O PEDIDO



DESCULEM PELA DEMORA, ESTA ÚLTIMA SEMANA ANTES DO NATAL ESTÁ UMA LOUCURA...

CAPÍTULO DEDICADO Á TELMIE, PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!

X/X/X/X/X/X/X/X/X/X/X//X/X/X/X/X
Ele suspirou... e disse:

--- Agora vamos subir querida porque quero que me mostres exatamente tudo que gostaria de fazer comigo.. aquilo que você me disse no telefone ontem...

--- Hei ainda tem sobremesa, você não quer?

--- Extamente querida.. você é minha sobremesa...

---- Harry !!! Ela se fingiu de indgnada e bateu nos ombros dele como se estivesse brava.

Ele a abraçou e disse no ouvido dela:

--- Estou morrendo de saudade, e não quero mais ficar longe de você, esta é a realidade!. Você avisou Mr. Smith que você não vai trabalhar amanhã?

---- Falei, e ele concordou. Agora só os veremos no sábado, na bendita festa de confraternização.

---- Bendita festa mesmo, se não fosse por ela, ainda estaríamos posando de bons amigos - disse ele agarando ela pela cintura e fixando o olhar nela..

Ela acariciou os cabelos dele e deitou a cabeça no ombro dele, conseguia sentir que o coração dele batia rápido..

Ele a guiou para cima e foram para o quarto dela, o sangue dela começou a se acelerar, ela sabia que nenhum dos dois conseguiria se controlar muito mais, e ela queria muito fazer amor com ele.. e podia sentir que era recíproco.

Ele por sua vez, estava nervoso, sabia que estava ali com a mulher que sempre amara, mas que só agora conseguira se declarar.. e ele estava nas nuvens, e esperava corresponder às expectativas de Hermione.

O quarto estava lindo, e como ela o aguardava, e também já antecipava o que ia acontecer, fez com que ficasse ainda mais especial, colocou lençois novos na cama, flores e velas por todo quarto.

Ele a abraçou forte e disse:

--- Ontem disse por telefone algo que gostaria de ter dito pessoalmente e há algum tempo atrás: Amo você !!!

--- Eu também te amo Harry James Potter. - ela o abraçou e ele sentiu o perfume dela entrando pelas narinas, ela achava que aqueles dias eram um sonho, mas se fosse um sonho ela não queria acordar nunca.. ela sentiu ele a beijando suavemente nos cabelos, os beijos foram descendo para a testa, os olhos, as bochechas até chegar faminto na boca dela que já estava entreaberta esperando os lábios dele.

Se beijaram com vontade e com a desenvoltura dos amantes, com a fome de pessoas que se descobriram recentemente, com a vontade de se completarem somente por aquele beijo, mas ambos sabiam que isto era impossível, para se completarem precisavam de mais, e ambos estavam dispostos a prosseguir nesta jornada.

Ela não percebeu quando seu roupão foi desamarrado, estava entretida demais com os beijos do moreno que a cada minituo se tornavam mais vorazes e eróticos. Ela tinha consciência do corpo dele colado ao seu, e isto tirava toda sua concentração..

O roupão dela foi para o chão e ele se afastou um pouco para observá-la. Ela ficou encabulada com isto, mas o desejo que Harry mostrava quando a devorava com os olhos era imenso e ela adorou ver isto, ver que provocava estas sensações nele, saber que era desejada.

---- Céus você é mais linda que eu imaginava. Fiquei ontem imaginando você com esta camisola, e tenho que te confessar, perdi o sono, queria estar aqui o tempo todo.. como estamos agora.... ele tocava um dos seios dela que já estavam rígidos devido a excitação do momento.

Ela arqueou o corpo pra trás, e ele continuou tocando-a e observando suas reações.. ela tinha reações maravilhosas ao toque dele, e ele continuou sua exploração pelo corpo da morena, que já estava com as pernas bambas de tanto desejo. Ele beijou seu pescoço, e foi descendo os beijos para o vale entre os seios dela, ela gemeu alto e suas pernas fraquejaram. Ele a pegou no colo a colocou na cama e disse:

---- Mione, você me deixa louco, não estou conseguindo mais me controlar...

--- Então não se controle querido... eu o quero, e o quero hoje, inteiro...


Ele não respondeu mais nada, apenas se concentrou em excitá-la mais ainda, ela seria sua hoje.. e ele queria que tudo fosse perfeito. Ela era virgem.. a sua virgem.. a mulher que amava, e isso o deixava sem defesas...

