Mudanças



Capítulo 1: Mudanças

Pi, pii, piii,piiii

- Argh, mais que merda! - resmungou uma menina em seu quarto, desligando violentamente seu despertador, na mesinha de cabeçeira ao lado de sua cama, seus cabelos lisos bagunçados de um jeito desleixado e seus olhos verdes semi-cerrados por causa da claridade, ela passou a mão pelo tampo do criado mudo e finalmente achou sua varinha, com um simples aceno as cortina se abriram totalmente e todas as luzes até então recentemente acesas se apagaram, ela deixou sua varinha equilibrada entre uma gaveta meio-aberta e a penteadeira que tinha próxima à porta, ela abriu a porta que dava acesso ao banheiro de seu quarto e após adentrar o cômodo trancou-a atrás de si, despindo-se vagarosamente, ela abriu a torneira da banheira ao seu lado, esperando que ela ficasse cheia de água quente, e quando isso aconteceu, Rebecca Woods havia acordado em definitivo, e a garota só saiu da banheira quando ouviu sua irmã gritar para que ela se apressasse, com um mal-humor do cão, Becky, a contra gosto, terminou seu banho e foi se trocar, como não estava para paciência para escolher nenhuma roupa, ela colocou suas vestes escolares, afinal, era pra lá que ela estava indo, sim, hoje era o dia 1º de Setembro, dia o qual todos os alunos voltariam para Hogwarts, assim como novos alunos também viriam, mas ela não se importavam, gostava de Hogwarts, mas sempre que a viam pelos corredores, não era a Becky que eles viam, eles viam a afilhada do diretor, protegidinha de Dumbledore e dos professores, e era isso que a fazia não querer voltar para o castelo, mas pelo menos ela ainda tinha suas amigas lufanas, Claire e Emilly, Lynnie sua irmã mais velha não era exatamente sua melhor amiga, mas as duas se davam bem, às vezes...

- REBECCA CHRISTINE WOODS! Desça a-go-ra! - gritou Lynnie, cansada de esperar.

- Já 'tô aqui cáspita! E me chama de Christine de novo que eu te lanço uma cruciatus pra você nunca mais abrir a boca de novo - replicou Becky, colocando seu boné, a mini-saia de pregas preta e a camisa branca de manga curta e botões constratavam com o moleton amarrado na cintura da menina e o boné sobre sua cabeça, o all-star de couro preto e cadarços brancos finalizava o look de Becky, que já tinha seu malão e a gaiola com sua coruja atrás de si, sem falar da mochila que a menina trazia dependurada em um braço.

- Bom mesmo, vamos que Papai e Mamãe vão conosco até Hogwarts - disse Lynnie, indo para o táxi trouxa que os esperava em frente á Residência Woods.

- Fazer o quê em Hogwarts? Ai meu mérlin! Me protege dessa roubada - pediu a menina, fazendo o pelo-sinal (para os burros, o sinal da cruz) e seguindo a irmã.

O caminho até a estação King Cross foi silencioso, e era óbvio que Becky estava tensa, temendo que o diretor falasse que a garota não era a "aluna perfeita" que nem sua irmã, ela tentava se acalmar, pensando nas coisas que aprontaria nesse novo ano, queria rever sua amiga, talvez a única fora as amigas que tinham na Lufa-Lufa que a via como Becky e não como a afilhada de Dumbledore, Gina Weasley, 15 minutos depois de terem deixado sua casa, eles chegaram à estação e como se fosse um raio, Becky atravessou a barreria empurrando o carrinho que tinha suas coisas, ao atravessar a barreira a colocar suas malas no bagageiro, Becky sentiu um peso nas costas, fazendo-a cambalear levemente para frente, e alguimas mechas de vabelo ruivo feito fogo tamparam sua visão.

- Ginocaaaa!! -ela gritou virando-se para a garota que estava em suas costas, abraçando-a - e aí, como foram as férias?

- Poderiam ter sido melhores - suspirou a ruiva quando soltaram o abraço - e as suas?

