosto muito de festas - as outras 3 completaram e ainda em coro - é Claire, nós já sabemos!

Então as quatro começaram a rir e continuaram caminhando até a beira do lago, onde a lula gigante nadava despreocupadamente, jogando leve jatinhos de água nas menina para refrescar aquele dia um tanto quanto quente, Beckz já não aguentava mais aqueles sapatos e assim que chegaram na borda do lago ela os tirou, logo em seguida tirou as meias e mergulhou os pés, naquela água deliciosamente gelada. Ela fechou os olhos em êxtase, uma brisa leve tocou seu rosto, mas que dia perfeito aquele, sem Malfoy, sem Lynnie, apenas ela e suas amigas, aproveitando uma tarde livre só para elas, com os pés ainda submersos ela deitou-se na grama levemente úmida, cruzando os braços atrás da cabeça.

- Belo dia esse, não é meninas? - ela perguntou, um sorriso satisfeito em seu rosto.

- Perfeito... - suspirou Gina, mas ela não estava se referindo ao dia, e sim a um certo moreno que sobrevoava os campos de Hogwarts em sua firebolt, sem camisa por sinal.

- OI HARRY!! - gritou Becky, abrindo os olhos e se deparando com o "menino-que-sobreviveu" sobrevoando as meninas.

- Oi Becky! Vocês não deveriam estar na aula? - ele perguntou, aterrisando.

- Neem, hoje temos tarde livre! - ela respondeu cumprimentando o rapaz com um toque secreto próprio - Treino de Quadribol?

- Daqui a pouco, vi vocês no caminho de volta e vim chamar a Gina - ele disse, sorrindo para a ruiva, no que Claire, Emy e Bec trocaram significativos olhares entre si.

- Vai lá Gi, apesar de a gente não poder ir ao treino, tu faz parte do time - disse Claire, encorajando-a a menina, cuja a cada frase ficava mais corada.

- Gininha, minha flor! Acorda, vai logo por suas vestes de quadribol - disse Emy, trazendo a garota de volta à terra.

- Quê? Ain, é mesmo! Mais tarde nos vemos meninas - ela disse dando um beijo na bochecha de cada uma das três - até daqui a pouco Harry!

- Até, tchau meninas - ele disse, voltando a montar em sua vassoura, voando até o campo de quadribol.

- TCHAU HARRY! - as outras três gritaram para o moreno e depois desataram a rir.

- Mérlin, aqueles dois ainda se casam - comentou Claire ainda rindo.

- Com toda a certeza, logo depois de nós -disse uma voz masculina sentando-se ao lado de Claire e dando-lhe um demorado selinho.

- Jack - ela sorriu, acariciando o rosto do namorado - até mais girls!

Ela mandou beijinhos para as amigas e voltou para o castelo, junto de seu namorado, Emy e Becky suspiraram e voltaram a se deitarem na grama, agora ambas mantinham os pés submersos na água do lago, os olhos fechados, silêncio, elas respiram relaxadamente, mais silêncio...O leve barulho das águas com a lula gigante nadando, uma brisa leve brinca com algumas mechas de cabelo das meninas, ela riem levemente e depois voltam a se calar, nenhuma das duas sabe por quanto tempo ficaram ali, apenas aproveitando o dia, mas quando a fome apertou elas calçaram seus sapatos e foram para o castelo, era a hora do jantar...

- Hey tchurma.

- Hey Bec, Emy, onde vocês estiverão? - perguntaram Gina e Claire já na mesa da Lufa-Lufa.

- No mesmo lugar onde vocês nos deixaram ué! - respondeu Emy, servindo-se de alguma coisa que tinha próxima a ela (N/A: tô tentando ao máximo não pensar em comida, portanto relevem isso! ¬¬')

- Foi bom o treino Ginoca? - perguntou Becky, com um tom de malícia na voz.

- Foi ótimo Bec, tô quebrada! - comentou Gina - Sem ambigüidades! - a ruiva acrescentou ao ver o olhar de Rebecca.

