VOYEUR



Hermione Harry e Rony aproveitaram a festa.

Collen estava furiosa, seu sexto sentido dizia que havia algo de estranho na conversa dos três, mas ela não conseguira identificar o que.

Ela ainda estava muito sem graça, pois todos os amigos perguntavam pelo seu namorado e ela a cada hora dava uma desculpa diferente.

Peter chegou perto de Collen e disse:

---- É Collen, parece que a Hermione passou novamente a perna em você, além de ficar com o cargo que você queria, arrumou um noivo antes de você..

Collen ficou roxa de raiva e nem tem forças pra responder. Responder o que? Ela estava ali sozinha e Hermione desfilando um namorado de dar inveja a qualquer um e a sortuda ainda ganhara como melhor funcionária do ano e uma viagem com acompanhante para o Taiti...

Harry conversava com Rony e Mr. Smith.

Hermione estava conversando com sua secretária, que era sua única amiga de verdade na empresa e estavam falando sobre casamento.. (fulana) também iria se casar em breve e estava dando dicas preciosas a Hermione. Collen passou por elas de cabeça baixa e Hermione não perdeu oportunidade :

----- Collen... onde vais assim com tanta pressa?

----- Eu, eu estou procurando alguém? disse ela sem graça

----- Quem? Seu namorado? Ele não veio? Ah não Collen vai me dizer que arrumou alguma desculpa só para não vir à festa, ou talvez vocês dois não estejam mais juntos..? Olha não é vergonha nenhuma ser solteira...

Collen a fuzilou com o olhar e seguiu adiante encontrando Mary.

----- Parece que Hermione te pegou para um papo rápido, perguntou Mary curiosa..

----- Quis tirar uma casquinha, esta sem vergonha... eu estava prestes a descobrir seu segredo com aquele ruivo... mas não deu certo. Ali tem coisa.. tenho certeza que tem.... disse ela obsecada

----- Cruzes Collen acho que já fomos longe demais com esta desconfiança. Ela já provou por A + B que ela tem alguém e que alguém...

Harry e Hermione eram um caso à parte na pista de dança, ele era ume exímio dançarino e Hermione não ficava atrás.

Ele dançava com ela e amo mesmo tempo passava os lábios pelo pescoço da morena provocando arrepios. Ela o passeava com suas unhas bem feitas por dentro do casaco dele, fazendo com que ele ficasse excitado imediatamente.

Eles começaram um jogo erótico silencioso, cada um, disfarçadamente, acariciava o outro deixando- o cada vez mais excitado. E Hermione era boa nisso. Harry finalmente declarou:

---- Se não sairmos desta pista de dança agora eu vou enlouquecer. Não estou conseguindo me controlar... por favor Mione.

Ela sorriu e passou pela última vez as unhas nas costas do namorado, arrancando um gemido particularmente alto dele.
Collen observava a cena de longe, tentando achar algo de falso nela, ou numa falsa esperança que aquilo fosse uma encenação e que aquele casal aparentemente perfeito era uma farsa bem construída. Mas tudo que conseguiu foi fechar os olhos e se imaginar no lugar de Hermione.

Harry mordiscou a orelha da amada e disse:

---- Não dá tempo de chegar em casa querida... pronta pra uma aventura Srta. Granger?

Hermione o olhou assustada e disse:

---- O que tem em mente Sr. Potter.

---- Vem querida, vou te mostrar que sexo e perigo é uma combinação perfeita. – dizendo isto a puxou pelas mãos desaparecendo na multidão em direção a uma sala contígua, que deveria ser um escritório não muito usado. Era perfeito, depois da porta, havia dois sofás, e atrás de sofás, havia um biombo enorme de treliças, com aberturas mínimas que escondia a escrivaninha que havia atrás...

Ele a levou para lá, e percebeu que estava sendo seguido por Collen.

Hermione estava com o coração aos pulos, sabia exatamente no que Harry estava pensando, e ela achava isso no mínimo excitante.

---- Harry e se alguém nos ver? Sussurrou a morena

----- Calma minha linda... onde está seu senso de aventura?

Ele a guiou para a escrivaninha e a encostou ali e disse:

---- Isto minha noiva, é por ter sido muito malvada hoje, me excitando em plena pista de dança. Dizendo isto Harry a beijou com erotismo, passava a língua pelos lábios da morena, numa dana erótica e torturante. As suas mãos passeavam pelo corpo da morena em carinhos lentos e sensuais. Arrancando suspiros de Hermione.

Ela ainda estava estática, mas com os carinhos de Harry começou a se soltar, ela afrouxou a gravata dele e começou a abrir a camisa dele com urgência.

Ele passeava as mãos pelos seios dela, apertando-os de leve, e Hermione gemia baixinho. Ele havia baixado a alça do vestido dela, expondo seu seio alvo e rígido. E abaixou para prová-lo lenta e torturantemente. Hermione gemia mais alto, sem se importar com nada, sem medo de ser pega no ato por aquilo que estava fazendo.

