A garota de beleza inesgotável

A garota de beleza inesgotável



5º capítulo – A garota de beleza inesgotável




Eles já estavam a quase meia hora se beijando no chão do porão, parecia que a festa já não tinha a menor importância para eles. Ambos se amavam, mesmo que não quisessem admitir. Ou já tivessem admitido tanto que agora, só passavam o tempo se machucando.




- Eu esperei tanto por isso. – Gina murmurou em meio aos beijos.



Harry sorriu com a sinceridade dela. Mesmo que as vezes duvidasse, ela realmente não tinha mudado em nada.




- Eu também. – ele falou aliviado ao senti-la beijando seu pescoço, ele sorriu.



Ele continuaria acariciando o pescoço dela e a beijando se quando ele colocou a mão debaixo do vestido dela, ela não tivesse travado.



- Harry! – ela falou afastando o corpo dele de cima do dela – Espere! Nós não podemos...




- O que foi? – ele perguntou confuso.




Ele tinha esperado tanto por aquele momento. O momento no qual eles esqueceriam as magoas e as brigas e assumiriam que queriam ficar juntos. Mas parecia que o momento que ele tinha imaginado definitivamente, não era aquele.




- Isto não pode acontecer assim. – ela falou não entendendo o que ela mesma dizia – Eu quero dizer, isto não...



- O que foi? – ele a interrompeu começando a ficar nervoso – Eu pensei que estivesse tudo já tivéssemos superado isso. Não, é?




- Não. – ela disse sinceramente se levantando – Eu não posso esquecer a cena da sala tão fácil. Não é assim que eu imaginei.



- Você estava se esfregando com o Malfoy e....




- Você estava quase comendo a Chang – ela gritou rebelada.



- Quer saber, - ele disse nervoso se levantando – isto não vai dar certo.



- Ah não vai mesmo. – ela concordou furiosa se isolando no outro canto do porão – Você pode jogar esse estúpido presente no lixo, não valeu de nada mesmo...



Harry pegou a caixinha do cupido no chão e atirou novamente dentro da gaveta e jogou pro outro lado do armário sem nenhum cuidado. Ele estava furioso, estava tudo dando certo e ela tinha que relembrar o que tinha dado errado.




Três horas se passaram e eles continuavam a se ignorar, já era madrugada mas a música continuava a toda no andar de cima.



Gina olhou para sua frente e observou Harry caído no chão cochilando.



“Nossa!! Como ele consegue dormir em qualquer lugar...” – ela pensou com um pouco de inveja – “Como ele pode ser tão imbecil, eu não posso estar sempre a disposição dele assim que ele deixar a Chang... não é como ele pensa”



Por alguns segundos, ela desviou o olhar de Harry para a gaveta fora do armário agora bem próxima da escada.




Observou o fino caderno de couro com um olhar curioso sobre descobrir o que tinha dentro. Retirou seu salto e andou na ponta dos pés para não acordá-lo, não queria que ele a visse fuxicando em suas coisas.




Retirou o caderno da gaveta, estava bem empoeirado e bem velho, parecia não ser usado fazia anos e agora ele estava ali nas mãos dela sendo descoberto.




“Eu sei que pode parecer besteira mas hoje eu me dei conta que eu possa estar amando alguém que nem ao menos sabia que amava.”




Ela não poderia estar mais próxima de mim mas com todo o meu envolvimento com a Cho como eu poderia notá-la? Mas agora que eu a notei, não consigo a tirar de meu pensamento. Foi no último natal, com tantos anos convivendo ao seu lado como eu fui tão cego a ponto de não notar sua beleza.




Ela parecia perdida em seus pensamentos e eu andava distraído preocupado com o meu próprio destino e o do mundo mágico. Foi então que a vi realmente pela primeira vez, isto pode parecer ridículo mas foi exatamente assim que aconteceu.



Ela andava sobre a neve observando seus próprios pés, foi engraçado; eu desconhecia pessoas que olhavam para seus pés enquanto andavam, mais a simplicidade com que ela andava era mágica. Como se aquele lugar pertencesse a ela. E ninguém mais pudesse tirar dela.



O liso cabelo ruivo sempre ficava encostado em seu rosto como se aquilo apenas acontecesse com ela mas não era simplesmente isso, ela tinha um jeito único de retirá-lo de seu rosto. Ela o assoprava.



Eu não sei quanto tempo eu fiquei admirando a beleza dela, as mechas ruivas combinavam perfeitamente com a pele branca e suas sardas. Ela naquele instante, deixava de ser a irmã do meu melhor amigo e virava, Vírginia, a garota da beleza inesgotável.




“Como eu poderia saber o quanto ele me amava enquanto ele estava sempre com ela?” – Gina se perguntou fechando o caderno com lágrimas em seu rosto – “Como eu saberia que ele me admirava tanto por apenas eu ser o que eu sou?”




Silêncio no andar de cima.



- Harry... – Gina o balança acordando-o – Harry... acorde.




- O que foi? – ele pergunta sonolento.




- Escute. – ela murmurou com mistério.



- Eu não escuto nada. – ele respondeu esfregando os olhos.



- É isto, a banda foi embora, a festa acabou. – falou Gina sorrindo de alegria.




- E? – Harry perguntou como se não fosse nada demais.



- Agora podemos sair daqui, seu idiota. – ela falou levantando-se e subindo as escadas.



Gina começou a bater violentamente no portão e gritar:



- Socorro!!! Ajudem!!!




Enquanto isto, Hermione tentava melhorar a situação da cozinha da casa quando escuta batidas vindas de algum lugar.




- Rony? – ela o chamou.




- Oi. – ele respondeu levantando-se do sofá.




- Eu escutei um barulho estranho, você pode ver se tem ratos no porão? – Hermione pediu com gentileza.




- Ah Mione, eu estou morto de sono e....




- Rony! – ela disse séria – Agora!




Rony guiou-se para o portão de metal que dava acesso ao porão contra a sua vontade resmungando coisas que Hermione não gostaria de ouvir.




Ele se deu conta que de fato estavam esmurrando o portão e decididamente, aquilo não eram apenas simples ratos. Ele retirou sua varinha de dentro do bolso e murmurou:



- Alorromora.




A porta abriu e ele observou uma Gina muito feliz em vê-lo.



- Gina o que você estava fazendo aí embaixo? – Rony perguntou confuso.




- Ah é uma longa história. – ela murmurou indo pro sofá.




- E talvez eu te conte. – Harry murmurou logo atrás de Gina – Algum dia.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.