Quem É Vivo Sempre Aparece



POR FAVOR LEIAM O Q EU ESCREVI NU FIM DU CAP!!!!

Lana e Bia Weasley:
xD eu e vc: dupla sertaneja As Melosas UHUHAHUAHUAHUAHUAHU aproveita o cap....

Laari Tonks!: GÊMEAAAA!!!! SABIA q vc ia curti akela parte....esse cap demoro, naum fiko bunitinhu igual o otro, mas acho q vc vai gosta....

Mah Bernardi: animes antigos são mtu bons! num sei pq num passam Yu Yu Hakusho d novo.....bom.....tah ai o cap ^^

Malu: eu tava assistindo One Piece de boua de repente VAPO! aparece essa frase e eu pensei no Lupin direto =D curti o finalzinho da fic ae....

Belatrixx.Lestrange: a gente ateh c viu nu terminal, mas dakele jeito naum vale neh???? espero q vc goste da sua morte... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cap. XIX

Tonks, Lupin e David passavam boa parte do tempo juntos fazendo as coisas mais variadas possíveis. Iam ao parque perturbar, digo, alimentar os pássaros, atirar pedrinhas, digo, pãezinhos para os patos da lagoa e ir assistir jogos de quadribol. Quando Lupin estava trabalhando, os outros dois se divertiam na casa da Sra. Weasley. Em um desses dias, Tonks foi ter uma séria conversar com ela.

-Eu não sei se ... - começou.

-Mas é claro que sim, Tonks! Você ficou maluca? Ele vai querer te matar se... - replicava a Sra. Weasley.

-Ok. Vamos considerar por um momento que sim, mas... e agora?

-Como se você pudesse achar isso um problema...

Enquanto isso, atrás da porta da cozinha...

-Conseguiu ouvir alguma coisa, David? - perguntou Harry.

David levou um susto por Harry aparatar de repente ao lado dele.

-O que faz aqui, tio Harry? Você não deveria estar trabalhando?

-Vim dar uma notícia importante para sua mãe, mas parece que ela está dizendo uma coisa importante para Molly, o que será...

-Você não está ficando muito curioso, não? - David olhou bravo para ele.

-HÁ! Olha só quem tá falando... Era eu por acaso que estava ouvindo atrás da porta agora a pouco?

Aquela discussão alertou as duas mulheres na cozinha sobre os perigos de se conversar ali e foram ver quem eram os espiões.

-Muito bonito, vocês dois! - disse Tonks. Harry fingiu ajeitar uma gravata e piscou para ela, e David fez a carinha mais angelical que pode, coisa que adquiriu depois de algum treino.

-Ah, eu sei mamãe, puxei pra senhora.

-É nessas horas que eu tenho vontade de azarar seu pai por ter sido um dos Marotos... Olha só o que você foi herdar dele! Porque não herdou qualquer outra coisa? Nãããããããããão....TINHA que ser essa carinha fofa que derrete o coração de qualquer pessoa. - ela apertou as bochechas do filho - Nunca diga isso pra ele, se não vai ser impossível eu continuar sendo a chefe da casa...

-Tonks... Eu preciso falar com você, me acompanhe por favor.

Harry a levou para o lado de fora da casa.

-Aconteceu alguma coisa?

-Bom, pra falar a verdade, ainda vai acontecer. Estamos investigando o paradeiro de Bellatrix a algum tempo já, e pelo rumo que ela tomou nos últimos dias, acreditamos que ela virá até você, de um jeito ou de outro.

-Alguma razão em especial para ela fazer isso?

-Esse é o problema. Sabemos que ela tem se movido constantemente e parece estar vindo para cá, mas não sabemos porque. Talvez ainda queira se vingar ou algo do tipo, só peço que fique atenta, e nos avise caso ela apareça. Vou deixar uma dupla de aurores de apoio pra você. Se precisar de ajuda, é só fazer um sinal para eles.

As suposições de Harry se mostraram certas. Não levou muito tempo para que Bellatrix desses as caras novamente. Era fim de tarde, caía uma chuva fina e quase não havia pessoas na rua. Lupin tinha acabado de chegar da livraria e Tonks do ministério, David estava na casa de Harry. A ex-comensal aparatou na frente da casa de Lupin e bateu educadamente na porta. Tonks foi ver quem era.

-Boa tarde, sobrinha.

POF

Bellatrix levou um soco na cara e a porta bateu na frente dela. Do lado de dentro da casa, Tonks respirou fundo e controlou as emoções.

"Você sabe o que tem que fazer. Mantenha a calma."

Abriu a porta novamente. A tia ainda estava parada, com a mão no nariz ensangüentado.

-O que veio fazer aqui? - perguntou com a voz mais fria possível.