--- Temos algum tipo de proteção querida? ele sussurrou

--- Eu tomo remédio anticoncepcional há anos para controlar os hormônios, então...

--- Então está tudo certo, eu nunca transei com ninguém sem camisinha, hoje será a primeira vez..

Ele se deitou sobre ela, e ela o livrou do roupão, e ele ficou somente com a cueca. Ele havia tirado sua camisola e agora se concentrava em beijar seu abdome. Hermione achou que ia desfalecer de tanto prazer.

O ambiente contribuía para a atmosfera dos amantes, o quarto estava perfumado, os lençois macios, a luz bruxelante das velas completava a atmosfera erótica e sensual do quarto. Os gemidos ficarm por conta dos protagonistas da cena de amor, uma cena que ela imaginara muitas vezes. Mas nem nos seus mais delirantes sonhos ela se imaginara sentindo tanto prazer como agora.

Ele tirou a última peça dela, e ela suspirou, ele fechou os olhos diante daquela visão em sinal de rendição total.. não tinha mais retorno, ele era dela, completamente dela.. e agora ela seria sua, só sua...

Harry se concentrou em excitar ao máximo Hermione, queria que tudo fosse o mais perfeito possível, seria o primeiro homem dela, e se ela aceitasse seu pedido mais tarde, seria o único.

Ele se concentrava em dar prazer de todas as formas a Hermione, a acariciava de forma íntima e prazerosa, ela desligou todos os seus sentidos, e se concentrou somente no que acontecia em cima daquela cama.

Ela queria tocá-lo também, dar tanto prazer quanto estava recebendo, e puxou Harry para si, se beijaram, e ela começou a acariciá-lo. Ele a virou novamente para a mesma posição, apesar dos protestos dela e disse sussurando no ouvido dela:

--- Shhh.. mais tarde eu deixo você fazer o que quiser, mas agora eu estou no comando, e quero que você apenas sinta... relaxe..

Ele se ajoelhou na cama e tirou a cueca. Hermione jamais se cansaria de ver o corpo de Harry e de como ele ficava quando ela o excitava.. tinha vida própria e ela adorava isso.

Ele separou lentamente as pernas dela e começou a beijar os joelhos, foi descendo os beijos para a parte interna das coxas ela, até chegar no sexo dela, que acolheu a carícia com um suspiro fundo. Ele acariciava Hermione a excitando com sua língua, penetrou de leve seu dedo para melhor sentí-la. Ela adorou a sensação e gemeu alto. Ele pode notar que ela estava úmida e pronta pra ele. Ele continuou excitando-a com o dedo e a língua, até que ela estivesse totalmente pronta.

Ele se poscionou às portas da virgindade de Hermione, e ela sentiu um calor percorrer seu corpo. Ele se abaixou e disse ao ouvido dela:

--- Tem certeza querida? Se quiser posso esperar mais um pouco...

Ela agarrou seu pescoço, mordeu-o de leve e disse:

--- Tenho, e eu não consigo esperar mais...

Ele não precisou de outra resposta, ele se acomodou entre as pernas dela com imenso cuidado, e se concentrou em beijá-la enquanto colocava seu membro pouco a pouco em Hermione, ele sentia o sexo dela acolhê-lo com certa resistência e ele foi muito cuidadoso nos seus primeiros movimentos.

Era precisou um controle muito grande para poder penentrá-la desta maneira, nunca havia feito amor com uma mulher que precisasse de tanto cuidado...

Ele transpirava devido ao esforço de se controlar. E ela gemia baixinho a cada movimento dele. Ela mordia os lábios e aquela cena o deixava louco.

Hermione gemeu alto quando ele fez um movimento mais longo, ele parou de penetrá-la, com seu membro rígido, parcialmente dentro dela, ele sentia o sexo dela pulsar contra o seu como se o envolvesse em um tecido delicado e elástico... ele suspirou interrompeu o beijo e perguntou:

--- Está doendo querida? ele disse isso com a voz entrecortada

Ela ficou observando o esforço dele e ficou pensando que não estava sendo dolorido somente pra ela, mas ela o queria muito, mais do que qualquer coisa, e respondeu:

--- Nada que eu não possa suportar...

---- Quer que eu pare um pouco?

---- Não.. quero te ter inteiro..