- Se você tá dizendo, eu é que não vou desmentir! - a morena retrucou, começando a comer silenciosamente, apenas trocando olhares com Emily, que agora encarava sem medo algum a mesa da sonserina e quando voltou seu olhar para Becky, sibilou: "Draco, olhando, você", palavras o suficiente para a jovem Woods se virar discretamente procurando alguém na mesa da corvinal e logo em seguida se deparar com um par de olhos acizentados olhando fixamente para ela, aqueles olhos que tanto lhe fascinavam, assim como causavam arrepios, mais que depressa Bec voltou a se ajeitar no banco, profundamente arrependida de ter virado para trás, Becky terminou seu jantar mais rápido que as outras meninas e, ao invés de ir para o salão comunal da Lufa-lufa, se encaminhou para o corujal, ela tinha que acabar com aquela situação, de um jeito ou de outro.

A garota caminhava apressadamente, seu destino era o corujal, mas antes, ela parou numa sala vazia, um andar abaixo ao seu destino e pegou um pedaço de pergaminho, pena e tinteiro, enfiou tudo no bolso da saia e continuou a andar, ela cumprimentava ligeiramente os fantasmas e quadros que a viam, nenhum deles ousava intereferir nas ações de Bec, pois apesar de ser muito educada, quando a menina se zanga é difícil fazê-la se acalmar, o único que parecia se divertir irritando a menina, era Pirraça, o poltergeist do castelo, Becky já estava cansada de bater boca com alguém que sequer estava vivo, então começara a ignorar - ou pelo menos tentar ignorar - as gracinhas e piadinhas idiotas de Pirraça, por vezes conseguia, por vezes fracassava, mas hoje ela nem percebeu que ele a seguia, estava tão absorta em seus pensamentos que nem retrucou quando ela ouviu a voz estridente do poltergeist gritar "Woods está mandando cartinhas de amor, de amooooor!", a morena apenas revirou os olhos cansada e apressou o passo e quando finalmente chegou ao corujal prendeu a respiração, não suportava aquele cheiro, foi até a janela que tinha no outro extremo do lugar e apoiou o pergaminho, o tinteiro e pegou a pena, mergulhou a ponta da pena no tinteiro e começou a escrever, o barulho do bico da pena riscando o pergaminho a deixava irritada, mas era porque ela estava inserindo muita pressão para escrever, o bilhete era pequeno, mas seu destinatário causava esse tipo de nervosismo na menina, ela assoprou o bilhete inúmeras vezes e quando a tinta tinha secado, ela o dobrou várias vezes e chamou Hórus, sua coruja parda das montanhas, disse para a coruja entregar o bilhete para draco Malfoy e soltou o animal para fora da janela, observando sua coruja sobrevoar as torrinhas do castelo, adentrando o salão principal, ela tinha certeza que o bilhete havia sido entregue, então saiu correndo do corujal para o dormitório da Lufa-Lufa onde tomara um banho rápido e trocara suas vestes escolares bruxas por roupas trouxas e foi até o local marcado para o encontro.

No salão principal

Draco mantinha os olhos fixos na mesa da Lufa-Lufa, ele direcionava toda sua atenção para a morena que estava de costas para ele, ela conversava animadamente com as amigas e a pobretona da Weasley, ele ja havia terminado de comer mas mantinha-se sentado na mesa da sonserina, ele viu que uma das suas amigas tinha percebido o interesse do loiro em Becky e avisou a amiga sobre o jovem Malfoy a estar observando, Bec virou-se discretamente e encarou os olhos cinzas do loiro, ele percebeu que ela terminara sua refeição mais rápido e agora saíra quase que correndo do salão principal, Draco pensou em ir atrás dela mas Pansy poderia suspeitar, e a última coisa que o primogênito dos Malfoys queria agora era uma ex-namorada inconformada pegando no seu pé, por isso ficou mais um pouco e resolveu esperar Crabbe e Goyle terminarem de comer a sobremesa (N/A: pobre Draco, se bobear vai ficar ai até o final da Fic! XD), mas então uma coruja parda adentrou o salão e deixou um bilhete cair no colo do moreno, ele abriu delicadamente o bilhete e viu os seguintes dizeres:

"Malfoy, quero conversar com você, é sério, de puro-sangue para puro-sangue!

