Velho Inimigo



Photobucket

Hermione estava atrasada, muito atrasada para o trabalho e já estava imaginando a bronca que Maxigma a dona da boate iria lhe dar pelo atraso.

Estacionava o carro apressadamente nos fundos da boate e entrava pela porta dos funcionários, já dando de cara com a chefe alta de cabelos curtos e pretos.

- Granger!!! Está atrasada! A onde esteve!? Vamos, vamos... – disse Maxigma empurrando a para o camarim – A estrela do show não pode se atrasar!

Bom, se você prestou realmente atenção no que acabou de ler... É isso mesmo, que você menos esperava ou sequer imaginava, Hermione era a estrela do show, a mulher mais cobiçada, a mais desejada pelos homens. A grande atração da casa noturna “Maxing”.

...

O camarim da boate era imenso, devido ao grande numero de dançarinas que lá trabalhavam. E naquele horário principalmente ele estava lotado, pois o grande numero da casa logo iria começa.

- Hei Mione, onde você estava garota? – Gina perguntava ao mesmo tempo em que colocava sua meia rastão.

- Ah estava jantando na casa dos meus pais... – disse a morena enquanto colocava sua roupa de apresentação, que por sinal era muito sensual.

- Você não contou para eles sobre...? – Gina no mesmo instante fez uma cara de preocupação.

Hermione a olhou através do espelho com uma sobrancelha levantada – Claro que não né – a expressão no rosto da garota logo se tornava aliviada, enquanto a morena passava seu batom vermelho nos lábios.

- Meninas! – Katty surgia na porta do camarim, ela era uma grande amiga de Hermione e Gina – Esta noite está cheia de ricassos aqui, já souberam? – disse a garota animadamente.

- Não! – respondeu Gina interessada. Hermione apenas ria da cena das amigas que conversavam sonhadoramente.

...

- Granger, garotas estão prontas? – Maxigma adentrava no camarim. – Vão para a cochia do palco e show já vai começar!

As moças apressadamente obedeceram a chefe. Foram para a cochia onde lá espiavam pela cortina o lugar, que por sinal, estava realmente cheio de homens com aparência rica como dissera Katty.

- Vamos lá meninas, vamos mostrar o quanto realmente somos boas! – sussurrou Hermione para as amigas.

As luzes da casa se apagaram.

- Senhoras e Senhores sejam Bem-Vindos a casa Noturna Maxing – anunciou a dona Maxigma no microfone – suas noites estão apenas começando, tenho o prazer de anunciar o nosso grande espetáculo: “Moulin Rouge!”.

Um foco de luz surgiu no centro do palco, onde havia uma jovem de cabelos marrons e ondulados com um traje verde e preto muito sexy.

Ela se dirigiu andando sensualmente até microfone, onde começou a cantar. Sua voz era empinotizadora a qualquer homem, era uma voz doce e ao mesmo tempo excitante. O público ficava vidrado nela, pois a jovem possuía uma beleza sufocadora, um corpo tão esbelto que qualquer humano desejaria.

A casa até chegou a ficar silenciosa, mas quando a batida da música acelerou e ela começou a dançar junto das dançarinas o publico delirou. As moças faziam poses, gestos um tanto obscenas, algumas das dançarinas desceram do palco e foram para a platéia onde foram ‘bem’ recebidas.

Nesse mesmo momento um rapaz alto e loiro, com um olhar muito sedutor entrava na casa. Até que apreciara o local, pois sempre ia a várias casas noturnas e na sua opinião eram todas de ‘quinta categoria’, mas essa já era luxuosa e com pessoas de bens.

O rapaz se dirigiu ao bar, onde pediu um drink enquanto assistia o grande show. Seus olhos se empinotizaram pela cantora que dançava, e ele pensou: ‘meu deus, o que é essa mulher?’

O bar-man que notará o olhar do rapaz à moça disse:

- É a mais cara que temos aqui – o homem iniciou, sabia que o rapaz loiro era rico, pelos trajes era perceptível – E acredite se quizer, essa mulher na cama... – ele não chegou a terminar a frase, pois não existira palavra que simboliza-se como a morena era na cama.

- Hah - fez o loiro num sorriso de deboche – eu a quero! – disse a ‘ordem’ ao garçom, que logo percebeu o desespero que havia no olhar do rapaz.

