Apresentação dos Personangens



~> Os Weasley's

Rose Weasley
Anos:
16 anos
Casa: Grifinória – 6º ano
Pais: Ronald Weasley e Hermione Granger
Características: Ruiva, cabelos ondulados, porém domados, que vão um pouco abaixo dos ombros e olhos azuis.
Personalidade: Rose herdou a inteligência da mãe, às vezes sendo considerada uma sabe-tudo, o ar brincalhão do pai e a teimosia dos dois. É super disputada pelos garotos de Hogwarts, contudo só tem olhos para aquele com quem mais briga. É leal, a ponto de defender sua família e amigos com unhas e dentes, não permitindo que nem um mal os atinja. É a conselheira de todos, o que faz com que saiba os segredos de sua família inteira.


Hugo Weasley 
Anos: 14 anos
Casa: Grifinória – 4º ano
Pais: Ronald Weasley e Hermione Granger
Características: Moreno como a mãe, possui os mesmos olhos azuis que o pai, é charmoso e tem um sorriso lindo e sapeca, o que faz muitas garotas caírem aos seus pés.
Personalidade: Hugo é muito parecido com o pai, brincalhão e ama uma partida de xadrez. Apesar de não gostar de estudar, tem uma inteligência incrível, conseguindo absorver as matérias sem nenhum problema e sempre tirando nota alta. É ciumento e não admite que nenhum garoto se aproxime de sua irmã, o que acaba gerando muita discussão entre os dois. Ele é capaz de fazer tudo por sua família, mas é considerado um lerdo no quesito amor.

Victoire Weasley
Anos: 24 anos
Casa: -
Pais: Bill Weasley e Fleur Delacour
Características: Loira de cabelos ondulados até a cintura e olhos verdes azulados.
Personalidade: Victoire acabou de voltar de um intercâmbio da América do Sul, onde passou 2 anos morando no Brasil. É dona de uma beleza de dar inveja a qualquer menina, ainda mais por ser parte veela, chamando a atenção de vários rapazes, mas só tem olhos para seu verdadeiro amor Teddy, o qual nunca foi capaz de esquecer. Ela é uma irmã super-protetora, que faz de tudo para ajudar seus irmãos e familiares a não se meterem em encrenca, o que nunca dá certo.

Dominique Weasley 
Anos: 17 anos
Casa: Grifinória – 7º ano
Pais: Bill Weasley e Fleur Delacour
Características: Loira de cabelos cacheados até a cintura e olhos azuis.
Personalidade: Nick, como é chamada pelos amigos, é uma aluna aplicada, que pratica algumas marotices escondida, tendo somente seus primos como cúmplices. Uma garota alto astral, que anda sempre sorrindo, espalhando alegria e felicidade em Hogwarts, conquistando muitos garotos por onde passa. Ela ainda vai fazer de tudo para juntar sua irmã e Teddy, nem que para isso precise da ajuda de um Sonserino que não suporta.

Louis Weasley
Anos: 15 anos
Casa: Grifinória – 5º ano
Pais: Bill Weasley e Fleur Delacour
Características: Loiro de cabelos jogados e olhos verdes.
Personalidade: Louis é um aluno aplicado que não deixa de praticar suas marotices com sua prima Roxanne, sua companheira de todas as horas. É um garoto espontâneo, sempre tendo um sorriso no rosto e nunca demonstrando tristeza, sendo capaz de se enturmar em qualquer lugar e a qualquer hora. Apesar de não ser tão galinha quanto James, não nega os genes Weasley’s, ficando com um monte de algumas meninas, o que o atrapalhará no futuro. Louis torna-se muito amigo de Gabriel, considerando-o o irmão que nunca teve, e vai fazer de tudo para ajudá-lo a conquistar sua irmã.

Sophie Weasley
Anos: 12 anos
Casa: Grifinória – 2º ano
Pais: Carlinhos Weasley e Abigail Smith
Características: Ruiva de cabelos longos, lisos e olhos castanhos.
Personalidade: Sophie é a fofinha da família, por causa disso ela é super protegida em Hogwarts pelos seus primos, primas e amigos dos mesmos. Quando estava no trem a caminho de seu primeiro ano, ela foi “socorrida” por Scorpius e a partir daí passou a adotá-lo como um irmão, pedindo sua ajuda e contando tudo a ele, o que deixou seus primos indignados. Ela vai fazer de tudo para que as brigas do passado sejam esquecidas e que a família Malfoy seja aceita sem nenhum preconceito pelos Weasley, afinal, ela precisa ajudar Rose a convencer seu tio de que Scorpius será um ótimo genro.

