Apresentação



#Cap 0: Apresentações#

Draco Malfoy: Um jovem empresário de 23 anos. Vice-presidente da Malfoy Inc., que possuía, entre outras empresas, as companhias de vassoura Nimbus e Firebolt. Era vice-presidente apenas por uma formalidade, pois seu pai, Lucius, pouco comparecia à empresa, já que conhecia a competência do rapaz.



Pansy Parkinson: Com apenas 23 anos, possui sua própria grife, a Diamond®. Desenha roupas que são vendidas nas lojas mais exclusivas do país e que vestem grandes celebridades. É herdeira de uma grande indústria têxtil, mas não depende do dinheiro da família.



Gina Weasley: Decidida e independente, saiu de casa aos 18. arrumou um emprego na loja de Madame Malkin onde acabou conhecendo o mundo da moda. Agora, com 22 anos é modelo fotográfica e tem contrato com grifes e estilistas famosos do mundo inteiro.



Harry Potter: O apanhador mais jovem a ganhar a Medalha comemorativa de Daí Llewellyn, o Perigoso, conquistado aos 19 anos, na sua primeira temporada como jogador profissional de Quadribol. Hoje, aos 23 anos, conserva-se no topo da lista dos melhores jogadores europeus. Estes quatro jovens até tem alguma coisa em comum: os rapazes trabalham com esporte; as moças, com moda. Duas áreas diversas, mas que podem se encontrar, quando o assunto é publicidade. Acompanhe o desenrolar dessa história em 5 capítulos. ********************************* N/a: Humm, quer saber mais? Lê aí!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.