- Ela custa isso – disse entregando-lhe um pedaço de papel com o valor.

- Ótimo – falou o loiro ao mesmo tempo em que retirava do bolso um maço de dinheiro e entregava ao bar-man.

- O show já irá acaba. – falou o bar-man enquanto sai a procura da chefe.

- Dona Maxigma!

- Sim?

- Aquele homem – o bar-man apontava para o loiro – comprou a srtª. Granger.

- Ok... – disse ela com um grande e prazeroso sorriso – diga a ele para aguardá-la no nosso melhor quarto. Eu mesmo irei avisá-la.

Enquanto o bar-man voltava, a apresentação já cessará, e o loiro olhava vidrado naquela escultura de mulher que agradecia o publico pelas calorosas palmas.

- A srtª já o aguardará no último quarto daquele corredor.

Ele sorriu satisfeito, bebeu de uma vez um drink que restava e sem mais delongas Malfoy se dirigia até o quarto.

...

- Granger!!! – gritou Maxigma enquanto entrava no camarin.

- O quê? – olhou a moça assustada que retocava a maquiagem.

- Um rapaz alto, loiro e por sua sorte lindo te comprou! Vá até nosso melhor quarto agora! – disse para a morena fazendo-a levantar. - E trate de fazer um serviço inesquecível com ele, pois é rico!

- Sortuda... – resmungou Gina mais pra si com inveja.

...

Hermione chegava no quarto que ainda estava vazio. Realmente era o melhor quarto da casa, vários móveis luxuosos, com pouca iluminação, mas não deixando de ser muito excitante. A cama era maior que o normal, com lençóis de seda vermelho. A ‘dançarina’ se dirigiu a uma mesa no canto que continha uma diversidade de bebidas e começou a servir vinho tinto em duas taças, quando...

A porta se abriu.

Ela olha com o canto dos olhos e depara com o olhar do cliente, que no mesmo instante à olha de cima a baixo.

- Vinho? – Hermione pergunta, sem se virar, apenas levantando a taça.

- Talvez depois.

- É a primeira vez que está aqui?

- É... E pelo visto acho que vou voltar mais vezes.

A dançarina que ainda está de costas para o rapaz ri, deixando propositalmente uma alça da roupa cair até a altura do ombro. O loiro empinotizado se dirigi até ela e levemente acaricia seu ombro.

- Tenho que admitir – sussurra ele no ouvido dela – você é uma mulher encantadora.

Ela sorri com as tais palavras, a taça em sua mão cai devido ao movimento rápido que a morena faz enganchando uma perna na cintura dele, fazendo os corpos se colarem e o beija calorosamente no pescoço.
Ele segura a coxa levantada da dançarina e a puxa pelo queixo para um beijo intenso, onde as línguas deles travavam uma batalha em um beijo desesperado. Hermione percebendo a intensidade do beijo correspondia acariciando suas costas.

O loiro ficando mais excitado à encosta na parede e os olhares de cada um se encontram profundamente. Subitamente ele a solta e anda alguns passos para traz atordoado.

- Ai o que foi garotão? – disse Hermione encostada na parede com um olhar sexy mordendo os lábios.

- Hah... Não acredito! Isso... Isso é impossível...– disse ele a olhando com uma cara de ‘a coisa mais inacreditável aconteceu’ – Granger???

- É... Porque? – falou ela sem entender.

Ele sorriu sem acreditar, passando a mão nos cabelos.

- Quem diria que você estaria aqui em... – o loiro ria maliciosamente, mas não deixando de debochar – Você num bordel!

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo!?

- Não me reconhece né? – ele ainda ria – Por Merlin! A cdf de Hogwarts jurava que fosse uma santinha! O mundo da voltas mesmo!

Hermione encarou nos olhos cinzentos e sem emoção do rapaz, já receando a sua identidade.

Ele negativamente mexia a cabeça e falou sem mais delongas:

- Sou o Malfoy. Draco Malfoy.

CONTINUA...



N/A: Olá pessoal!
Espero que tenham gostado do 1° capítulo!
Estou cheeeia de idéias para esta fic!!!

Comentem, gostaria muito de saber o quê estão achando!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.