perdido



1º Capitulo

“Perdido”



Harry estava em sua casa (sim Harry já se tinha formado, estava no ultimo ano do estagio de auror e vivia em Londres), a casa estava em silencio, Ron que tinha ido saber noticias sobre a amiga tinha acabado de sair para poder acompanhar sua esposa Luna ao medico, ela estava grávida de 6 meses e ele ñ queria perder a hipótese de ver o seu bebe.



Na biblioteca só se ouvia a respiração de Harry que nos últimos 3 dias se refugiava lá para pensar na amiga desaparecida – Onde ela estará? – Tudo em Harry mostrava o seu estado deprimente, mas os olhos eram o que transmitia toda a sua tristeza, eram olhos sem brilho.



A casa de Harry ficava nos arredores de Londres numa vila calma, a casa era normal e muito simples por isso o Harry a comprou mal a viu, logo após a saída de hogwarts. A casa frente á dele estava a venda sendo Ron, que se tinha casado a pouco, o comprador, apenas Hermione ñ tinha encontrado casa perto deles, por isso, iria viver com os pais, mas Harry ñ deixou, convidou-a a viver com ele já que murava sozinho, ela aceitou e todos ficaram muito felizes por continuarem juntos. Ele saia muitas vezes em serviço como auror e as vezes para a Ordem e eram as da Ordem que demoraram sempre mais do que 1 simples dia, mas ele já sabia que quando chegasse a casa teria a amiga para cuidar dele, o que a tornava como uma mãe ou melhor uma esposa para ele.



(voltando 3 dias)



Era madrugada e Harry recebeu uma coruja urgente para ir ter a um acampamento recém-descoberto de comensais. Antes de partir foi ao quarto da amiga lhe deixar um bilhete para ela ñ ficar preocupada, então entrou sem fazer barulho e a admirou a dormir com um sorriso e abraçada a um urso, que tinha sido prenda de natal de Harry, ele sorriu ao vela assim tão serena e tão bonita. Escreveu o bilhete e deu-lhe um beijo na testa, ela ainda abriu mais o sorriso – Com q será q esta a sonhar? – Perguntou-se ele, mas sem mais demoras, saiu do quarto.



Hermione acordou com o barulho da porta da frente, ñ queria se levantar pois estava a ter um sonho maravilhoso, mas foi a correr ao quarto de Harry e como ñ o viu voltou ao quarto, pois tinha a certeza q ele tinha deixado um bilhete. Em cima da sua mesa-de-cabeceira tinha um bilhete q dizia:



“Querida Hermione:

Fui chamado com urgência, mas como sempre volto logo, ñ te preocupes.

Beijos, ate…

Harry Potter”



Como é lógico ela ficou preocupada ñ adiantava nada ele escrever aquilo, mas tinha de acreditar q sim. Pousou o bilhete e voltou a deitar-se, quando voltou a abrasar o seu urso lembrou-se de como era importante para ela, tinha sido uma prenda de natal de Harry, ele tinha sido o único a não lhe dar um livro e sim aquele urso lindo e fofo q agora ñ largava e dormia q nem uma criança abraçada a ele. Quando tudo ficou de novo em silencio ouviu um barulho na entrada, pensou q fosse o gato mas viu logo q estava errada, um homem entrou de rompante no quarto e a imobilizou sem lhe dar tempo de reacção.





Tinham passado 2 horas quando Harry voltou a casa mt irritado, tudo aquilo ñ tinha passado de uma armadilha e ainda sem aparente razão, pois voltaram do local sem qualquer sinal de resistência. Foi directo ao quarto de Hermione para ver se estava tudo em ordem e retirar o bilhete pois ela ainda ñ deveria ter acordado, mas mal abriu a porta e viu a cama vazia algo lhe fez sentir inseguro, foi procurar pela casa e nada, voltou para o quarto a procura de algo q lhe disse-se onde ela estava, mal entrou viu o seu bilhete e ao pé dele um papel negro quando o abriu em letras vermelhas vivas estava escrito:



“Caro Potter

Temos o prazer de lhe enformar q a sua grande e querida amiga se encontra connosco, ñ se preocupe se seguir as nossas indicações tudo correra bem e ela sairá viva daqui.

Com os melhores comprimentos Valdemort”



Harry leu e releu o papel sem queres acreditar no q lia, agora tudo explicava ter sido atraído aquele local supostamente povoado por comensais, todos sabiam q ele fazia tudo para proteger a amiga e Valdemort quis-lhe mostrar q ele ñ conseguia fazer isso, chamou-o para longe dela para a poder levar sem q ele pudesse fazer nada. – Como eu fui burro, como pode deixar isto acontecer – pensava ele com uma raiva inimaginável. Olhou para a cama dela e viu o urso, lembrou-se do motivo q o levou a oferecer-lhe, apanhou o boneco com uma rapidez digna de um apanhador e com um feitiço o boneco começou a repetir o q aconteceu nas ultimas horas (o boneco tinha sido enfeitiçado pelo Harry para gravar os sons a 10 metros de distancia e a guarda-los).

Harry ouviu Hermione a sair do quarto a chamar por ele e a voltar para o quarto, a mexer em papel e a deitar-se e ai ouviu um suspiro bem perto do boneco como se o tivesse a abraçar, silencio e mais silencio e finalmente um barulho longe e de repente a porta abriu-se e:

- imobilos - disse uma voz grossa e roca de um homem.

- HARry – a sua voz roca tentou gritar.

- Esta calada sangue ruin seu queridinho ñ ta em casa e ñ vai voltar tão cedo, a esta altura está entretido com os nossos deslumbres. – Outra voz masculina se ouviu.

- Seus cobardes, ele vai vos prender, ele vai-se vingar por tudo q vocês estão a fazer – a voz dela estava cada vez mais roca ate q um estalo se ouviu e um brito – HARRY!!!!! – seguido de um suspiro.

- Deste-lhe bem – a 2ª voz disse de um modo alegre.

- Não estava para a ouvir a noite toda com lamúrias, vamos logo levar este empecilho ao nosso mestre, ele vai gostar da nova hospede – disse a 1ª voz.

- Espera tu é q tens o papel, ñ te esqueças de o deixar o Potter vai adorar lê-lo – disse a 2ª voz q era a mais irritante pois estava sempre a rir de forma cínica (ñ fosse ele um comensal). Agora Harry tinha a certeza q ela estava com eles e a raiva cada vez mais se sentia, na pele, na boca seca do momento, nos olhos q se tinham tornado em um verde escuro e mortos e nas mãos, estava nas mãos dele a vida a amiga e ñ podia fazer nada se ñ esperar por ordens daquela aberração.

Tinham passado 3 dias e nada, sentia-se perdido.




espero q gostem, e q comentem, esta fics esta completa no papel e eu so vou continuar a passar para o pc se for do agrado. por isso deixem os comentarios e as duvidas. jinhos fofos

doninha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.