Londres



Enquanto isso em Londres, Harry pesava numa morena de cabelos lisos com cachos perfeitos nas pontas. Mas o que ele não sabia era que ela estava pra voltar mais cedo do que ele esperava.
“Ah, Hermione será que você não vai me perdoar nunca?” Pesava ele triste, mas ele sai de seus desvaneios, porque alguém bate na porta da sala dele.
- Pode entrar. - Fala ele.
- Com licença Sr. Potter, mas é que eu trouxe esses currículos dos Aurores da França, que viram trabalhar aqui. - Fala a sua secretária Sta. Watson. - E o Sr. Ministro quer falar com o Sr.
- Ok! Tinna, pode deixar ai na mesa, os currículos, que eu vou falar logo com o Ministro. - Disse ele.
- Ok! Bom era só isso, eu já estou indo.
- Certo Sta. Watson, se quiser ir para casa, pode ir, pois depois de falar com o Ministro eu vou para casa. - Conclui ele.
- Obrigada Sr. Potter, tchau, bom fim-de-semana. - Fala Tinna indo embora.
- De nada Sta. Watson, tchau e bom fim-de-semana também. - Fala e sai da sala. Quando chega na sala do Ministro, bate na porta e entra depois de ouvir a resposta do Ministro. - Com licença Sr. Ministro, pediu pra falar comigo?
- Oh, sim Sr. Potter, sente-se, por favor. Bom a sua secretária já deve ter lhe dado os currículos dos Aurores Franceses, não? - Pergunta o Ministro, Cornélio Fudge.
- Sim, Sr. Fudge, ela acabou de me entregar, e me falou que o senhor queria me ver. Só que eu ainda não li, pois vim logo pra cá ver o que o senhor queria. - Fala ele, numa voz formal.
- Oh, então segunda você fala comigo, depois que você ler os currículos, para o caso de alguns deles não serem... Bons o suficiente, falarmos com o Ministério da Magia Francês. Era só isso, Harry. Pode ir e bom fim-de-semana.
- Obrigada Sr. Fudge, quando chegar segunda a primeira coisa que farei é vir falar com o senhor, e bom fim-de-semana, pro senhor também. - Fala Harry, saindo da sala do Ministro.

Chegando em casa ele nota que seus amigos não chegaram ainda. Então vai direto pro seu quarto, trocar de roupa. Quando ele voltou para a sala, e estava indo para a cozinha, seus amigos chegam. Eles eram os dois melhores amigos de Harry: Rony Weasley e Draco Malfoy. No começo, quando se conheceram, Draco odiava o Harry e o Rony, mas por ironia do destino, acabou virando melhor amigo dos dois.
- E ai Harry, já ta sabendo quem vai vir trabalhar aqui em Londres? – Pergunta Rony.
- É Harry você vai gostar e muito. - Fala Draco.
- Quem? Eu não to sabendo de nada. – Pergunta um Harry muito, mas muito
curioso mesmo.
- Você não recebeu os currículos dos Aurores Franceses não Harry? - Pergunta Rony.
- Recebi, mas a Sta. Watson me falou que Fudge queria falar comigo, então eu fui falar com ele primeiro, mas quando eu cheguei lá, ele me perguntou se eu já havia visto os currículos, daí eu disse: Não Sr. Fudge, ainda não tive tempo de ver, pois eu vim direto falar com o senhor, pois minha secretária acabou de me entrar os currículos e o aviso de que o senhor queria me ver.
- Então vai logo ver quem vão ser os Aurores que virão pra cá. - Fala um empolgado Draco Malfoy.
- Ta bom, agora esperem um minutinho, que eu vou lá no meu quarto pegar esses currículos. - Fala saindo da sala em direção ao quarto. - Quem será assim de tão importante, para deixar aqueles dois daquele jeito? - Pergunta para si mesmo.
Ele chega no quarto, vai até a escrivaninha e pega os currículos, volta rapidamente para a sala. Chegando na sala, senta-se e fala:
- Pronto ta aqui, só queria saber quem de tão importante está vindo, para deixar vocês dois assim.
- Lê logo que você vai saber. – Disseram Rony e Draco juntos.
- Calma, calma to abrindo os envelopes. - Fala calmamente. Depois que ele vê o primeiro dos três, ele para e fala. - Eu não acredito, vocês estão zuando com a minha cara, né?
- Não. - Falaram Rony e Draco juntos, de novo.
- Você sabe que nós não brincaríamos com isso, isso é muito sério para nós três e você sabe muito bem disso. - Completa Rony.
- É Harry, nós não brincaríamos com isso, nem que fosse a nossa última brincadeira. - Concorda Draco.
- Cara, eu não tava preparado para isso. - Fala como quem comenta o tempo, mas continua depois de ver as caras dos amigos. - Não agora.
- É, e elas chegam amanha de manha, meu amigo. - Disse Rony. - Temos que estar preparados para o que vamos enfrentar.
Os três começam a rir. E assim eles foram pra cozinha, fazer o jantar. Eles pareciam três adolescentes, que eram muito “marotos”. Terminaram de jantar e foram dormir, cada um em seu quarto.

Quando eles acordam no dia seguinte...

----------------X----------------

N/A: Oieeeeeeeeeeeeeee... Bom gente tá ai o cap, 2, espero que gostem e que comentem, pra amanha ter o cap. 3!!!
Eu gostaria de agradecer a minha BETA. Lah obrigadooo.
Eu sei, eu sei, não ficou muito grande, mas eu prometo conforme o número de comentários eu vo tentar fazer um cap. maior.

Bjus,
até amanha, quem sabe!?!?!?
Vlw!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.