Lucy Weasley
Anos: 17 anos
Casa: Grifinória – 7º ano
Pais: Percy Weasley e Audrey Windsor
Características: Morena de cabelos ondulados abaixo dos ombros e olhos verdes.
Personalidade: Lucy é totalmente explosiva, faz aquilo que bem entende sem nunca se importar com a opinião dos outros, lutando sempre por aquilo que deseja. Ela é uma aluna muito aplicada e um doce de garota, porém sabe ser arrogante quando quer e com quem merece, não tendo medo algum de proteger sua família com unhas e dentes. “Lulu”, como é chamada pelos primos para irritá-la, é muito apegada a sua irmã Molly, sendo na maioria das vezes super-protetora.

Molly Weasley
Anos: 15 anos
Casa: Grifinória – 5º ano
Pais: Percy Weasley e Audrey Windsor
Características: Morena de cabelos ondulados até os ombros e olhos castanhos.
Personalidade: Molly é a garota mais doce e ingênua da família Weasley, sendo a protegida de Louis e Lucy. Por ser muito tímida acaba envergonhando-se facilmente quando está perto de garotos, principalmente se for os amigos de seus familiares. Anda sempre acompanhada de Roxanne e Louis, mas não é tão espevitada como eles, pelo contrário, é muito difícil vê-la metida nas traquinagens dos primos.

Fred Weasley
Anos: 17 anos
Casa: Grifinória – 7º ano
Pais: Jorge Weasley e Angelina Johnson
Características: Ruivo de olhos castanhos.
Personalidade: Fred é muito parecido com o pai e o tio falecido, adora aprontar com seu primo James e seu amigo Joseph, mas apesar das brincadeiras é um ótimo aluno. Por ser um dos primos mais velhos tenta sempre mandar nos outros, o que gera muita zoação pela parte dos primos, que em nada o temem. Ama muito a sua irmã, tendo orgulho da mesma por seguir os seus passos ao aprontar muito, e faz de tudo para não ficar com suas amigas, o que é quase impossível, para não magoá-la.

Roxanne Weasley
Anos: 15 anos
Casa: Grifinória – 5º ano
Pais: Jorge Weasley e Angelina Johnson
Características: Ruiva de cabelos longo, lisos e olhos castanhos.
Personalidade: Roxanne é verdadeiramente digna de ser filha e sobrinha dos gêmeos. Apesar de ser a peste da família, é capaz de passar por cima de tudo e de todos para proteger seus amigos e familiares. Sente muito ciúmes de seu irmão, achando que a maioria das garotas só saem com ele por causa de sua fama. Apesar de se mostrar sempre alegre, Rox, como é chamada pela família, é uma pessoa insegura quanto a amizade, por já ter se magoado muito com uma “amiga” no passado.

~> Os Potter’s

James Potter
Anos: 17 anos
Casa: Grifinória – 7º ano
Pais: Harry Potter e Gina Weasley
Características: Ruivo com cabelos jogados e olhos castanhos claros.
Personalidade: James é um verdadeiro maroto, charmoso e disputado pela ala feminina inteira de Hogwarts. Costuma usar sua popularidade para intimidar a todos os meninos que tentam chegar perto de sua irmã ou suas primas. É um galanteador que não para com uma só namorada, trocando de garota como se troca de roupa. Adora um desafio, não desistindo até alcançar seu objetivo. Este ano James aprenderá que o amor verdadeiro existe e que ele vai ter de ralar muito para conquistá-lo.

Alvo Potter 
Anos: 16 anos
Casa: Grifinória – 6º ano
Pais: Harry Potter e Gina Weasley
Características: Moreno de olhos verdes vivos e cabelos rebeldes.
Personalidade: Alvo é um menino tímido, porém brincalhão e alegre. Defende sua família sempre que preciso e possui muito ciúmes de sua irmã e primas. Tem uma forte atração por Kimberly, mas não tem coragem de se envolver com a mesma, por ela ser irmã gêmea do seu melhor amigo. Vai fazer de tudo para tentar esquecê-la, o que causará algumas mágoas.

Lily Potter
Anos: 14 anos
Casa: Grifinória – 4º ano
Pais: Harry Potter e Gina Weasley
Características: Ruiva de cabelos lisos até os ombros e olhos castanhos amendoados.
Personalidade: Lily é parecida com a mãe, tendo a mesma personalidade explosiva, brincalhona e sempre dizendo a verdade. Não sabe lidar muito bem com o ciúmes dos irmãos, o que gera muitas discussões entre os três. Lil aprenderá que a idade e as casas nada impedem o surgimento do amor e da amizade.