Ela terminou de tirar a camisa dele que foi para o chão, ele tirou levantou o vestido dela até a cintura, e a sentou na escrivaninha e começou a acariciar as coxas da morena e encostava seu membro rígido no meio das pernas dela. Aquilo era uma loucura, Hermione gemeu mais alto.

Harry a beijou e disse:

---- Amor, tente se controlar, hum... se a música diminuir vamos ser a atração da festa.

Hermione meneou a cabeça afirmativamente e engoliu o gemido que tinha na garganta pois Harry ainda a excitava com seu membro, e ela estava totalmente molhada.

Ela estava abraçada a Harry mordiscando seu pescoço, quando viu um par de olhos na escuridão, olhando-os . Ela acostumou as vistas e pela treliça pode ver que era Collen... Ela hesitou um momento e disse baixinho para que somente Harry escutasse:

---- Estamos sendo observados Harry...é Collen

Ele se voltou para os lábios dela e disse:

---- Acho que ela precisa de uma prova final de nosso amor.. se não se importa com platéia meu tesouro...

Hermione estava espantada consigo mesmo, ela estava gostando daquela aventura, agora sabendo que estavam sendo observados aumentou ainda mais seu tesão.

---- Pois então meu amor, vamos mostrar a ela do que somos capazes. Disse Hermione desabotoando a calça do namorado.

Harry sorriu, ele estava adorando aquela Hermione sem pudores.

Harry decidiu não tirar o vestido de sua noiva, ao contrário, ela estava excitante demais com aquele vestido levantado, e com as meias e sua cinta liga aparecendo, ele a deitou parcialmente na mesa, ela estava segura pelas mãos, ela queria ver tudo que acontecia, ele não tirou sua calcinha, apenas a afastou, e se abaixou para prová-la.

Hermione arqueou a cabeça para trás enquanto Harry explorava seu clitóris com a língua, fazendo-a gemer como louca, ele se movimentava de uma maneira a retardar o orgasmo da namorada, ele sabia que não tardaria chegar, e teve sua confirmação quando a penetrou com dois dedos, e ele deu um grito de prazer, e a sua musculatura feminina pulsava contra os dedos do namorado.

Ela se levantou um pouco e pode observar que Collen ainda os observava, e isto renovou o tesão de Hermione. Ela se virou para o namorado e disse:

--- Minha vez.. – ela saiu de cima da mesa, jogou longe a calcinha e o encostou na mesa tirando de vez a cueca do moreno.

Harry também observou e viu que estavam sendo observados, mas nem deu tempo de se concentrar, pois Hermione já abocanhara o pênis dele e estava fazendo loucura com ele. Ele custou controlar seus gemidos, ela era fantástica... ele estava quase gozando quando a puxou para si e disse:

--- Quero estar dentro de você quando o orgasmo vier doçura...

Ela se virou pra ele marotamente e se sentou na escrivaninha, Harry puxou seu vestido para cima, expondo o sexo já excitado de Hermione, aquela visão fez ele fechar os olhos, já antevendo o prazer que o aguardava. Ele se posicionou entre as pernas dela e começou a penetrá-la devagar, lenta e suavemente, arrancando suspiros da namorada. O ritmo foi aumentando e ambos se esqueceram que estavam sendo observados. Hermione e Harry chegaram ao orgasmo juntos, e cansados e satisfeitos se abraçaram e ele sussurou para ela.

---- Te amo princesa.

---- Eu também te amo Harry.

Harry ajudou Hermione a arrumar o vestido, pegou a calcinha dela e colocou no bolso do paletó.

Ela o ajudou a colocar a camisa, e quando se viraram, tiveram tempo somente de ver a porta ser fechada cuidadosamente. Collen havia assistido tudo.

Harry a olhou e disse:

---- Será que sua amiga está convencida agora? Disse ele beijando a ponta do nariz dela.

Ela sorriu e disse:

---- Não sei, eu sei que eu adorei a experiência.

---- A de transar em um local onde a gente corria o risco de sermos pegos ou a de ter alguém olhando? Hein minha noiva pervertida?

Ela o olhou com um olhar sensual e disse:

---- Os dois.

Eles riram gostoso e voltaram para a festa.

Rony estava conversando com Mr. Smith.

Começou a tocar uma música romântica e Harry puxou Hermione para a pista de dança,dançaram uma última música e decidiram ir pra casa. Educadamente perguntaram a Rony se ele gostaria de se hospedar com eles, mas Rony disse que não iria atrapalhar a lua-de-mel antecipada do casal.

Rony combinou de almoçar com os amigos no dia seguinte, meio com uma maneira de se desculpar por seu comportamento deplorável da noite.