Me encontre na sala precisa logo após o término do jantar, pense em "reunião" e você me encontrará...

Até lá...

Bec Woods"


Após ler o bilhete Draco não pensou duas vezes, levantou-se de súbito e correu para o andar da sala precisa (N/A: yes, a autora relapsa akie eskeceu em qual andar era a sala precisa), apontando a varinha para a boca antes, proferindo um feitiço que uma de suas primas havia inventado para escovar os dentes sem uma escova (N/A: invenção minha! XD) ele subia os lances de escada correndo, como se quisesse chegar a um pote de ouro no final do arco-íris, quando finalmente chegara ao corredor da sala precisa, ofegante, Draco passou três vezes pelo mesmo lugar com uma única palavra em mente "reunião", então, após passar pela terceira vez, uma imponente porta de carvalho apareceu perante o rapaz, que temeroso a abriu e se deparou com uma Rebecca muito nervosa andando de um lado pro outro, apertando os nós dos dedos, quando o loiro fechou a porta atrás de si com um "click" a morena parou de andar mas continuou apertando os nós dos dedos, Draco caminhou até a garota olhando-a nos olhos...

- Queria falar comigo? - ele perguntou com a voz aveludada.

- Eu quero falar com você! É sério Malfoy! - ela disse, se afastando do rapaz, mirando a janela que havia no outro extremo do cômodo.

- E por acaso eu estou brincando? - ele retrucou, no mesmo lugar, mirando o nada.

Bec inspirou profundamente e prendeu o ar dentro de si, olhando o jardim, banhado pela luz do luar.. "Mérlin, me dê forças pra continuar", ela pediu virando-se para encarar Draco, ela fechou os olhos e nos segundos seguintes uma poltrona fora materializada na sala, Bec sentou-se na poltrona e ficou mirando o teto..

- Okay, vamos do princípio - ela disse, voltando a olhar o loiro, incomodada com a tranquilidade dele ela conjurou outra poltrona em frente a ela e fez sinal para que o rapaz se sentasse, quando ele o fez, ela inspirou fundo uma vez mais e sentou-se com "pernas de índio" na poltrona, pousando as mãos nos braços da poltrona...

- Estou esperando Rebecca - ele disse, sério, seus olhos cinzentos encontraram os verdes dela e por alguns míseros milésimos de segundo ele sentiu vontade de tomá-la em seus braço e beijá-la, como fizera ano passado, mas se controlou e enterrou as unhas na calça do uniforme.

- Malfoy, eu venho criando coragem pra te perguntar isso civilizadamente desde que aconteceu... - ela começou, encarando as próprias pernas, Bec franziu de leve o cenho enquanto sua voz ficava mais baixa a cada palavra - por que, você me beijou ano passado?

(N/A: Bom gente, agora essa parte do capítulo vai ser narrada pelo Draco e pela Bec Draco/Bec)



Nossa, por essa eu não esperava, ja estava até imaginando a cena, ela apontava o dedo em riste para mim dizendo que eu não prestava e que era pra eu ficar longe dela, eu ria ironicamente e a beijava de novo, ela se rendia aos meus encantos e acabou-se a história, pois é, parece que a Rebecca cresceu mesmo.. Está mais madura, mais disciplinada, mais bonita, com mais curvas... Argh, controle-se Draco! Ela ainda te odeia! Será mesmo? Ah Rebecca, você é uma caixinha de surpresa, e não adianta eu ficar debatendo sobre como ela mudou, daqui a pouco vai cobrar uma resposta e eu não faço idéia do que responder, seria fácil inventar uma desculpa qualquer para outra garota, mas com a Bec é diferente, pense Malfoy, pense!