~> Os Malfoy’s

Scorpius Malfoy
Anos: 16 anos
Casa: Sonserina – 6º ano
Pais: Draco Malfoy e Astoria Greengrass
Características: Loiro platinado de olhos cinza azulados, rosto pontudo e pálido, ficando rosado quando está com raiva ou vergonha.
Personalidade: Scorpius possui um ar arrogante, mas não se mostra frio com ninguém, nem possui nenhum tipo de preconceito pelas pessoas. É muito quieto e atencioso, dificilmente fica estressado, só quando é chamado de “Falsificação barata de Polly”, “Madonna moderna” ou “Barbie” por Rose. Tem um monte de meninas a seus pés, mas não liga pra nenhuma delas, somente para uma certa ruiva garota que o tira do sério. É um amigo leal e companheiro, que escolhe a dedo suas amizades, pois no fundo tem muito medo de se ferir. Este ano fará de tudo para proteger sua irmã gêmea, já que não quer voltar a vê-la sofrer novamente.

Adhara Malfoy
Anos: 16 anos
Casa: Sonserina – 6º ano
Pais: Draco Malfoy e Astoria Greengrass
Características: Loira platinada de olhos cinza azulados, rosto pontudo e pálido.
Personalidade: Adhara possui o mesmo ar arrogante herdado dos Malfoy’s, mas assim como o irmão, tem uma aparência supérflua. É a única capaz de compreender os sentimentos de Scorpius apenas olhando-o nos olhos. Cursará seu 6º ano em Hogwarts, sendo transferida da escola Beauxbantons. Foi apelidada como “Coração de Gelo”, por não se enturmar e viver calada, não deixando ninguém se aproximar de si, a não ser seu irmão e Ethan, a quem também considera um irmão. Adie, como é chamada pelos familiares, não confia em ninguém, pois já sofreu muito no passado, contudo, com a ajuda dos amigos, ela tentará voltar a ser a garota carinhosa e simpática que era antigamente.

~> Os Thomas

Luke Thomas
Anos: 16 anos
Casa: Grifinória – 6º ano
Pais: Dino Thomas e Parvati Patill
Características: Moreno de pele clara, cabelo castanho escuro liso e olhos castanhos, quase verdes.
Personalidade: Luke possui um temperamento calmo, mas nunca perde a oportunidade de implicar com sua irmã gêmea. É um garoto muito bonito e charmoso, que sempre tem um sorriso colgate no rosto, mesmo quando está triste ou abatido, o que é muito raro de acontecer. Tem muito ciúmes de Kim, mas não gosta de demonstrá-lo. Percebe o interesse de Alvo pela irmã, mas finge que não saber de nada somente para não constranger o amigo. Luke perceberá que nutre sentimentos adormecidos por uma pessoa que nunca imaginou.

Kimberly Thomas
Anos: 16 anos
Casa: Grifinória – 6º ano
Pais: Dino Thomas e Parvati Patill
Características: Morena de pele clara, cabelo castanho escuro liso até os ombros e olhos castanhos, quase verdes.
Personalidade: Ao contrário do irmão gêmeo, Kim tem um temperamento difícil, sendo explosiva na maioria das vezes, mas isso não impede que seja querida por todos. Nutre sentimentos por Alvo, contudo tenta os esconder por medo de ser rejeitada e acabar com a amizade. Acabará iniciando uma amizade com Ethan, unindo-se ao mesmo para tentar juntar seus amigos.

~> O Zabini

Ethan Zabini
Anos: 16 anos
Casa: Sonserina – 6º anos
Pais: Blaise Zabini e Pansy Parkinson
Características: Pele negra, cabelos e olhos castanhos muito escuros e cabelos encaracolados.
Personalidade: Ethan, apesar de não ter os melhores pais do mundo, foi criado com muito amor, tornando-se um garoto simpático, respeitável e brincalhão, não tendo preconceito contra ninguém, nem mesmo pelos nascidos trouxas. Por ser filho único trata Scorpius e Adhara como irmãos, sendo muito apegado aos dois.

~> Os Longbottom’s

Joseph Longbottom
Anos: 17 anos
Casa: Grifinória – 7º ano
Pais: Neville Longbottom e Luna Lovegood
Características: cabelo castanho claro e de profundos olhos azuis, possui um corpo esbelto, que faz com que milhares de garotas suspirem quando passa.
Personalidade: Joe, apesar de parecer tímido, costuma se soltar muito facilmente com os amigos, aprontando muito com James e Fred. Morre de ciúmes de suas duas irmãs, Lysander e Hannah, porém é mais super-protetor com a caçula, já que Lorcan se encarrega de tomar conta de Lys.

