AVISO



Bem, vamos começar pelo início.
Em 2004 estava eu a fazer apenas uma disciplina no secundário, trabalhava num restaurante, mas tinha sempre um tempo vago. Fazia 2 anos que vinha lendo fic e achei que podia cometer a loucura de escrever uma. Então comecei a escrever, e depois de estar toda no papel passei para o pc e publiquei. Do nada aumentaram-me o tempo no trabalho, tive de começar também a aplicar para entrar para a faculdade e acabei por ficar sem tempo para continuar a publicar. Andei desaparecida por 1 ano, quando voltei em final de 2005 já estava na faculdade e o tempo continuava nulo, voltei a dedicar-me só a leitura e nunca mais me lembrei que um dia tinha publicado uma fic.
A 1/2 meses atrás estava a procura de uns livros antigos para um projecto e acabo por encontrar lá no meio. uma pasta com a "tal" fic que um dia tinha escrito.
Bem agora estou a acabar o curso, pensei com os meus botões, "era bem acabar de publicar a fic", mas depois pensei, "será que vale a pena publicar mesmo, os leitores que um dia me pediram para continuar já nem existem" por isso pedia a estes novos leitores um grande favor. Leiam o capítulo e digam-me o que acharam, se vos deixaram curiosos ou nem por isso e tudo aquilo que acharem por bem dizer. Quero a maior sinceridade possível. Podem ñ comentar na fic, ñ me importo que digam o que pensam via msg. Mas eu pedia com muito apreço que me fizessem esse favor.
A publicação e alteração da fic depende desses comentários…
Obrigada desde já a todos
doninha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.