- A mesma coisa - Becky respondeu, fazendo uma careta, arrumando o boné.

Então um ser loiro, aparentemente um ano mais velho que as duas garotas ali, esbarrou em Becky, um perfume cítrico e forte penetrou as narinas da garota, sem olhar para trás ou pedir desculpas, o loiro continuou caminhando, mas obviamente Becky Woods não deixaria barato.

- Eu te desculpo, Draggy! - ela disse, virando-se para encará-lo, os braços cruzados e um sorriso malicioso nos lábios, Becky sabia que a simples menção de seu nome como um apelido carinhoso deixava o loiro irritadíssimo, seus cabelos, antes todos jogados para trás, agora espetados com gel trouxa, Draco Malfoy parou de andar subitamente, virando-se lentamente, seus olhos cinzentos e frios encararam os olhos verdes da menina, um frio percorreu a espinha dela, mas seu rosto continuou o mesmo, ele reprimiu um riso irônico, passando as mãos pelo cabelo, desleixadamente, ele andou até Becky, aquele ar arrogantemente atraente hipnotizava a menina. "Mesmo assim, ele não passa de um nojento!", ela pensou, tentando afastar de sua mente, todos os traços do rosto do garoto, Draco parou de andar, à milímetros de distância de Becky, um podia sentir a respiração do outro, nenhum deles piscava, mas então Draco riu sarcasticamente, passando a mão pela nuca, abaixando levemente e cabeça, levantando o olhar para a garota, ele segurou o queixo dela com a ponta dos dedos.

- Ora, ora, se não é a pirralha Woods! O que foi Becky? Acha que só porque é afilhada do velho Dumbledore pode me enfrentar? - ele disse, desdenhosamente, no que Becky afastou seu rosto do dele.

- Não ouse proferir o nome do meu padrinho assim Malfoy! E eu sou muito melhor do que você, e isso até seus capangas sabem! - ela retrucou, estreitanto o olhar.

- Acha que é gente Rebecca? Olha lá hein! Te derroto sem nem proferir um feitiço! - ele disse, a mão livre próxima à varinha.

- Já que você é tão bom assim Drac, que tal, 4 contra 1? Obviamente, derrotar 4 quintanistas como nós é fácil pra você - uma outra garota falou, já com a varinha empunhada, Becky virou-se e viu suas duas melhores amigas, Claire e Emily ao lado de Gina, ela então correu para o lado delas, empunhando a varinha tabém.

- O que foi Malfoy? Com medo? - perguntou Claire, completando a frase de Emily, no que Malfoy soltou uma gargalhada sinistra.

- Eu? Com medo.. De pirralhas como vocês? Nem em sonho! - ele retrucou, estreitando o olhar a cada frase dita, ele estava quase empunhando sua varinha, quando os pais de Becky chegaram ao local.

- Meninas! - o pai de Becky chamou, imponentemente, seu tom de voz era sério e um tanto quanto nervoso, as meninas logo esconderam suas varinhas na bolso do agasalho que cada uma tinha amarrado na cintura, apenas olhares de esguelha eram trocados e nos rostos uma faze marota, tentanto transpassar a imagem de meninas boazinhas.