Hannah Longbottom
Anos: 14 anos
Casa: Grifinória – 4º ano
Pais: Neville Longbottom e Luna Lovegood
Características: Cabelos loiros e lisos até um pouco abaixo dos ombros e olhos azulados.
Personalidade: Hannah é muito tímida, principalmente perto dos garotos, só se soltando verdadeiramente com um de seus irmãos e Lily. Apesar de ser uma das melhores amigas de Hugo, acaba ficando muda perto deste, o que faz com que seu irmão mais velho, Joseph, desconfie de que algo acontece. Ela é a típica garota boba boazinha, que não vê maldade em nada nem em ninguém, o que a prejudicará muito no futuro. Hannah aprenderá da pior forma que não são todas as pessoas que se importam com os seus sentimentos e que a maldade existe, de verdade.

Lorcan Longbottom
Anos: 15 anos
Casa: Grifinória – 5º ano
Pais: Neville Longbottom e Luna Lovegood
Características: Loiro de olhos castanhos.
Personalidade: Lorcan é o melhor amigo de Louis e Roxanne, sendo que tem um sentimento mais profundo pela última, mas não o deixa transparecer de jeito nenhum. Ele morre de ciúmes das suas irmãs, contudo protege mais a Lys, já que de Hannah é Joe quem cuida. Lorcan é a imagem viva de seu irmão mais velho, sendo muito calmo, mas totalmente brincalhão. Apesar de viver metido em confusões nunca teve uma briga séria com ninguém, fato que mudará com o passar dos dias.

Lysander Longbottom
Anos: 16 anos
Casa: Grifinória - 6º ano
Pais: Neville Longbottom e Luna Lovegood
Características: Cabelos loiros e lisos até a cintura e lindos olhos azuis.
Personalidade: Lysander é a mais parecida com Luna, sendo um pouco avoada e tendo jeito de doidinha, porém possui um coração enorme e sabe muito bem prestar atenção nos mínimos detalhes, por isso é a única que sabe diferenciar corretamente o que cada um está sentindo. Lys é uma aluna super aplicada, que quase foi parar na Corvinal, contudo sua coragem acabou falando mais alto. Por causa de sua “prima” Sophie, no ano anterior acabou fazendo amizade com Scorpius e Ethan, tornando-se uma de suas melhores amigas. Contudo, com a entrada de Adhara, Lys acabará se afastando de seus amigos, aproximando-se de outros sonserinos, de um loiro em especial.

~> O Finnigan

Henry Finnigan
Anos: 14 anos
Casa: Grifinória – 4º ano
Pais: Simas Finnigan e Padma Patill
Características: Cabelos castanho claro e olhos castanho azulados.
Personalidade: Henry é um garoto super brincalhão, divertido e vaidoso, ganhando o apelido de “Cinderela” dos amigos. É o melhor amigo de Hugo e super unido com seus primos Luke e Kim. Ao contrário do primo ele não esconde as inúmeras ficantes, o que deixa Kim revoltada por seu priminho ser tão galanteador. Além de Lysander é o único que não se importa com as amizades de Sophie, aliás, acha até engraçado o modo como os amigos ficam bravos com a pequena por causa disso.

~> O Lupin

Teddy Lupin
Anos: 25 anos
Casa: -
Pais: Remus Lupin e Nymphadora Tonks
Características: Cabelo castanho claro e olhos cor de mel, embora nunca seja visto assim, já que é um metamorfomago e gosta de mudar sua aparência constantemente.
Personalidade: Muito apegado a sua avó e padrinho, Teddy é um Weasley/Potter por consideração. É um homem muito gentil, tendo várias garotas a seus pés, porém tem olhos somente para uma loira com quem já teve uma “história”. É o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas desde os seus 21 anos, o que deixa toda a mulherada todos os alunos de Hogwarts super felizes, afinal, Teddy é o professor que todo aluno sonha em ter. Brincalhão, com um jeitinho extrovertido, anima todas as suas aulas, tornando-se um amigo para todos. Mas este ano Teddy terá que enfrentar as conseqüências de suas escolhas no passado, tendo que fazer de tudo para ser compreendido e perdoado.

