A luta!



Cho Chang desceu correndo as escadas da Torre de Astronomia, estava muito triste, depois do que viu, ela percebeu mesmo que estava apaixonada por Harry, não agüentava em saber que ele estava namorando outra garota, ainda por cima aquela sem sal da Gina Weasley, que garota insuportável, e além de tudo era da família bruxa mais pobre do mundo. Ela tinha que tomar uma providencia, senão perderia o grande amor da sua vida. Cedrico? Cedrico já não interessava mais ela, ele só falava de Torneio Tribruxo, não agüentava mais aquela conversa. Ela nunca que tinha reparado uma única vez em Harry, só sabia que ele era famoso, mas depois daquele dia que eles trombaram-se, ela olhou fixamente eu seus olhos, eram verdes, como esmeraldas por debaixo de óculos redondos de arame. Chegou ao pé da escada e seguiu para o seu dormitório. Tinha que descobrir como terminar com Cedrico da maneira mais delicada possível. Ela não o amava mais, mas ainda tinha certo afeto nele, e não queria magoá-lo. Chegou ao quadro que dava para o a sua Sala Comunal.
-- Senha? – disse o barrigudo do quadro, ele passava o dia comendo, por isso colocava senhas de comidas deliciosas que ele adoraria comer.
-- Lasanha de camarões! – disse Cho.
-- Hum... Adoraria comer uma lasanha de camarões agora! Você poderia ir...
-- Não, não posso! – disse a japonesa interrompendo o quadro com raiva.
-- Nossa... não precisa insultar também. Entre! – o quadro fez uma cara que só os gordos sabem fazer quando se sentem insultados.
-- Obrigada! – e passou pelo quadro.
A Sala Comunal já estava vazia, com exceções de alguns alunos dormindo em cima de livros, era uma sinfonia de roncos que Cho chega se assustou. Subiu as escadas, entrou no dormitório das meninas. Trocou de roupa colocando um pijama, deitou-se na cama e adormeceu. Amanha seria um novo dia em que todas as coisas se esclareceriam.


Abriu os olhos e olhou para o lado, estava em seu dormitório onde vários garotos dormiam. Era sábado, e Harry tivera um maravilhoso fim de tarde. Com sua, digamos que, nova namorada. Mas uma coisa o preocupava agora. Contar a Rony. Dizer a ele que estava namorando sua irmã mais nova. Rony ficaria uma fera. Mas era melhor esperar um pouco. Deixar as coisas se assentarem um pouco. Colocou as vestes escolares e desceu a escada que dava para a sua Sala Comunal. Estava morrendo de fome. Passou por todos que nem repararam nele. Enquanto descia para o Grande Salão, ele passou a refletir. Tinha perdido sua virgindade. Foi ótimo, só não sabia quando, onde e como seria a próxima vez. Entrou no salão e foi se juntar aos seus dois amigos, mas uma garota o interrompeu.
-- Harry! Como vai? Parece estar muito bem.
-- Mas também, como não estaria depois do fim de tarde que tivemos!
-- Você tem razão Harry! Quer saber? Resolvi! – disse a ruivinha sorrindo.
-- Decidiu? O que?
-- Decidi isso... – e Gina lhe deu um beijo, na frente de toda a escola. Várias reações rolaram por todos. Alguns ficaram surpresos, outros colocaram a mão na boca, mas tiveram dois, dois que tiveram outra reação completamente diferente. Rony levantou-se da cadeira e ficou vermelho de raiva, e começou a andar em direção aos dois. Já uma garota da Corvinal, desmaiou e caiu no chão, desmaiou de tristeza, quem era não precisa nem falar, e ela foi socorrida pela sua amiga Arimatéia. Rony foi andando diretamente ao encontro dos dois, quase correndo.

A cena se passou muito rápida. Mas para os dois parece que passaram-se séculos. Gina não sabia onde estava com a cabeça em beijar Harry na frente de todo mundo. O pior não foi nem isso. Foi beijar na frente de seu irmão. Já Harry retribuiu o beijo com muita vontade, já estava indo falar com Rony mesmo. Esse beijo foi só uma antecipação. Não pensaram em ninguém ao redor, só em neles mesmos, quando ela tocou os lábios os seus lábios nos dele, parece que começaram a voar, pensaram que estavam no céu, e nem reparam no que estava acontecendo ao redor. Foi quando Rony os separou e deu um soco na cara de Harry que voltaram à realidade.
-- O que pensa que está fazendo? – disse Rony olhando para Harry caído. – Eu nunca imaginei que você seria capaz.
-- Rony, eu posso explicar! – disse Harry levantando-se rapidamente.
-- Você não tem o que explicar nada. Eu vi Harry! Eu vi! Eu nunca imaginei... Nunca imaginei que vocês dois poderiam... – Rony falou andando de um lado para o outro. Ao redor deles começou a encher de gente. – Harry, eu vou te matar... Vou te matar... Te matar... Matar... Tar! – E pegou Harry e deu-lhe outro soco, mas desta vez foi na barriga.
-- RONY... PARÁ! – Pediu Gina aos berros. – PPAARÁÁÁ!!!
-- BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! – Os alunos foram se aglomerando.
-- Mas o que está acontecendo aqui? Sr. Weasley, Sr. Potter. O que estão fazendo? – Era Macgonnagal. - Separarte! – murmurou ela afastando os dois com um feitiço. – O que ouve? Porque estão brigando? – quando eles iam falar, ela os interrompeu. – Guardem suas palavras. Venham comigo até a Sala do Diretor. E todos vocês, voltem a comer.


N/A.: Ufa, cansei. Fazer uma fic com luta é um pouco complicado, e ainda por cima que prenda o leitor. Espero que gostem.
Pessoal, só mais uma coisa: Por favor, leiam, votem, comentem, por favor... seu voto e comentário e muito importante.
Obrigado!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.