- Oi tio! - Claire, Emily e Gina responderam, indo abraçar o pai de Becky, o homem retribuiu o abraço como se fosse o próprio pai delas, esquecendo-se totalmente da presença de Draco, e embarcaram no trem, não demorou muito para o loiro fazer o mesmo, mas para o bem de todos e alegria geral da nação bruxa, não ficaram na mesma cabine, só merlin (n/a: e os outros estudantes) sabiam o quão perturbadora era a viagem de regresso à Hogwarts quando a jovem Woods e o menino Malfoy eram obrigados a dividir a mesma cabine, nem seus próprios amigos suportavam as infindáveis discussões e troca de "elogios", há quem diga que essa implicância de um com o outro não passa de uma paixão adolescente, disfarçada de ódio, pronta para explodir a qualquer momento, a única coisa era: esse "momento" nunca chegava, até lá, só restavam aos outros tentarem impedir os encontros entre Rebecca e Draco. Quando estavam longe um do outro ambos mudavam drasticamente, Becky passava rir de tudo, falar asneiras e brincar com suas amigas (a cabine de Bedcky era sempre a mais barulhenta), enquanto Draco se limitava a rir sarcasticamente e falar mal dos outros com seus colegas sonserinos, ou então mandar em Crabbe e Goyle, mas afinal, qual era o motivo de tanto atrito entre Becky e Draco? Bom, isso ninguém sabia, nem mesmo a irmã de Becky ou seus pais entediam seu asco por Draco, apesar de pertencer à família que pertence, Draco nunca havia feito nada à menina que a fizesse odiá-lo tão profundamente, pelo menos, não que eles saibam...

Flashback

(4º ano Becky/5º ano Malfoy)


Era a semana de férias de natal, e Becky andava despreocupadamente pelos corredores de Hogwarts, tendo como destino o salão principal, onde ocorreria o almoço de natal, Becky adorava passar esses feriados na escola, os motivos são inúmeros porém os dois mais especiais são: 1 - A escola fica vazia, sem ninguém pra amolar ela e 2 - Ela fica livre para fazer o que bem entender, sem que os outros fiquem apontando seus defeitos e a comparando com Lynnie, ela andava com fones de ouvido, que tocavam "Breathless" da banda trouxa The Corrs, Becky havia ganhado um iPod de sua amiga Claire que era nascida trouxa e pediu para seus pais o enfeitiçarem para que pudesse funcionar em Hogwarts, pensando que estava sozinha a menina voltou a música até seu começo e começou a cantar...

- Go on, go on! Leave me breathless! - ela começou, baixinho, com apenas um fone em seu ouvido, para que pudesse controlar o volume de sua voz - the daylight's fading slowly, but time with you standing still. I'm waiting for you only...

Ela cantava cada vez mais alto, mas quando percebia que sua voz começava a fazer ecos muito altos ela voltava a diminuir o tom de voz, a garota estava tão entretida em sua música que nem percebera que um loiro de olhos cinzentos, frios e distantes a seguia, um sorriso vitorioso nos lábios ele apressou seus passos, rápida e silenciosamente ele chegou atrás de Becky, e com um movimento ágil segurou-a pela cintura e a encurralou, contra a parede, a menina devido ao susto estava ofegante e ao encarar aqueles olhos que sempre lhe prendiam a atenção sentiu seu sangue gelar e seu coração começar a bater mais rápido, agora o único fone que ela tinha pendurado na orelha caíra, deixando que a música ficasse tocando para ninguém, o volume estava tão alto, que mesmo com o fone caído sobre os ombros de Becky, podia-se ouvir ao fundo a vocalista cantar "I never want to wake up, don't lose it, don't leave it..."

- O que você quer Malfoy? - Becky perguntou, o olhar repleto de raiva, a respiração desregulada, tentando manter sua voz firme.

- Sabe Woods, eu também não sei.. - ele disse, os olhos fixos na menina ele chegou mais perto dela e pôde sentir seu perfume cítrico, levemente adocicado, a garota também sentiu o perfume dele, forte, marcante, do tipo que gruda na roupa e é difícil de sair, as bocas perigosamente próximas, ambos nervosos, sem saber o que se passavam com eles, os olhos já cerrados quando seus lábios se tocaram, unindo-se num beijo, no princípio tímido, as duas bocas se conhecendo as línguas descobrindo cada espaço, Draco mantinha uma de suas mãos na cintura da menina colando seus corpos, outra subira até sua nuca acariciando seu cabelo enquanto Becky deixava uma de suas mãos passearem pelo tórax definido do loiro, enquanto a outra arranhava levemente a nuca dele, os corpos colados, o beijo se tornando cada vez mais intenso, mas aí, eles se lembraram de quem eram e aquele momento fora interrompido repentinamente, Becky espalmara suas mãos contra o peito de Draco, empurrando-o para longe, os olhos úmidos de lágrimas enquanto Draco não acreditava no que acabara de fazer, não que tenha se arrependido do beijo, mas por que? Ele não sabia, mas sabia que gostara, ele viu Becky se aproximar, ele ia dizer algo mas não teve tempo; a garota havia lhe virado um tapa na cara, estalado, deixando a marca de sua mão na face do garoto.