-Preciso da sua ajuda. - ela tinha olhos suplicantes. (MATA ELA TONKS!!! MATA SEM DÓ NEM PIEDADE!!! *autora se recompondo depois de ataque histérico*)

Tonks soltou uma gargalhada muito parecida com a que Bellatrix costumava soltar nos tempos de tortura, deixando claro seu parentesco com os Black.

-Você deve ter ficado louca, né?

-Os comensais estão me procurando...

-E eu com isso? Pensando bem, é até irônico, não é? Você, uma ex-comensal, sendo perseguida pelos antigos companheiros por ter matado o próprio mestre. Daria pra fazer uma fanfic disso... Suma da minha frente, A-GO-RA. - Tonks viu a movimentação dos dois aurores de apoio que Harry enviou, mas não achou que era hora de chamá-los, ainda.

-VOCÊ PRECISA ME AJUDAR, TONKS! VOCÊ É UM AUROR, SABE QUEM PODE ME DAR UM ABRIGO E PROTEÇÃO!!!

-E VOCÊ TEM A DOCE ILUSÃO QUE ALGUÉM IRÁ TE AJUDAR DEPOIS DE TUDO QUE FEZ, PRINCIPALMENTE EU??!!

Lupin, que estava preparando o jantar, ao ouvir os berros na porta foi ver o que era e encontrou Tonks com os punhos cerrados mirando Bellatrix ajoelhada no chão.

-O que está havendo aqui? Porque essa mulher está aqui, Dora?

-LOB... quer dizer... Lupin! Diga a Tonks que ela precisa me ajudar! Eu sou a tia dela!

Ele olhou incrédulo para a criatura que estava no chão e depois para Tonks.

-Ela ficou doida?

-Só pode ser isso. Depois de tudo que ela fez conosco, ainda tem a pachorra de vir aqui pedir ajuda... (eu sempre quis escrever a palavra "pachorra".....estranho não? o.O)

-VOCÊS NÃO SABEM O INFERNO QUE TEM SIDO A MINHA VIDA!!!

-E VOCÊ NÃO SABE O INFERNO QUE FEZ A NOSSA VIDA SER!!! ESTAMOS EMPATADOS!!! - foi a vez de Lupin perder a calma.

Nessa hora, Harry e Gina chegavam trazendo David. Ao ver o menino de cabelos verde-água, Bellatrix tentou chegar até ele, mas Harry lhe lançou um feitiço que a fez voar longe.

-Muito insensato da sua parte vir até aqui, Sra. Lestrange. (fiko parecendo frase do tio Dumby neh??)

-Harry! Eu lhe imploro! Me esconda em algum lugar durante um tempo, só o suficiente para... para... -ELES VÃO ME MATAR!!! ESTÃO ATRÁS DE MIM!!!

-Confesso que eu também já tive esse desejo...

Nesse momento, se ouviram vários "craques" e comensais apareceram de todas as partes. Eles olharam para os lados, procurando por Bellatrix. Ignoraram Harry e os outros aurores e foram na direção dela. Ela fez uma careta de horror quando viu aquele bando de capas pretas indo pegá-la e se sentiu fraca e impotente perto deles. Lupin pediu para Gina tirar David dali, talvez as coisas ficassem mais perigosas.

-O que vai fazer, Harry? Vai permitir que eles a matem? - perguntou Tonks.

-Não. Se isso acontecesse eu não me perdoaria. Não permiti que Lupin e Sirius matassem Rabicho uma vez, e pretendo continuar pensando do mesmo modo com Bellatrix.

Os comensais fizeram uma volta em torno da mulher que ainda estava caída.

-Achou mesmo que conseguiria fugir de nós para sempre, Bella? Ah, não me diga que veio até aqui para pedir ajuda para sua sobrinha... Tsc tsc, você, que já fez tanto mal a ela, achou que seria recebida de braços abertos? - dizia uma voz conhecida, colocando muita ironia em cada palavra.

-Por favor, Lucius! Você sabe que foi um acidente! Eu nunca quis matar o mestre! Eu era sua serva mais fiel, eu o adorava! - implorava ela.

-Não é o que parece. Nossas vidas eram guiadas pelo mestre, e você o tirou de nós. Vá ter uma conversinha com ele no além e peça perdão, coisa que nós não podemos te dar.

Harry deu um passo à frente.

-Todos vocês, que se auto-intitulam Comensais da Morte, estão presos por violarem as mais graves leis da magia. Deixem essa mulher por nossa conta e não resistam.

Eles se viraram para ver quem lhes falava.

-Não se meta, Potter. Não sairemos daqui enquanto não vingarmos o Lorde das Trevas.