Ele encontrou outra estratégia, começou a beijá-la e acariciá-la nos seios.. era o ponto fraco dela, ela delirava quando ele sugava os seios dela, ele a distraiu com movimentos diferentes, mas sabia que para que ela fosse sua a última barreira tinha que ser transposta e ele estava no local exato. Com um movimento firme e decidido ele a penetrou mais fundo.. ela deu um gritinho abafado, e ele parou e a olhou e ela sorriu, ela tinha retesado um pouco o quadril, mas Harry ahbilmente voltara a acariciá-la e ela sentia ele se movimentando novamente para dentro dela e agora ela sentia que agora seria mais fácil, e relaxou os quadris.

Harry a sentiu relaxada, mas mesmo assim, até o fim, ele a penetrou lentamente, queria saborear também aquele momento tão especial. Quando ele a penetrou compeltamente, ele a olhou nos olhos e disse:

--- Estou todinho dentro de você...

--- Eu sei, eu posso sentir.. é tão bom ... disse ela olhando aqueles olhos profundamente verdes.

--- Vai ficar melhor querida - disse ele tirando quase todo membro e penetrando-a lentamente de uma só vez...

Ela gemia agora de prazer, e antevendo o prazer que viria, pois ele repetia o movimento agora com mais velocidade à medida que a sentia cada vez mais lubrificada e ela estava agora consciente de seus movimentos e livre do incômodo da dor e do nervosismo do início, ela também começou a ajudá-lo nos movimentos, arremetendo seu corpo contra o dele, em um compasso perfeito entre os dois corpos , como se não fosse suficiente a porção de Harry que ela estava tendo, como se fosse possível se unir mais a ele..

Hermione estava se deliciando com aquilo, saber que aquele homem que sempre amara, estava dentro dela, fazendo movimentos que a estavam deixando louca de prazer. Ela se agarrava a ele, Harry gemia alto e ela estava perdendo toda sanidade.

Ela gemia a cada vez que era penetrada, e contornava o quadril dele com as pernas, e se movimentava por baixo dele, dando e recebendo prazer. Ele estava ficando louco com aquilo, sabia que estava perto do orgasmo e podia sentir que ela também, ele intensificou os movimentos e ela suspirava cada vez mais rápido, ele arqueava sobre ela gemendo de prazer.. céus era ela deliciosa... ele estava amando fazer amor com ela.. ela envolvia seu membro com sua maciez aveludada aprisionando-o, e o recebendo de maneira única. Ela se agarrava nas costas dele, e ele estava indo à loucura, quando ela agarrou com mais força às costas do moreno, num prenúncio do orgasmo que estava chegando, ele habilmente aumentou o rítimo e ambos explodiram juntos de prazer.

Harry ainda estava sobre Hermione, se sustentando nos braços, ele beijava todo rosto dela e dizia:

--- Céus, como fiquei tanto tempo sem você minha linda? Te amo..

--- Foi mais do que eu sonhei e imaginei...

A respiração de ambos estava irregular, Harry saiu lentamente de cima de sua amada, o que rendeu a ela um gemido de protesto. Ela estava adorando estar daquela maneira com ele. Ele nem deu tempo a ela, e já a puxou delicadamente para deitar em seu peito.

Ele beijou os cabelos dela e tentando regularizar a respiração perguntou:

--- Como você está querida, bem? Tá muito dolorido?

--- Um pouco, mas acho que é normal...

Ele sorriu e disse:

--- É normal sim.. eu não queria te machucar querida, mas não sei outra forma de fazer isto, e..

Ela se virou para ele e o encarou, colocou a mão sobre os lábios dele e disse:

--- Shh..eu amei cada instante.. amei ser sua...

--- Eu amei te fazer minha...

Ele a beijou com ternura, e ficarm em silêncio até se acalmarem completamente. Harry se levantou deu um beijo em Mione e disse:

--- Já volto querida - se encaminando para o banheiro

Mione estava radiante, não cabia em si de contentamento, tinha feito amor, com seu amor.. e tinha sido no mínimo maravilhoso. Ela escutou o barulho da banheira se enchendo e ele voltou do banheiro, a pegou no colo e disse:

--- Agora vamos relaxar querida.

Colocou-a na banheira, ligou os jatos de hidromassagem e entrou com ela na banheira, ela estava colocando os sais de banho e sentia agora que a água estava aliviando seu dolorimento, ela queria fazer amor com Harry mais vezes e estava preocupada, mas o incômodo sumiu como por encanto.

Ele se concentrou em acariciá-la, ela queria tê-lo novamente, e declarou isto sem rodeios. Ele sorriu e disse:

---- Então vamos para o quarto querida, a água já está ficando fria.

