MEMORIAS DE UMA MUGEI

MEMORIAS DE UMA MUGEI

Algumas pessoas diriam que foi escolha outras que era o destino dela, mais isso não importa pois seja la qual nome tenha nada mudaria o fato de Gina ter se tornado assassina de aluguel, uma das melhores se não for a melhor, mata quaquer um ,em qualquer lugar a qualquer hora.
Ela enterrou o passado, agora ela é apenas mais uma orfã no mundo, uma sem nome, uma Mugei!!!!
O que a Grande Mugei não espera era que um dia seu passado batesse a sua porta, e agora??? ela lutara contra ele e agira com a razão como tem feito até hoje ou filnamente dara a seu coração uma nova chance??


OBS: Gente eu sei que muita gente deve ta pensando: " Ela ta com uma fic parada e agora decide escrever outar??? diz que não tem tempo mais ta escrevendo outra história??? Mais é que foi mais forte que eu, além do mais eu vou ter ajuda nessa fic, a Srta Almofadinhas (Diana) vai me ajudar a escrever essa nova fic e a Misty vai betar pra mim e no que depender de mim essa fic não vai empacar ( eu espero ehheh) então leiam e comentem por favor!!!

OBS²: Mugei siguinifica sem nome, pelo mesnos foi o que vi no site, outra coisa esse titulo pode não ser definitivo assim como o resumo pois sou pessima nisso e talvez a Diana escreva um melhor tenho que ver. Espero que vcs gostem e comentem bastante !!!*br /*

OBS³: se alguém quiser fazer uma capa pra gente vai ser muito bom, é so mandar um e-mail ( [email protected])ou deixar um comentário.
beijos Angel

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Claudiomir José Canan

    História original e muito interessante. Quando atualizar, avisa em Apollyon? Grato.

    2010-05-15
  • NinaRiddle JulyZabine

    Sabe quando agente gosta muito de uma fic,muito mesmo, aconteceu comigo x) fic excelente,tem potencial,sempre vou tar aqui,me considere com uma leitora de honra,se quiser eu tenho uma fica também,é só da uma passadinha por lá,e me dizer se tá legal!Beijos.

    2007-12-02
  • Angel Lopes

    to loca pra ler manda pra mim!!!!

    2007-10-26
  • Srta Almofadinhas

    FIZ O CAP... NO CADERNINHO!!! *gota* mto lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOko!! JHAijajIJAIja

    2007-10-24
  • Srta Almofadinhas

    AHUhauHUAHuha... temos comentários q naum saum MEUSSSSSSSSSSSSS!!!JAJIAJAIA!! vc posto na fic desta moça? AAAAAAAAAAAAAA.. EU LI! *finge q naum esqueceu*heuheuehueh vamus ler tah bju

    2007-09-24
  • moninha

    To gostando da fic!!! e to esperando novos caps!!! to retribuindo o comentario que vcs fizeram na minha fic "Muito bem acompanhada" ainda não tem cap novo, se quiserem dar uma olhadinha nas minhas outras fics " O Diario de Lilian Evas" e " Mensagem pra você" Bjssse com]ntinuem postando!!

    2007-09-21
  • Srta Almofadinhas

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! coments!! hehehe eu prometo postar o cpa... TAH LINDO AKELE... POD MANDAR

    2007-09-10
  • symphony

    Como assim?! cade o capitulo bein?! história que pretende ser sinistra vc não vai continuar? se vc continuar, vai ficar maravilhosa.... posta pra gente ver no que vai dar? é uma nescecidade....... se precisar de comentários, me fl que eu comento mais 50 vzs *exagero* se precisar.... ok? Post então? BjoS

    2007-08-31
  • Srta Almofadinhas

    QUEM NAO VAI COMENTA...

    2007-08-23
  • Angel Lopes

    vou ter que concordar deve ta pessimo !!! fazer o que ne?? o jeito é espera e se ñ tiver resultado excluir !!!!

    2007-08-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.