- Eu... Eu não sei! Aquele dia, nas férias de natal, você estava tão feliz, tão diferente.. Eu não sei o que deu em mim, só fui la e bem, o resto você sabe! - Wow! Pára tudo! Malfoy sendo sincero? Será que colocaram Veritasserum no suco dele hoje à noite? Quero dizer, ele é muito cínico e cara de pau, mas agora ele me pareceu tão sincero, tão lindo, esse cabelo espetado ficou tão estiloso nele! Ohhh, que gracinha, ele ficou corado! Ihh, gamou! Ai, não! Eca! É o Malfoy pelo amor de Deus! Quero dizer.. Ele me beijou a força ano passado, e vai dizer que não gostou? Poder alisar aquela barriguinha, arranhar a nuca dele, sentir os corpos colados! Olha só, ficou toda arrepiadinha! Chegaaaa!! Pára de pensar nisso Rebecca, merdaaa! Silêncio... Odeio silêncio. Larga mão de ser boba e agarra logo o bofe! Meu bom Mérlin, no que você 'tava pensando quando me deu uma consciência pervertida dessa?Olha que não dá pra chamar isso de consciência não hein! Olha o respeito menina! No fundo, no fundo, eu sou você óquei? Ok, ok, eu admito, eu sou meio assim também, mas essa consciência viu? Aii que raiva, me ajuda consciência, me ajuda a encontrar algo pra quebrar esse silêncio, afinal, você já viu conversa muda? Ué, Você nunca viu surdos-mudos conversando pra saber que existe conversa sem voz?Hunf, grande ajuda...¬¬'

- Então, é isso.. Você me beijou porque simplesmente teve vontade? - ui, acho que peguei pesado, mas enfim, ja falei, vamos ver o que ele responde.

Ô menininha difícil, por Mérlin! Eu quase me declarando pra ela e agora ela possívelmente tá achando que eu sou um tarado que sai agarrando as meninas da escola, bem que você queria, pegar só a Woods na verdade,né não? Cala a boca, se bem que, ai essa saia da escola, hmmm, a Rebeca tem belas pernas, e que pernas! Eeei, olha o respeito, apesar de pirralha a Bec é uma garota de família ok? Aliás, ela não é mais assim tããão pirralha, belas curvas, os seios fartos, essa boquinha de boneca e esses olhos, ahh esses olhos, aaah esses seios você quer dizer! Meu deus alguém me mate! Como eu posso ter um eu interno tão depravado assim? No fundo,somos farinha do mesmo saco! Talvez seja por isso que eu tenha me sentido atraído pela Becky desde o natal do ano passado, Ela cresceu Malfoy, a menina cresceu e apareceu! Realmente, a cada dia ela fica mais bonita, e não é que nem as outras biscates da escola que dormem com qualquer um, tudo bem eu perdi minha virgindade com uma delas, mas a Rebecca, ela é tão linda, parece uma ninfa. Bem que você queria ter essa ninfa na tua cama né? É, mas vai ser difícil conquistá-la, ainda mais ela sabendo da queda Correção, do TOMBO da irmã dela por mim, nada contra a Lynnie, mas ela é certinha demais, temos a mesma idade mais é a Becky, a mais nova que me atrai, PEDÓFILO!

-CALA A BOCA! - eu gritei por fim, me encolhendo na poltrona, pressionando minhas temporas, eu estava ficando louco com aquela batalha interna, e pior ainda, eu estava FAZENDO papel de louco para a Bec, não aguentei, muita pressão.. Acabei desmaiando, está decidido, eu preciso de um terapeuta, esses meus dilemas estão me enlouquecendo!

Shit! O que diabos aconteceu com o Draco? Do nada ele me manda calar a boca e depois desmaia, bem feito! Deixou o garoto lelé da cuca! AGORA NÃO! Eu preciso acordar ele, mas o que se faz para acordar um ser que desmaiou por ser louco?Oh ser ignóbil, da alguma coisa forte pra ele cheira, tipo amoníaco ou pimenta! Pensa criança! Ah, e como você quer que tenha amoníaco e/ou pimenta num lugar como esse? Helloo!! É a sala precisa, imagine que ela aparece! Ah, é verdade, vamos lá: amoníaco, amoníaco, amoníaco! Ufa, apareceu...