Ela se levantou, e ele a envolveu com a toalha, ele jamais cansaria de vê-la nua, ela era bela, seu corpo parecia uma escultura.. ele estava excitado novamente.. e ela percebeu... se achegou mais a ele e começou a acariciá-lo e disse:

--- Você me prometeu que eu poderia fazer o que quissesse com você mais tarde, isto quer dizer que agora estou no comando, disse ela tirando a toalha da cintura dele.

Ele suspirou fundo e disse com muito custo:

--- Exatamente, sou todo seu...

Quando foram para o quarto, já estavam completamente envolvidos novamente no jogo da sedução. Agora ela se apossava de Harry da maneira que queria, o sentia totalmente entregue a ela... e eles fizeram amor novamente...

Foram então depois para a cozinha pois Harry declarara que estava faminto, comeram um lanche e subiram novamente para o quarto.

Ele se encaminhou para o seu quarto e voltou com uma caixa de veludo nas mãos, Hermione estava ocupada procurando um lençol para colocar na cama, pois naquele estava a marca de sua virgindade, uma pequena mancha de sangue havia ficado marcada no lençol, e Harry entrou justamente no momento que ela observava isto.

Ele se voltou pra ela e disse:

--- Sabia que na cultura cigana, o lençol sujo de sangue é festejado pela família pois comprova a virgindade da noiva e também como sua família soube criá-la.. poderíamos colocá-lo na janela disse ele colocando a caixa na criado mudo, e ajudando-a trocar o lençol.

Hermione sorriu, terminaram de arrumar a cama e ele pegou sua mão e disse:

--- Sente-se aqui querida.

Ela se sentou e seu coração batia descompassado, havia visto a caixa, mas não podia ser o que ela estava pensando...

--- Hermione, você bem me conhece e sabe que sou um cara direto, e que quando tomo decisões são realmente pra valer.

--- Sei, e ?

--- E, quando disse que teríamos que conversar, eu gostaria de te dizer o seguinte: Há tempos que não a vejo mais como minha amiga, e não somente de uma semana pra cá... há tempos que meu coração bate mais forte cada vez que vejo que algum cara, metido a pretendente pode bater nesta porta um dia e fazer um proposta e te levar pra longe de mim pra sempre...

--- Mas eu não tenho ninguém, há muito tempo , você sabe disto..

--- Sei, mas por quanto tempo ficaria assim.. eu não sabia e agora eu sei... o que eu estou tentando dizer.. é que não quero correr mais o risco de ficar sem você ou ficar longe de você.. já temos idade o suficiente para podermos seguir nossos caminhos .. juntos..

--- Harry.. eu

--- Deixa eu terminar. -- Ele se ajoelhou aos pés dela e disse:

---- Case-se comigo Hermione Granger, pois mais precipitado que este pedido possa parecer, tenha certeza que já imaginei este dia milhões de vezes...

Hermione estava com lágrmas nos olhos, aquela declaração de Harry era tudo que ela esperara durante anos e ele agora estava ali, ajoelhado pedindo para ela se casar com ele, era surreal...

Ela se ajoelhou para ficar no nível dele e disse passando a mão por aquele rosto perfeito:

--- Eu aceito Sr. Harry Potter.. claro que aceito.. é o que eu sempre quis..

Ele se levantou, a pegou no colo e a depositou na cama. Abriu a caixa, e na caixa tinha um par de alianças e um anel com um brilhante enorme.

----Bom a aliança faço questão que uses, junto com o anel de noivado - disse ele colocando ambos na mão dela que estava trêmula.

--- Tá perfeito.. mas como você sabia o tamanho?

--- Simples, peguei um anel seu, e mandei ajustar o anel e a aliança par ao tamanho, tudo em Oxford ontem. Agora minha vez, disse ele estendendo a mão direita pra ela.

Ela adorou ver que ele estava nervoso também, sua mão estava trêmula e suada. Ela beijou a aliança e disse:

--- Amo você, e estou adorando a idéia de você usar aliança, sinal que as mulheres vão ver de longe que você já é comprometido.

Ele a beijou e cobriu o corpo dela com o seu e disse:

--- Compromentido e apaixonado.. disse ele beijando - a sensulamente

Ela tirou a toalha da cintura dele, e ele soube ali que não dormiriam tão cedo..

Já era mais de nove horas quando o telefone tocou, Harry e Hermione estavam dormindo, pois ficaram até de madrugada comemorando o noivado.

O telefone estava do lado de Harry e Hermione nem deu sinal de ouví-lo. Ele atendeu o telefone com a voz rouca:

--- Alô.

--- Quem fala? - disse uma voz estridente do outro lado da linha

Harry ainda tonto de sono, e olhando no relógio disse

--- Gostaria de falar com quem?