Harry e Hermione se despediram de Mr. Smith e seguiram para a saída, Collen estava pegando o casaco para sair também e Hermione disse:

---- É muito feio ficar olhando atrás da porta o que os outros casais fazem Collen. Nota zero pra você no quesito discrição.

Collen ficou estática, tinha certeza que não tinha sido vista, mas agora ela sabia que havia sido pega, e estava morta de vergonha.

Ela não queria chegar a este ponto, mas não conseguiu parar de olhar, era tudo tão.. tão excitante... aquele homem era lindo, que corpo perfeito, e da maneira que Hermione gemia ele deveria ser um estouro na cama. Nada comparado ao seu namorado..

Ela nem respondeu, e nem deu tempo, pois Hermione e Harry já estavam entrando no carro.

x/x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x

Harry e Hermione chegaram exaustos e um pouco altos devida à quantidade de champgne que beberam.

Hermione estava saltitante, e Harry estava feliz. Tudo tinha sido resolvido...

Hermione apesar dos protestos de Harry foi para o banho antes de se deitar, ele havia tirado o vestido dela e já a estava carregando para a cama.

Ela protestou, disse que estava suada e que queria tomar um banho, ele resiginado aceitou e também foi para seu quarto para se refrescar e colocar algo leve.

Chegou no quarto e ainda ouvia o barulho do chuveiro, resolveu não entrar pois caso contrário acabariam ficando no chuveiro mais tempo que o previsto. Ele desceu pegou duas taças e abriu um champagne..

Quando Hermione saiu ele quase derrubou a taça que estava na mão... ela estava lindíssima, com uma lingerie vermelha, com cinta liga, com os cabelos molhados, presos em um coque displiscente e uma meia calça 7/8 de tirar o fôlego.

Ele suspirou e se encaminhou para ela..

Ela era perfeita e ele a amava.. Céus como a amava.

Ela chegou perto dele e pegou a taça da mão dele, bebeu um gole generoso do líquido âmbar e tirou a taça da mão de seu amado.

Ela acariciava o peito de Harry, que gemia com o carinho, ele colocou a mão na cintura dela e sentiu o toque suave da renda na ponta dos seus dedos. Hermione beijava o tórax do moreno e foi direcionando- o vagarosamente para a cama. Harry se sentou e Hermione continuou em pé, ele agora explorava os seios dela com as mãos e ela arqueava o pescoço para trás e gemia..

Aquilo o estava levando à loucura e ele disse:

----- Que linda você é , que sorte eu tenho em te ter assim Mione, quando penso que poderíamos ter ficado neste chove e não molha durante tanto tempo eu fico louco.


---- Eu também... sabe que toda vez que eu comprava uma lingerie eu sonhava com você, me acariciando, me devorando com os olhos.

Ele não precisou de mais nada, a levou para cama no colo e fizeram amor mais uma vez. Ele nunca se cansaria de fazer amor com sua Hermione.

Amanheceu e Hermione se levantou e preparou o café da manhã enquanto Harry ainda dormia. Ela se assustou quando ele chegou descalço enquanto ela fazia as panquecas.

---- Sua menina má, não me acordou por que . Disse ele virando-a e dando um beijo de bom dia

---- Ah, você estava dormindo tão gostoso, que fiquei com pena de te acordar e queria fazer uma surpresa te levando o café.

---- Hum, posso voltar pra cama e fingir que estava dormindo...

Ela riu e disse:

---- Não Sr. temos malas para arrumar, lembra?

---- Tem razão, mas os biquínis que a você vai usar eu escolho, nada de tanguinhas minúsculas...

---- Não vi você reclamar quando eu punha isto pra tomar sol aqui em casa e nem quando você me olha por trás.. aliás escutei até um gemido quando você tirou minha toalha ontem...

---- É que isto é propriedade privada, só meu, então... eu cuido

---- Ok, então nada de tanguinhas brancas Sr. Potter.. isso daí.. é só meu... disse ela apontando a parte abaixo da cintura dele com a colher.

Ele a abraçou e sorriu dizendo:

--- Ok faremos as malas então. Esta viagem promete minha linda!!!


X/x/x/x/x/x//x/x/x//x/x/x//x/x/x
É O SEGUINTE, VOU TERMINAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO E PARA NÃO FICAR SEM ATUALIZAR POSTEI ESTE CAPÍTULO CALIENTE. O PROXIMO SERÁ O DO CASAMENTO.

CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Hermione e Harry foram levados ao seu chalé particular em um barco que era pilotado por um habitante da ilha. Iam para um chalé exclusivo, suspenso, com chão de vidro, de junco , palha e vridro. Luxuoso, com uma cama imensa, perfeita para os amantes e ideal para declarações de amor...

GENTE COMENTEM, ME MANDEM IDÉIAS.. SEI QUE MUITA GENTE GOSTA DESTA FIC.. ME AJUDEM A FAZER UM FINAL DESCENTE.. TO CARENTE DE COMENTÁRIOS E VISITAS...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.