-Anda! Acorda... Anda logo Draco, acordaaaaa - eu pedia insistentemente enquanto passava o vidrinho de amoníco perto do nariz dele, adorei o novo perfume, mais sutil só que ainda é marcante! Delícia...


- Achei que não viveria o suficiente pra te ouvir me chamar pelo primeiro nome - eu disse, despertando com um cheiro forte perto de mim, sorri amarelo e vi um vidrinho de amoníaco na mão dela - menina esperta, sabia como me acordar!

Eu vi ela corar de leve no que eu alarguei meu sorriso, me arrumei na cadeira e vi que ela estava sentada no meu colo, deixei um sorriso safado transparecer pelo meu rosto e acho que ela percebeu, pois voltou ao seu lugar logo em seguida, cocei a nuca um tanto quanto envergonhado, afinal não sou que nem o idiota do Potter que desmaia por qualquer coisa, recostei minha cabeça no espaldar da poltrona e fechei meus olhos, estava cansado Não, não, não! Você só vai embora quando der um beijo de cinema nessa garota! É, acho que descobri porque eu a beijei ano passado, culpa da minha consciência! Eu ia abrir a boca pra falar isso só que aí eu percebi que ela tinha caído no sono, um sorriso safado invadiu meus lábios novamente, levantei-me silenciosamente e dei uns três passos até a poltrona dela a saia caia desajeitadamente sobre suas pernas a camiseta preta da banda Paramore colada ao corpo ressaltava suas curvas e a boca levemente aberta estava muito convidativa para um beijo, mas eu novamente controlei meus instintos masculinos e a peguei no colo delicadamente, senti sua cabeça pender pro lado e sua boa roçar no meu pescoço, acho que Rebecca não tem massa muscular, não estou fazendo força alguma para carregá-la, agora eu andava em direção a porta para poder sair da sala precisa, e a porta não chegava e o desejo de beija-la era cada vez maior, ela se mexeu entre meus braços e eu pressionei o corpo dela ainda mais contra o meu, esse perfume, estou enlouquecendo...

Ahn? Mais hein? O que raios eu estou fazendo no colo do Malfoy? Ai não acredito.. EU cai no sono! Que micoooo.. Chamo ele pra conversar e olha no que deu, voltamos a estaca zero! Primeiro eu tenho que "voltar a terra", ai, mais tá tão bom aqui, ele me segurando beija o pescoço dele mulheeer! Tá loca? HUnrum, eu sou você e você vive dizendo que é louca, então.. Ai tá, whatever, você não quer desceeeeerrr!! Mas eu preciso descer, e preciso ir pra cama que amanhã tem aula, Ué, deixa o bofe querendo mais, beija ele e sai correndo. Eu não sou nenhuma biscate que fica se oferecendo e depois dá pra trás ok? Além disso, é o Malfoy cáspita! E DAÍ? Você ja beijou ele uma vez mesmo! ÉÉE´, e se a Lynnie descobre eu morro, queridaaaa, o Draco 'tá afim de VOCÊ não da sua irmã! Mas ela gosta dele.. SÓ QUE ELE NÃO GOSTA DELAAA!! É verdade, aaaiii, não coloca idéia na minha cabeça! Eu SOU sua cabeça, e ja tive milhares de idéias que nem te conto honey! God, eu mereço isso... ¬¬'

- Ahn, Draco? Será que dá pra me... - eu comecei, cruzando meus braços atrás do pescoço dele quando ele se tocou que eu tinha acordado e me põs no chão - valeu.


- De nada - droga, droga, drogaaaa!! Ficou com medo de beijar a mina, agora deu no que deu! Cala a boca por favor? Ficar provocando numa hora dessas não é uma coisa legal de se fazer sabia?Sabia, mas a culpa não é minha se você tá gamado na afilhada do Dumbldedore! Obrigada por me lembrar, espera aí, ela ainda 'tá me abraçando e nem se tocou disso, aproveita muleque! Se eu levar mais um tapa a culpa é tua... - Rebecca?