--- Srta. Hermione, aqui é Collen da Smith & Smith, e .. quem fala?

--- Aqui é Harry noivo dela, e Srta. Cary ..a Hermione está dormindo, não vou chamá-la, pode dizer a mim do que necessita que passo o recado mais tarde.

Collen assimilou a palavra noivo e ficou estática.. mas articulou o seguinte:

--- É que precisamos de alguns dados da campanha e somente agora fui informada que ela não veio trabalhar então, vou ter que falar com o Sr. Smith.

--- Isso mesmo, fale com ele, pois ele mesmo autorizou que Hermione não fosse ao trabalho hoje, afinal de contas ontem foi nosso noivado e tínhamos, digamos assim, que comemorar. Iremos comemerar o dia todo. Portanto Cathy ( Harry errava o nome dela de propósito pois sabia que isto deixava qualquer um irritado), se me permite, vou velar pelo sono da minha noiva, passar bem!!!

Hermione tinha acordado, e ficou encantanda com a resposta de Harry. Melhor ela tinha adorado...

Ela olhou para ele e ele percebeu que ela tinha escutado e disse:

--- Não suporto esta tal de Collen... bom pelo menos este telefonema teve algo de bom, agora todos da Smith & Smith, em menos de 5 minutos saberão do nosso noivado... isso nos poupa tempo e explicações.. e cadê meu beijo de bom dia ?

Ela o beijou e disse:

--- Foi por isso que pediu para que eu ficasse em casa hoje? Para ficarmos juntos?

--- Claro, te disse que não queria uma transa rápida e que não deixaria numa cama depois de fazer amor com você.. te quero demais para fazer tudo sem ser especial...

--- Eu também o quero muito, ainda termos o dia e a noite inteira para nós..

--- É e pra isso temos que comer. Vou ligar para aquele delivery da padaria e pedir algo pra nós...

Ele ligou para a padaria e pediu um café da manhã dos deuses, desligou o telefone, pois não queria ser incomodado de novo e eles foram tomar uma ducha rápida, que teve que ser realmente rápida pois o rapaz da entrega já estava tocando a campanhia...

Ele desceu e pagou o rapaz da padaria enquanto ela colocava a mesa.. ele ajudou-a e disse abraçando-a:

--- Foi a noite mais perfeita da minha vida. Amo você !!!

--- Também te amo.. disse ela abrindo o roupão do noivo..

Aquele seria um longo e maravilhoso dia para os dois... e Hermione estava disposta a não perder um minuto

x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x

CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

A sensação da festa foi a chegada do casal Hermione e Harry.
Ela estava estupenda. Com um vestido Valentino, preto com uma fenda imensa nas costas, brincos de brilhantes e cabelos preso e uma maquiagem fantástica Hermione estava parecendo uma estrela de cinema em uma premier, e Harry um caso à parte, estava smoking e o casal chegou no Jaguar de Harry.

Foi um burburinho quando o casal chegou e Harry com seus olhos perspricazes percorreu todo salão observando e com o canto da boca comentou com Hermione:

--- Realmente, todos sabem do nosso noivado.. você está um estouro e todos só olham para nossas mãos.. É parece que nossa amiga Collen fez um ótimo trabalho... agora vamos às feras...

Ela sorriu, estava radiante, e para coroar, foi recebida diretamente pelo Sr. Smith...

Collen estava sozinha, seu namorado dera uma desculpa esfarrapada e agora ela estava correndo de Hermione, sabia que ouviria alguma piadinha a respeito.. mas ela ainda não desistira.. ela ia descobrir a verdade sobre Harry.

Ela se concentrou em procurar os solteiros da festa, e foi em direção a um homem ruivo, que estava na mesa de petiscos e o abordou:

--- Você é ...

--- Prazer sou Ronald Weasley, estou na cidade há pouco tempo e tenho negócios com Mr. Smith e ele fez a gentileza de me convidar..estou à procura de uma amiga que trabalha para o Sr. Smith.. não consegui falar com ela o dia todo, acredito que ela venha aqui hoje , não?

--- Quem seria sua amiga Sr. Weasley - disse Collen farejando uma nova fofoca.

--- Hermione. Hermione Granger...

Collen estreitou os olhos e disse, já antevendo a oportunidade de descobir tudo sobre a misteriosa Hermione Granger.

--- Ah, sim , ela acaba de chegar com o noivo, Sr. Harry Potter...

X/X/X/X/X/X/X/X
CONTINUA....AINDA ESTA SEMANA, ESPERO EU....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.