~> Os Creevey’s

Dylan Creevey
Anos: 17 anos
Casa: Sonserina – 7º ano
Pais: Dênis Creevey e Rebecca Swift
Características: Loiro de olhos azuis e um sorriso perfeito.
Personalidade: Dylan é dono de um ar divertido, porém muito reservado, assim como seu primo Gabriel, a quem é muito ligado. Veio para a Inglaterra com seu primo sendo também transferido de Durmstrang para Hogwarts. Torna-se amigo de Louis, apaixona-se perdidamente por um ‘membro da família’ do amigo e tenta ajudá-lo na difícil missão de juntar seu primo com Dominique. Protege e mima muito Shannon, por considerá-la a irmã que nunca teve, o que acaba deixando Gabe irritado na maioria das vezes. Ao perceber que a mesma finge ser uma pessoa que não é, acaba decepcionando-se, o que fará com que a menina percebe os erros que esta cometendo.

Gabriel Creevey
Anos: 17 anos
Casa: Sonserina – 7º ano
Pais: Colin Creevey e Marie Corelli
Características: Moreno de cabelos lisos, olhos castanho escuro e um ar arrogante.
Personalidade: Gabe, como é chamado pelos amigos, é muito ligado ao seu primo Dylan, estudou a vida toda com ele e sua irmã Shannon na Drunstramg, morando na Búlgaria com seu tio Dênis. Volta para a Inglaterra a pedido do pai e vai para Hogwarts onde conhece Louis a quem passa a considerar um irmão e, quem sabe, até um futuro cunhado, isso, é claro, se ele não matar ‘a veela’ antes. Morre de ciúmes de sua irmã, mas tem muito mais gana de enforcá-la, principalmente quando a mesma começa a mudar totalmente de personalidade.

Shannon Creevey 
Anos: 14 anos
Casa: Grifinória – 4º ano
Pais: Colin Creevey e Marie Corelli
Características: Morena de cabelos lisos quase na cintura e olhos verdes.
Personalidade: Por ser a irmã mais nova de Gabe, Shannon é protegida pelo mesmo e pelo primo, dando a impressão de ser uma menina mimada, contudo, possui uma personalidade forte, o que faz com que seu irmão perca a paciência na maioria das vezes. Shannon veio para Hogwarts contra sua vontade, deixando isso bem claro aos seus pais, que percebem que ela faz de tudo para voltar à antiga escola. Por este motivo ela acaba se isolando de todos, fingindo odiá-los. Começa a vestir somente roupas pretas (a cor que ela mais odeia) e a mudar totalmente sua personalidade. Louis, por ser amigo de seu irmão, faz de tudo para tentar enturmá-la, o que causará atritos entre ele e sua prima.


~><~~><~~><~~><~~><~~><~~><~

N/A: Pois é gente, a fic finalmente saiu! kaspokpaskaspo  Agradecemos de coração a todos que nos apoiaram esses anos, torcendo pra que a gente postasse logo. Então ai está, as primeiras mudanças que haviamos prometidos acabam de ser feitas *-*  Boom, como vocês perceberam a nossa fic é sim da nova geração, mas com algumas mudanças, como o fato de o Neville ter se casado com a Luna, sendo que Lorcan e Lysander são filhos dos dois e não são gêmeos, além do fato de que Colin Creevey não morreu, isso mesmo, ele não é nenhum fantasma, pelo contrário está vivinho da silva (y'  kasposkapsaksapo
Bom, essas são as maiores mudanças feitas até agora. O capítulo 1 já está sendo feito assim como o trailler! E estamos a procura de uma beta, então pooor favor, que estiver interessado entre em contato com a ThiTi no seguinte e-mail: [email protected]
Nhaa, não podemos deixar de agrader a Jhessi Malfoy pelas duas liiindas capas que ela fez, garotaaa, você é uma ninja por conseguir colocar 27 personagens em uma só capa! kasopkaspaskpsao  'Brigadãão coração ^.~
Bom, é só, espero que vocês gostem da fic!

BeijoOs enormes!
ThiTi Potter & Manuh Lupin

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • ThiTi Potter

    Como está sendo explicado na N/A acima, em nossa fic Colin Creevey não morreu, simplesmente pq qndo começamos a escrever não lembrávamos de sua morte e já tinhamos toda uma idéia de como os filhos dele seriam. Assim, achamos que não seria nenhum problema 'ressussitá-lo', afinal, a história é meio que nossa (porque é claro que tia Jô tem todos os créditos pela maioria dos personagens), e o autor tem autonomia pra fazer o que quiser, certo? Espero e tenho quase certeza, de que muitos leitores nem se importarão com esse fato (y'  ;**

    2011-08-28
  • Pâmela Martins

    Colin Crevey morreu em HP 7. Como ele pode ter filhos?

    2011-08-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.