QUE CARA DE PAU!!!



1 – QUE CARA DE PAU!!!


Acordei cedo. Primeiro da de férias. Aff, bem agora que começo a me acostumar e acordar cedo a escola acaba, e antes que interpretem mal, eu não estou reclamando, só colocando uma verdade. É sempre assim, quando começo a conseguir acordar cedo, vem às férias... é incoerente... caraca, to os bicho, olha eu pensando em palavra difícil...

Animada, ligo o meu celular. “Uma mensagem nova”, leio escrito o visor. Uê quem me mandaria mensagem de madrugada? Ah, deve será Gina reclamando que terminou com o namorado. Também, a pobrezinha não parava de pegar no pé dele, isso um dia tinha de acontecer.

Antes de ligar para ela, resolvo tomar um banho para relaxar, e me preparar para ouvir horas e horas de lamuria.

Depois de sair do banho, de robe mesmo, me deito na cama e decido ver o que aconteceu. Pego o celular e leio a seguinte mensagem. “Mione, preciso fala c vc. Quando acorda me liga. Bjo Draco.”

O que ele quer comigo? Será que isso tudo é saudades? Bom, só vou saber ligando.

-Alo? Draco?

-Mione? É você?

-Sim. Porque me ligou?

-Preciso conversar com você.

-Sobre o que? – será que é sobre a nossa primeira vez? Ai, não quero falar de novo que não estou preparada. Odeio quando ele me pressiona.

-Não queria falar assim, mas já que perguntou e não adianta enrolar, é melhor falar logo. Quero terminar!

-Você não pode estar falando serio! – não acredito que to levando um toco desse idiota pelo telefone.

-Mione, to falando serio sim!

-Ogro, não se termina com ninguém pelo telefone. Seu... seu... mas seu...- paro, respiro, e penso, ele me paga por essa - quer saber uma coisa? Foi melhor assim, tem um tempo que estava pensado isso. Só não saia como fazer.

-Hãm? Como assim? Você ia terminar comigo? Conta outra Mione... você morre de amores por mim.

-Morria, querido, morria. Mas, desde que fiquei sabendo que você tem pinto pequeno, me desapaixonei n hora. Você me entende né? Não quero perder a minha virgindade com alguém de pinto pequeno. Poderia me traumatizar pelo resto da minha vida sexual – rá, toma essa distraído.

-Você ia transar comigo?

-Claro que não, já disse que não ia perder a virgindade com alguém com um pinto tão pequeno. – cara, me amo, dá para ver que pelo tom de voz, que ele ta preocupado, caiu que nem um patinho. Toma, quem mandou mexer com Hermione Granger?

-Mas... mas quem disse uma calunia dessas?

-É só a fama que você tem por ai. – e desligo o telefone.

Olho pro celular mais uma vez, jogo-o na cama, e me jogo nela também em seguida. Começo a chorar, pêra ai, não é fraqueza, tinha o direito, acabei de ser dispensada pelo telefone.

Não acredito que namorei esse babaca por mais de seis meses, penso desolada. Qe dedo podre tenho pra homens.

O telefone toca, atendo na hora.

-Draco? – pergunto esperançosa. Ta, tive uma recaída. Quem sabe ele na se enganou, o ser humano é passível de erros.

-Não, sou eu Mione, a Gina.

-Oi Gina – digo e meio decepcionada – o que manda?

-Vamos ao clube?

-Com quem? – tenho que me certificar, não quero segurar vela, agora que não tenho Draco, tenho que tomar cuidado para não ser o candelabro oficial da Gina e do Dino.

-Eu, você, a, Luna, Padma, ate a Cho, ah, você sabe, as meninas. Olha nada de querer arrastar o Draco junto, vai ser o dia da luluzinha topa?

-Fechado. Passo de carro na as casa, ok?

-Combinado.

Desligo o telefone feliz, não era para menos também. Sair com as amigas era tudo. E melhor, elas ainda não sabiam do fora, então eu não teria que aturar a cara de piedosas dela, falando palavras de animo.

Pensando bem, nem mesmo estou triste. Quer dizer, nem me lembro mais o nome dele, era Harry, Rony, Blaise?

Tah, exagerei. Mais quer saber de uma coisa? E se o que eu inventei for verdade, e ele tiver mesmo pinto pequeno? Não eu perder minha virgindade com um cara desses. Melhor não arriscar.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.