Um ano depois



Um ano depois...

A mansão Malfoy está em festa. Lizzie completa seu primeiro ano de vida. Draco olha para o jardim todo enfeitado onde algumas crianças correm. Nas mesinhas colocadas no gramado vários amigos do casal. Harry e Gina recém casados esbanjando felicidade, Neville e Luna que também se casaram há pouco tempo, Rony, que trouxe Sandy com ele e o filho; Blaise e a nova namorada (a terceira em dois meses) e muitos outros mais

Lizzie, num vestido azul que realça ainda mais seus olhos, ensaia seus primeiros passos assistida por Narcisa e Marc. O trouxa assumiu muito bem seu papel de avô postiço, uma vez que ele e Narcisa estão morando juntos. O casal passa algum tempo no mundo bruxo e algum tempo no mundo trouxa. Não é fácil, mas quando se ama são necessários alguns sacrifícios.

Ele não é um cara mau. Pensa Draco. E faz minha mãe feliz, é o que importa. O loiro ainda sente um pouco de ciúmes da mãe, mas até que aceita bem o padrasto

Draco pensa em quanto à vida do casal mudou, em quanto a sua vida mudou! Ele nunca pensou que conseguisse amar tanto um serzinho tão pequeno. Nunca pensou que amaria tanto ser pai. No entanto, ele ama cada momento. Ama quando a filha balbucia papai (foi a primeira palavra que ela falou e o loiro quase morreu de orgulho). Ama espantar os monstros imaginários embaixo da cama. Ama repetir as mesmas histórias todas as noites. Ama as pequenas birras da menina que possui o gênio do pai (segundo Draco o gênio do mãe). Ama os sorrisos e até mesmo os choros da filha. É como se eu nunca tivesse existido antes dela... Como se eu não fosse completo antes da Lizzie nascer.

Hermione chega e eles ficam abraçados – Sua mãe já se acostumou com o unicórnio? (ele pergunta, enquanto faz um carinho em seu pescoço com os lábios)

Hermione sorri – Só você mesmo pra convencer o Hagrid a trazê-lo...

Draco – A Lizzie adora unicórnios... Bastou eu falar isso. Esse unicórnio é amigo do Hagrid, ele o salvou há vários anos. Sabe como é... Troca de favores.

Hermione – Não sei se gosto disso. Ele é uma criatura livre e selvagem! Não é pra ficar sendo exibido como atração.

Draco – Encare como se ele fosse um convidado de honra. O Hagrid me contou que os unicórnios têm uma ligação especial com as crianças. Só elas conseguem ser tão puras quanto eles. Não foi um sacrifício tão grande assim, e depois se ele não quisesse vir ninguém o obrigaria!

Hermione – Mesmo assim, você exagerou... Só fico pensando em quando essa menina começar a te pedir as coisas...

Além do unicórnio e de todas as guloseimas que criança adora. Draco comprou várias vassouras em miniatura que voam a centímetros do chão, uma infinidade de mini pufes e, como se não bastasse, seus sogros o apresentaram a algumas coisinhas que animam festas de aniversário trouxas, ou seja, pula pulas, piscinas de bolinhas, balanços e trenzinhos.

O resultado disso foi uma festa imensa. O sonho de qualquer criança, seja ela bruxa ou trouxa.

Draco – Exagerei? Imagine... Só de ver o sorriso dela está valendo a pena...

Hermione sorri – Você mima demais essa menina. Age como se ela fosse a única criança do mundo

Draco beija a esposa – Não é a única, mas é a mais linda... A mais especial... Pelo menos até nosso próximo filho

Hermione – Draco! Sua filha mal completou um ano e você já pensa em outro bebê?

O loiro olha para Rony que está com Scott no colo, ao seu lado Sandy que já é presença constante no mundo bruxo sempre acompanhada do ruivo – Do jeito que o ruivo olha pra ela se eu não tomar cuidado ele passa na minha frente de novo. Será que esse ruivo lerdo não percebe que está caidinho por ela? E ela também... Se não percebeu os olhares do ruivo, deve ser cega! Definitivamente eles foram feitos um para o outro! (ele fala ironicamente)

De fato, Rony e a trouxa estão a cada dia mais próximos. A garota é presença constante na toca, com a desculpa de visitar o sobrinho, mas, coincidentemente, Rony sempre está em casa durante essas visitas...

Hermione olha para Rony e sorri. Embora o ruivo diga que ele e Sandy são apenas amigos é evidente que ele está se interessando.

Draco - Não seria nada mal dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para a Lizzie. Ou pelo menos a gente pode ir praticando pra daqui há um ano ou dois...

Draco passa a mão pela cintura de Hermione e a aconchega a seu corpo , seus lábios se encontram num beijo apaixonado que só termina quando eles ouvem um murmúrio infantil. Eles se agacham pra receber Lizzie que caminha cambaleante ao encontro dos dois. Definitivamente a realidade é muito boa...

Fim


--------------------------------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA

Bem... Tudo está caminhando “mais ou menos” como Draco esperava. Será que vai ser sempre assim? Não percam a parte quatro!
Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.