A combinação e a fofoca



O Grande Salão estava, como sempre, cheio de comidas e bebidas deliciosas. Harry, Rony e Hermione estavam comendo quando Rony sentiu uma dor.
-- Gente, eu não sei, mas... Estou sentindo algo estranho aqui na barriga.
-- Viu? Isso que dá comer demais!!
-- Cala a boca, Hermione!
-- É melhor correr Rony! – disse Harry. E Rony saiu correndo. – Cuidado para não sair antes de chegar ao banheiro. – acrescentou Harry gritando quando Rony saiu correndo. – É Mione, Rony tem que controlar a boca.
-- Hehe... É mesmo!
Por um tempo ficaram calados comendo e bebendo o suco de abóbora. Foi Hermione que quebrou o silêncio dos dois.
-- Harry, posso te fazer uma pergunta?
-- Ah... Claro... Você mesma tinha dito que queria conversar comigo depois da aula.
-- Você sabe o que é amor Harry?
-- Hã? Do que você ta falando?
-- Harry, pelo menos me responda essa pergunta.
-- Mione, sei um pouco sobre esse assunto. Mas aonde você quer chegar?
-- Ontem eu conversei com a Gina e...
-- Como? Você conversou com a Gina? Como assim? Do que vocês falaram? – Harry interrompeu com um pouco de raiva. Será que Gina teria falado sobre eles dois? Ela não seria doida.
-- Calma Harry... Ela me disse que vocês dois foram no banheiro dos monitores e tudo o mais. Disse também que você até tentou transar com ela, mas ela não deixou. Não foi isso?
-- Foi, isso mesmo que aconteceu. Aconteceu alguma coisa?
-- Não, só que... Harry, você gosta de alguém? Não só por amizade, mas para namorar e tudo o mais.
-- Bom, eu gosto da Gina, mas...
-- Mas, o que Harry?
-- Eu não sei Mione, minha cabeça está muito confusa. Tipo, a Gina é muito gente boa, com ela eu acho que sinto um amor. Mas tem outra garota que acho que estou apaixonado. Ainda não sei!
-- Olha Harry, pode contar comigo. Tudo que você precisar eu estou aqui. Pode falar o que você quiser. Agora, eu tenho que ir para a minha próxima aula. Tchau, pensa direitinho no que você realmente quer!
-- Ta, tchau! – disse Harry despedindo-se de Hermione. Viu-a saindo pela porta e voltou-se para o seu próprio prato, quando seus óculos caíram dentro de sua comida. Pegou eles e apontou a varinha.
-- Óculos re...
-- Óculos reparoe– disse uma voz confortável, e os óculos ficaram limpos de novo.
-- Ah, oi Gina!
-- Oi, tudo bom? – disse Gina olhando para os lados para ver se não tinha ninguém vendo e deu um beijo na boca de Harry.
-- Tudo. – disse Harry retribuindo o beijo discretamente.
-- Precisamos nos encontrar Harry. Quero muito conversar. Hoje no final da tarde no outro lado do Lago Negro. Lá, além de ter uma linda vista do castelo teremos um pouco de... Privacidade! – Gina falou essa última palavra perto do ouvido dele. – a gente se vê!– Gina saiu de perto de Harry e esbarrou sem querer com uma garota que estava próxima dos dois. Mas não era da Grifinória.


-- Cho, você não sabe quem eu ouvi conversando que estão acho que... Namorando! – disse Arimatéia quando ia conversar com Cho.
-- Quem? – perguntou Cho curiosa.
-- Harry Potter e Gina Weasley!
-- Verdade, Ari? – Cho desanimou.
-- É... Vão até se encontrar para discutir a relação!
-- Onde?
-- Pelo que ouvi vai ser do outro lado do Lago Negro no fim da tarde. Mas Cho, porque você está tão intere... – Mas ela não teve tempo de completar a pergunta, porque Cho já tinha saído de perto da amiga com o rosto entre as mãos. – Foi alguma coisa que eu disse? – perguntou Arimatéia para si mesma.

-- Se ele pensa que vai ficar com aquela biscate está muito enganado. Ele será meu, e não terá ninguém que vai me impedir. Não mesmo! – Cho disse para si mesma no seu dormitório. Decidida a acabar com aquela situação, por bem ou por mal.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.