- O que você 'tava pretendendo com isso Malfoy? - ela perguntou, o tom de voz nervoso, Becky achava que Malfoy estava tentando usá-la para ganhar credibilidade com Dumbledore.

- Nada! Juro por Mérlin Becky! - ele respondeu, ele também estava nervoso, mas nervoso porque estava com medo, confuso, afinal, porque cargas d'água ele a havia beijado?

- Não me chame de Becky! Não há nada entre nós que te permita me chamar assim! Você não presta Malfoy! Não passa de um nojento! - ela disse, saindo correndo, para o lado oposto ao que ela estava indo...

Fim do Flashback

Desde então Becky e Draco sempre trocam farpas quando se encontram,apenas Gina, Claire e Emily sabem do ocorrido, por isso sempre estão do lado da amiga quando esta encontra o loiro, Draco ainda sonha quase toda noite com essa cena, tentando descobrir o que o impulsionou a beijar Becky daquele jeito, e Becky também, sempre que sonhava com essa lembrança podia sentir o gosto do beijo de volta a sua boca, amaldiçoando-se por dentro, por admitir que lá no fundo ela gostara, que havia gostado de estar nos braços de Draco, de beija-lo, toca-lo como talvez nenhuma outra garota havia feito, nem mesmo Pansy Parkinson, a ex-namorada do rapaz, sim, ela e Draco terminaram o namoro antes do início do ano letivo, talvez porque Draco tivesse se apaixonado por outra, e essa outra, ele temia que fosse Rebeca.

- Posso saber porque vocês implicam tanto assim com o Draco? - Lynnie perguntou, após invadir a cabine em que Becky, Claire, Emily e Gina estavam, as quatro pararam a discussão abruptamente quando ouviram a voz da garota - tudo bem, ele tem lá seus defeitos, mas nunca fez nada para vocês!

- Não! Imagine, só nós chamou de sangue-ruins, traidores, escória da raça bruxa, pirralhas metidas a sabe tudo... Realmente Lynnie, ele nunca fez nada para nós - disse Becky num tom irônico enquanto contava nos dedos os "elogios" que Draco havia dado para as meninas ao longo dos anos - e além disso, porque raios você o chama pelo primeiro nome? Não sabia que corvinais e sonsos eram assim tão próximos - ela finalizou a frase revirando os olhos, como se estivesse enjoada.

- Sabe Christine, existe um verbo que você tem que usar freqünentemente, você precisa conhecer as pessoas antes de ter uma opinião formada sobre ela, e você não conhece o Draco para saber se ele é tão péssimo quanto vocês pensam - Lynnie disse, a garota negava, mas no fundo no fundo Rebeca sabia que a irmã mantinha um certo afeto por Draco, e esse fora mais um dos milhares de motivos que ela encontrou para não contar sobre o ocorrido do ano passado, quando ela e o loiro se beijaram, ela não sabia qual seria a reação da irmã e como isso afetaria a "relação" delas, por isso achou melhor deixar isso entre ela e suas amigas.

- Eu o conheço bem o bastante para saber que ele não passa de um nojento! - disse Becky, fazendo uma careta após a irmã chamá-la pelo segundo nome - agora se você nos dá licença! Temos assuntos confidenciais pra conversar aqui... Ciaozinho- Becky disse, fazendo a irmã andar para trás até esta sair da cabine, a qual Becky voltou a entrar trancando a porta.

- Você ainda não contou pra ela sobre o ano passado? - perguntou Emy, arqueando uma sombracelha para a morena.

