França.



Hermione estava sentada na cadeira da escrivaninha de seu escritório no Ministério, mas só o seu “corpo” estava ali, pois sua mente estava em um certo moreno de olhos verdes-esmeraldas, corpo atlético, simpático, amigo e etc. Ela estava se lembrando da última palavra de “carinho” que ele lhe dissera.
“- Hermione sabia que eu te amo? - Falara o moreno.
- Sabia meu amor, pois eu também te amo. - Dissera ela.
- Posso te pedir uma coisa? - Pergunta ele.
- Claro meu amor. - Respondera.
- Me da um beijo. - Pede ele com carinha de cachorro pidão.
- Preciso mesmo responder Har... - Começara a falar, mas foi interrompida pela boca do moreno na sua, sem pensar duas vezes, correspondera.”

Toc-toc.
Hermione pula de susto, voltando de seus desvaneios, mas logo falando:
- Pode entrar.
- Desculpe, Sta. Granger, mas é que o Ministro quer falar com a senhorita. - Fala sua secretária.
- Oh, sim Sra. Bucker, pode deixar estou indo agora mesmo, obrigada. - Disse Hermione se levantando e indo em direção a porta.
- De nada sta. Granger. - Fala e sai da sala.

Logo depois Hermione sai da sala também, e vai em direção a sala do Ministro da Magia Francês. Chegando lá, ela bate na porta e ouve o Ministro pedindo pra ela entrar. Ela entra e diz:
- Sr. Mello, com licença... Err... O que o Sr. quer comigo? - Pergunta uma incerta Hermione, entrando na sala.
- Oh, sente-se porr favorr. Pom o motivo que me fez chamarr focê, foi que focê, se quiserr é clarro... Err... Irr parra Londrres trrabalharr lá? Como focê querria. - Fala um Ministro bem nervoso, com a proposta que acabara de fazer com uma de suas melhores Aurores e chefe da pesquisa de Feitiços Antigos das Trevas. - Seu pedido foi aceito parra ir trrabalharr no mesmo carrgo que focê exerce aqui.
- Err... Bem é que... Que eu não esperava por isso... Mas o Sr. quer a resposta pra hoje? - Pergunta Hermione aturdida com a proposta.
- Oh não, não prrecisa serr hoje não, focê tem uma semana parra mandarr uma carrta dizendo que querr irr trrabalharr lá. - Responde Fabien Mello, Ministro da Magia Francês.
- Err... Bom... Era só isso? - Pergunta Hermione.
- Sim, sim. Se quiserr já pode irr.
- Tudo bem, eu mando a carta em três dias se eu aceitar, é claro. - Fala se levantando e indo pra porta, depois de abri-la ela vira e encara o Ministro. – Até amanhã Sr. Mello.
- Até amanhã Sta. Granger. - Responde.


Quando chegou em seu apartamento, viu que as suas companheiras de apartamento já tinham chegado. Ela foi até a cozinha, pois as vozes vinham de lá. Quando chegou a porta ela entra e da de cara com suas duas melhores amigas: Ginevra Weasley e Danny Malfoy. As meninas param de conversar na hora, e vão ao encontro de Hermione.
- Você não sabe o que aconteceu! - Exclamam as três juntas, e depois começam a rir.
- Fala você Gina. - Disseram Hermione e Danny juntas.
- Ta, mas vocês não vão gostar muito da idéia. - Começa bem devagar pra não assustar as suas amigas, mas ao ver a cara delas, continua. - Bom é que o Ministro Fabien Mello disse que eu fui aceita pra ir trabalhar em Londres.
- Nããããão!!! - Exclamaram Hermione e Danny.
- Eu disse que vocês não iam gostar da idéia. - Disse Gina triste. - Mas eu não vou.
- Nããããão!!! – Gritaram de novo Hermione e Danny.
- Você não pode, porque ele me chamou na sala dele também e disse que eu também vou pra Londres. - Disse Danny muito feliz, mas se vira pra Hermione e pergunta - E, porque você gritou, não me diga que ele também te chamou na sala dele e você também vai... - Não pode continuar, porque Hermione fala.
- É ele me chamou também e disse que eu iria pra Londres, se eu quisesse é claro! Mas eu não sei, eu não quero encontrar... Você sabe... o Harry, mas por outro lado eu quero rever meus amigos. - Fala meio confusa.
- Então você vai com a gente. - Disseram Gina e Danny.
- É, porque você não vai perder a oportunidade da sua vida de ir pro lugar onde você morou mais da metade da sua vida. - Disse Gina. - E além do que, você mais dia, menos dia iria se encontrar com ele. Ou seja, ou você vem com a gente, ou fica aqui sozinha. Você escolhe, e ai o que você vai escolher?
- É Mione você não vai ficar aqui, sozinha, por causa de um garoto. Você vai ter que ir com a gente. Se não vier por bem, vai por mal. - Fala Danny.
- Tudo bem vocês venceram, amanhã mesmo vou falar com o Sr. Mello que eu aceitei ir para Londres. - Fala uma mais animada Hermione.

------------------X------------------

N/A: Oieeeeeeeeee... Olha eu aqui de novo. Bom tá ai o 1º cap.. espero que gostem, e que comentem, pra mim ter inspiração e escrever o cap. 2.
Essa fic tem esse nome, pois vai ter uma lembrança da Hermione e do Harry em Hogwarts, onde eles cantam juntos numa festa de Natal(a idéia de fazer um Musical foi da Danny Malfoy)... não vo falar mais nada, já falei de mais. Bjus, até a próxima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.