- O que fo... - eu comecei, ele tinha me chamado não é? É tinha, mas ele não queria falar nada, só se aproveitou que eu ainda tava segurando ele pelo pescoço e me beijou de novo! E que beeeijo hein? Realmente, o Draco beija muito bem! Fico com borboletas no estômago cada vez que ele me enlaça pela cintura e me encurrala na parede, uii Ih, é sério, tu gamou no Malfoy! Ain, será? Merda, isso não estava planejado! Mas a culpa não é minha se ele tem A pegada sabe?Sei, claro que sei... To sabendo de todos os seus pensamentos e vou fazer você aproveitar muito esse beijo! Consciência pervertidaaaaaa!! Mas que tudo isso tá muito bom, tá!


N/A: aqui termina a parte narrada pelos dois principais (Y)

Os dois ainda se beijavam ardentemente quando Becky começou a andar de volta para a sala, a cada passo o beijo se tornava mais quente e as mãos passeavam livremente pelo corpo um do outro, pela primeira vez desde o começo, Bec e Draco estavam se rendendo ao desejo e a paixão que se desenvolvia dentro deles a cada dia a partir daquele beijo de natal, uma cama surgira no local e os dois se deitaram nesta, Draco por cima de Bec, alisando sua cintura enquanto a garota pressionava sua mão contra as costas do loiro, colando seus corpos...

Draco e Becky invadindo

Becky: PÁÁÁÁRA TUDOOOO!!! Acho que dá pra pular essa parte né gente?

Draco: Que foi Beckz, com medo de o pessoal descobrir que você não é santa?

Becky: Cala a boca malfoy! Todo mundo sabe que: SANTA NO SOY!

Draco: Será que seus pais sabem disso?

Becky: malfooooyyy!!

Autora: Já chega vocês dois, vocês cansam minha beleza, vazem

B&D: Fomos...

Autora: desculpem-me por isso, não estava planejado, voltemos a fic, pulando a parte indecente cof, cof

Becky acordara com os primeiros raios de sol atingindo seu rosto, uma brisa gélida a fez abrir seus olhos lentamente, encolhendo-se na cama, ela arranhou levemente o colchão e... Ela hesitou por alguns segundos e alisou a região que arranhara, aquilo não era o colchão, era o braço de Draco, o loiro ainda estava dormindo e mantinha um sorriso abobalhado em seus lábios, ela encarou o rosto do jovem Malfoy por alguns instantes quando ela se lembrou do acontecido, seus corpos estavam cobertos por um lençol prateado de seda. Uma das mãos do loiro estava repousada sobre o quadril de Bec enquanto a outra mão estava em sua nuca, por mais que não quisesse admitir ela havia adorado passar a noite nos braços de Draco, porém ela temia que aquilo fosse passageiro e suspeitava ter se apaixonado pelo sonserino, ela deu um selinho em Draco, delicado mas fez o loiro acordar, ele pressionou o corpo de Becky contra o dele prolongando o beijo depois descendo para o pescoço da menina que se arrepiara com o ato, ela afastara levemente seus corpos e se levantou começando a vestir-se, Draco fez o mesmo e em menos de 10 minutos os dois já estavam vestidos e se beijando de novo...

- Draco? - ela chamou após terminar um beijo.

- Presente - ele respondeu rindo baixinho - que foi?

- O que isso quer dizer? Quero dizer, é só isso... Acabou? - ela perguntou baixando o olhar dos olhos deles pro chão.

- Se depender de mim não, por que? Você quer que termine aqui? - ele perguntou acariciando o rosto dela.

- Não, não quero... Só que, não me entenda mal, é melhor que isso seja um segredo ok?

- Tudo bem, você deve ter seus motivos, mas você vai comigo, certo?

- As you wish - ela disse sorrindo, dando um selinho de despedida nele e indo em direção ao SC da Lufa-Lufa.

CONTINUA...

N/A: sem comentários... ¬¬'

EU quero/preciso de uma beta! chora

Algm se habilita? ç.ç

Deixem reviews por obséquio -

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.