- Claro que não, Emy! 'Tá louca? Você sabe que ela gosta dele - a garota retrucou, lançando um abaffiato na porta para que ninguém ouvisse a conversa.

- E se ele tentar fazer isso de novo?

- Eu não vou deixar o Malfoy me beijar de novo!

- Bom Bec, isso depende - comentou Claire, em sua santa inocência.

- Depende do que Claire?

- E se você tiver que dançar junto com ele no baile? Quero dizer, vocês receberam a circular junto com a lista de materiais! Vai haver um baile de regresso para os alunos do 5º,6º e 7º ano! - ela explicou, deixando sua frase pela metade.

- E o que exatamente você está pensando? - perguntou Gina, começando a entender sobre oque a amiga estava falando.

- Bom, e se forem os professores a escolherem os pares, pode acontecer de você ter que dançar com ele e ele tentar te beijar de novo.

- Mais nem que Mérlin me obrigue! Se isso acontecer eu armo o maio barraco, mas eu não danço com o Malfoy! - disse Becky, encerrando o assunto, visivelmente brava.

Então todas se calaram, mas em menos de cinco minutos já tinham voltado a rir e a fazer brincadeiras, a viagem de volta para Hogwarts não demorou muito para que finalmente chegasse ao fim, e após embarcarem nos coches que cheiravam a palha, os "veteranos" finalmente haviam voltado para sua velha (e nem sempre) querida Hogwarts, pulemos as partes dispensáveis e vamo direto ao banquete, logo após a seleção dos novos alunos.

- Gina, onde você esteve que não te vi a viagem inteira? - perguntou Ron visivelmente mal-humorado.

- Eu estava com as minhas amigas ora, com quem mais? - ela retrucou, dando um gole em seu suco logo em seguida - então Mione, como foram suas férias?

- Foram ótimas Gi, fui para a Itália com meus pais, um país fascinante, mas meu pai disse que basta uma semana lá que seus dentes já podem estar cheios de cáries - a morena respondeu marotamente, no que Gina riu gostosamente.

(Na mesa da Sonserina)

Draco comia silenciosamente, não conversava com ninguém, seu rosto não demonstrava nada, mas seu olhar estava fixo na mesa da Lufa-Lufa, mais precisamente em Becky, a garota havia mudado desde o ano passado, agora estrava mais crescida, mais mulher, dava pra perceber isso não só pelas roupas mais justas, mas também pelas atitudes, como quando a havia encontrado na plataforma 9 ³/4... Mas isso não importava, o que mesmo intrigava o jovem Malfoy era o por que de ele estar sentindo isso em relação à Becky, até ano passado, ele pensava que ela era só mais uma pirralha que era mimada e bajulada por todos por ser afilhada de Dumbledore, mas agora era diferente, ele só não sabia o quão diferente era, e como isso afetaria sua vida daqui pra frente.

- Draco? - uma voz feminina o despertou de seu transe, era Pansy.

- Que foi? - ele perguntou indiferente, sem nem olhar para a garota.

- Precisamos conversar.. - ela começou, mas o loiro não a deixou terminar.

- Não temos nada para conversar Pansy, já resolvemos todos os nossos assuntos durante as férias - ele disse, e permaneceu em silêncio, quando o banquete acabou, cada um foi para seu dormitório em suas devidas casas.

CONTINUA...


N/A: Merda, merda, merda... eeeu sei, tá um lixo... Gosh, esqueci como era estressante voltar a escrever! Mas, ah, whatever, eu gosto do memso jeito! XP

Enfiiim... taí o 1º capítulo, saiu uma merda porque eu tô totalmente estressada e sem inspiração... acho o q o 2º vai sair um pouco melhor, mas pode demorar também! ;

Tah, chega! É isso... no próximo capítlulo O BAILE! oq será q vai acontecer entre o Draco e a Becky? eeeiii, n me matem, H/G vem mais pra frente e o PN/PN tbm!

então é isso... deixem reviews!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.