O Temor e o receio



O expresso de Hogwarts fazia curvas e corria em direção a estação de trem e nele se ecncontrava uma garota adormecida em um compartimento na parte de atrás . Um garoto loiro e esbelto ladeado de dois garotos muito mais altos e fortes ia em direção a esse compartimento . chegando lá empurrou a porta e se deparou com a sua próxima vitíma dormindo .

-Acorda Granger ! - berrou no ouvido da garota adormecida .
-Que? - acordou atordoada , mas reconhecendo a pessoa que a acordara sentou reto e como se se protegesse acrescentou - Malfoy , o que quer ?
-É verdade que está grávida? - perguntou o garoto loiro e começou a gargalhar e seus companheiros fizeram o mesmo .
-Como? - Hermione estava pasma , como ele saberia isso ? Só uma pessoa poderia ter contado isso a ele , Snape , mas como ele pode fazer isso com ela . Teria que desmentir e expulsar os sonserinos dali o mais rápido possível . - Eu não estou grávida isso é loucura , quem inventou isso?
-Ninguém , por que é verdade , Um passarinho me contou . - e riu mais ainda . - Se cuida Granger ou isso irá cair nos ouvidos da família Weasley e você será obrigada a morar com o pobretão do Weasley mais novo . Granger está nas minhas mãos , adimita .
-Sai daqui ! Seu idiota ! Saia - gritava Hermione tentando empurrar Malfoy , Grabbe e Goyle , mas claro que ela não conseguiu e caiu no banco chorando compulsivamente . O estado de autro-controle dela estava mais baixo que o normal , ela sempre fora a mais controlada dos trio de ouro .
-Eu vou , mas se lembre . Você ainda está nas minhas mãos . - respondeu Malfoy com um sorriso arrogante saindo do compartimento com Grabbe e Goyle atrás.

Ainda bem que ela fugiria e agora estava mais certa disso , não poderia ser ameaçada por Malfoy e sua gangue debiloíde. O trem começou a parar indicando que estavam chegando e ela foi se trocar com um roupa trouxa que gostava muito e um casacão branco para se aquecer . Pegou seu malão , reirou uma bolsa que continha seu dinheiro trouxa e outras coisas , encolheu colocando-o dentro do bolso. Cumprimentou Neville e Luna e foi em direção a barreira que tinha um bruxo que conduzia os estudantes de cada vez , para os trouxas do outro lado da barreira não perceberem que surgia pessoas do nada .

Não nevava , isso era um bom sinal e Hermione seguiu para o metrô que a conduziria para Londres . Chegando a estação desejada subiu as escadas depressa e encontrou uma rua sombria e cheia de pensões baratas a mais digna delas era uma no final da rua sem saída com um placa aluga-se quartos . Hermione entrou e especionou o local , é ela poderia ficar ali . Encaminhou-se ao balcão para reservar um quarto . A recepicionista um pouco baixa e com cara de poucos amigos olhou Hermione de cima a baixo , mas não disse nada só a entregou a chave do quarto mais barato que ficaa no sotão . Hermione agradeceu e subiu as escadas até o sotão , girando a chave na fechadura adentrou o quarto com um aspecto que ninguém alugava aquele quarto a anos.

Arrumou e limpou todo o quarto com um simples feitiço , guardou suas coisas em um armário com o aspecto mofado e deitou na cama pensando no estranho rumo que sua vida tomou . Tudo aconteceu tão rápido , sua vida planejada se fora , a carreira de mestre em poções estava distante , primeiro iria cuidar do bebê que crescia em seu ventre e quando ele entrasse para Hogwarts , ela iria viver sua vida novamente . Deixando os pensamentos angustiantes de lado de levantou colocou o casacão branco e saiu a procura de um emprego decente.

Parou na primeria banca de jornal e comprou o classificado de empregos . Deu uma olhada e achou vários empregos de recepicionista e os circundando com uma caneta vermelha se encaminhou para o primeiro endereço . Chegando lá esperou até ser atendida .

-Hermione Granger , pode entrar .
Hermione se encaminhou adentrando a sala. - Boa Noite . - cumprimentou o senhor .
-Sente-se . - disse com uma voz letal , que a lembrou muito alguém que queria esquecer . Ela obedeceu .

Depois de toda a entrevista , ele estava maravilhado com a garota presente . Tão dedicada e inteligente , ainda por cima linda e nova .

-Está aceita , o emprego é seu . Terá que me aturar . - disse sarcástico. - Pode se retirar , você começa dia 26 depois do Natal e seu salário inicial será de 400 libras , 100 por semana.
-Muito obrigada senhor. - murmurou Hermione com lágrimas nos olhos e saiu do escritório . Afinal tudo não estava perdido. Uma boa noite de sono era o melhor para o cansaço.

Acordou assustada , tinha tido um pesadelo horrível que não se lembrava , levantou e foi ao banheiro se lavar , um enjoô repentino a atingiu e ela despejou tudo no vaso . Pronto não conseguia mais dormir.