Não se sabe da onde saiu o primeiro feitiço, mas depois disso uma árdua batalha entre comensais e aurores voltou a acontecer, depois de anos sem um ataque tão feroz. Tonks e Lupin também participaram da luta. Ela se movia com tanta leveza que surpreendia seus adversários. Seus ataques eram certeiros, mas não fatais, imobilizava-os de forma rápida e logo partia para outro. Lupin lutava ao seu lado, e juntos derrubaram quase a metade de comensais que havia. Conheciam muito bem o que o outro estava pensando e isso foi determinante para que a vitória logo pendesse para o lado dos aurores. Mas algo estava errado, pois Lucius não estava duelando. Ele havia desaparecido assim que o combate começou. Bellatrix não sabia o que fazer, e se limitava apenas a desviar dos ataques que ocasionalmente vinham em sua direção, sempre lançados por comensais. Até que o antigo companheiro apareceu atrás dela.

-TONKS, O LUCIUS! - Harry deu um berro para que ela impedisse que ele matasse a outra mulher. Tonks e Lupin estavam duelando com vários comensais.

-EU ESTOU UM POUCO OCUPADA AQUI, HARRY!

-Primeiro quero que você implore um pouco mais por sua vida, assim como fazia com as pessoas que torturava. Crucio!

Ela berrava de forma terrível e vibrante, se contorcendo cada vez mais de dor.

-Será que você agüenta tanto quanto o casal Longbottom? - desafiava Lucius.

-CHEGA! POR FAVOR! EU NÃO AGÜENTO MAIS!!!

Ele interrompeu o feitiço e olhou satisfeito para ela.

-Você se mostrou mais fraca do que aparentava, Bella. Não pense que isso é misericórdia. É só... VINGANÇA! AVADA KEDAVRA!

O jato verde a acertou e ela morreu depois de tanto sofrer pela maldição que mais gostava de usar. Por um momento o duelo parou, e o poucos comensais que ainda estavam de pé soltaram um urro de alegria por terem vingado a morte de Voldemort. Harry desacordou Lucius e prendeu os outros, pediu para os aurores levarem eles para Azkaban.

Tonks e Lupin se aproximaram do corpo sem vida de Bellatrix.

-Eu sei que não é certo pensar assim, mas você não está com a sensação que agora iremos ter paz de verdade? - perguntou ela a Lupin, passando um braço em sua cintura ficando de lado para ele.

-Eu estou com essa sensação, por pior que isso seja. Lucius acabou fazendo o que não tivemos coragem de fazer: matá-la. Mas fique tranqüla, Dora, logo poderemos nos preocupar com outras coisas e vamos parar de pensar nisso.

Harry se aproximou dos dois.

-Às vezes eu não sei porque eu sou o chefe da seção de aurores. Você tem muito mais experiência em duelos do que eu, Tonks.

-Porque eu não tenho paciência com burocracia.

###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###

Ai ai....
Soh Deus, a Mari, a Babi e a minha gêmea Lari sabem o qto foi difícil eu escolhe uma morte um pouco decente pra Bellatrix.
A Babi ameaçou faze algo terrível comigo caso eu fizesse ela morre de um jeito besta. Por mim, ela podia morre engasgada com uma azeitona, ou tropeçar na varinha e bater a cabeça na maçaneta da porta, mas eu tenho medo da Babi O_O
Bom gente....eh isso ai....agora soh falta mais um cap e vamos chegar ao tão esperado fim da fic T_T eu vo senti muuuuuuuuuuuuita falta dela, mas jah to cum um projeto novo pra me ocupa. Assim q eu acaba essa fic, eu posto o primeiro cap da otra. Vo fala um poko dela:
Eu e a Mari vamos fazer uma fic simultânea, jah ouviram falar disso? se ainda não, então acho q eu so a pioneira. A gente vai faze duas fics, soh q falam da mesma coisa de pontos de vistas diferentes: o da Tonks e o do Lupin.
A minha fic vai c chamar O Homem Por Trás do Espelho (ponto de vista da Tonks, lógico), e a da Mari vai chama A Mulher Por Trás do Espelho (ponto de vista do Lupin). Os caps vão sair no mesmo dia, soh q pra vcs naum ficarem boiando, vão ter q ler primeiro o cap da Mari, pq a dela c passa (no começo) na época dos Marotos e a minha na época da Tonks em Hogwarts. Uma fic complementa a outra, isso é uma fic simultânea. JURO q naum vai ficar cansativo. São duas escritoras de estilos diferentes mais vai ser legal ^-^
Bom, eh isso povo....c vcs gostaram da proposta de fic q eu fiz, falem nos coments, e se gostaram du cap, falem tb xD

bjOs

;****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.