A semana passou devagar , o trabalho era muito puxado e o chefe dela era quase insuportável.Gritava com ela e a chingava quando ela fazia algo errado no computador , afinal ela não sabia mecher direito , pois viveu praticamente os últimos dez anos como bruxa sem ligação com a tecnologia. Pior ainda eram as cantadas que recebia dele , tendo que aceitar todas com um sorriso.

O último dia do ano chegara e Hermione tinha que trabalhar . Quando chegou ao trabalho seu chefe não estava e ela ficou agradecida. Um bilhete dizia que ele não iria trabalhar no dia 31 de dezembro de 1998. Ela fez todo o trabalho com uma paz que não conhecia e no final do expediente ouviu uma batida na porta .

-Entre! - gritou ela.
-Ola Srta. Granger . -cumprimentou o Sr. Litchz com sua voz mais romântica .
-Sr. Litchz , em que posso ajudá-lo? - perguntou Hermione aflita.
-Em tudo . - respondeu ele chegando mais perto e encostando Hermione na parede . - Você é linda demais e eu a aprecio. - susurrou ele na orelha dela e lhe tascou um beijo passando a mão por todo o seu corpo.
Hermione tentava se livrar , mas ele era forte demais para ela . Tinha esquecido sua varinha , o que iria fazer? Se sentia toda invadida . Ele largou ela e com isso Hermione aproveitou e deu um chute nele no seu ponto mais fraco e saiu correndo sem nem ao menos pegar suas coisas .

Quando saiu do grande prédio de escritórios , percebeu que ele a seguia berrando para todos a pegarem . Ela correu e correu e virou a rua , é agora ou nunca e se concentrou para aparatar . Sentiu como estivesse sendo sugada e mais um forte enjoô a invadiu novamente . Aparatou inteira em um beco sem saída perto da casa dos pais , onde sempre se escondia e vomitou tudo que tinha comido na última semana , o que era relativamente nada . Uma forte dor a atingiu na barriga ela caiu de joelhos se dobrando de tanta dor , levantou a mão para tirar o cabelo do rosto e viu que ela estava manchada de sangue e se assustou . A dor não parava , ela gritava e gritava estava perdendo todas as forças , o sangue ia se esvaindo dela . Até que ela não aguentou e desmaiou.


A nova Diretora de Hogwarts estava sentada em seu escritório lendo uns papéis até que uma batida na porta a vez parar e dizer :
-Entre .
-Boa noite Minerva . - cumprimentou Severo.
-Ah Severo o que lhe devo a visita?
-Minerva , a Srta. Granger ela fugiu . - respondeu o mestre de poções aflito.
-como assim? Ela não foi para a casa ? - perguntou Minerva preoucupada.
-Não . Eu esbarrei com ela correndo para pegar o expresso de Hogwarts e ela me disse que ia sentir saudades , isso para mim .
-Ah Severo , a Hermione é muito boa com todas , salvou sua vida . Por isso ela disse isso .
-Em todo o caso , eu gostaria de pedir permissão para me ausentar. - disse Snape friamente.
-Claro que pode , afinal é ano novo .

Severo Snape partiu direto para a Hogsmead , para poder aparatar na em frente a casa dos pais de Hermione e verificar se ela estava lá . Aparatou em frente a uma casa muito bonita com um jardim de perder de vista e com um rodopio ficou invisível , truque que aprendeu com seu grande amigo e mentor Alvo Dumbledore . Entrando pela jardim notou que a casa estava vazia . Totalmente escura e vazia a preocupação o atingiu . Hermione não pudia ficar sozinha grávida e com aquela doença ele temia e receava pelo bebê . Saiu da casa e voltou a ficar visível tinha que procurar ela . Se dirigindo ao final da rua ouviu alguém gritando muito , o grito vinha de um beco muito escuro . Adiantou-se , pegou sua varinha e ela acendeu , iluminando o caminho foi seguindo os gritos que estavam ficando mais fracos . Quando chegou a pessoa o seu maior temor se confirmou , era Hermione desmaiada em um poça de sangue .

Ele não poderia aguentar , limpou o sangue e levantou Hermione rapidamente do chão com grande facilidade . Aquela pele macia , os olhos fechados e pálida como ele , mesmo assim ela era linda e cheirava a baunilha .

-Enevarte . - gritou Snape. Nada aconteceu . O jeito era leva-lá , segurou bem firme nela e se concentrou para aparatar em sua antiga casa na rua da Fiação .

Continua...

________________________________________________________________


Outra bem curto , mas pelo menos foram 2 em menos de 14 horas ! Só pra deixar vcs curiosos , o que aconteceu com a Hermione ? Facíl de descobrir , amanha to escrevendo mais e olha eu disse que so ia postar quarta to postando segunda heim .

Agradeço a todos os comentarios !! Eles sao muito bem vindos , portanto comentem mais nem q seja assim Oi , so para saber se tem mta gente lendo , pliz ^^

é isso , Bjo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.