O testamento de Alvo Dumbledor



Capitulo 3: O testamento de Alvo Dumbledore

Acordou de manhã se sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Os últimos acontecimentos tinham sido realmente bons. Gina! Só de pensar nela sentia algo que não conseguia explicar, era o amor, o amor que ele sentia por ela e que cada vez estava mais forte.

--Harry, você já acordou? Perguntou seu melhor amigo que dormia na cama ao seu lado.
--Já to acordado sim Rony. É melhor nos arrumarmos por que hoje nós vamos embora e tem também a leitura do testamento de Dumbledore.
--OK! Vamos logo descer pra tomar o café!

Os dois se arrumaram, e desceram para tomar o café da sala comunal da Grifinória.

--Bom dia! Mione, Gina, Sr e Sra. Wesley!
--Bom dia mãe, bom dia pai!

Bom dia meninos! Disse uma senhora Wesley alegre! Andem rápido, vamos, tomem logo o café de vocês, por que a leitura do testamento vai ser daqui a pouco. E depois temos que ir correndo pra casa, pra ajeitar os últimos preparativos do casamento do Gui.

Tudo bem!! Disseram os quatro em uníssono.

O café da manhã, foi no mínimo silencioso, todos estavam na expectativa da leitura do testamento de Dumbledore. A Sra. Wesley estava chorando baixinho num canto da sala comunal. Rony seu melhor amigo, lhe havia dito algum tempo através de uma carta, que desde a morte de Dumbledore ela estava assim. Vivia chorando pelos cantos e dizendo que temia pelo mundo agora que o único homem a quem Voldemort tinha medo, estava morto.

Todos tomaram seu café da manhã e rumaram para o antigo escritório de Dumbledore, aonde agora, obviamente seria de prof. Minerva, que era a atual diretora de Hogwarts

--Bom como todos aqui presentes já sabem, ou acho eu que já sabem, Alvo deixou um testamento. Nesse testamento ele citou alguns nomes, e deixou uma carta para alguns deles.
Agora já que todos estão aqui, eu entregarei essas cartas a seus devidos donos. Primeira carta está destinada a senhorita Gina Wesley, a segunda a senhorita Hermione Granger, a terceira ao Sr Ronald Wesley e por último Sr Harry Potter.

Todos dentro daquela sala ficaram boquiabertos. Por qual motivo Dumbledore deixaria uma carta pros quatro?

Agora vou iniciar a leitura do testamento.

Creio eu, que quando esse testamento estiver sendo lido há vocês, eu obviamente não estarei mais aqui, e tão pouco Voldemort terá sido derrotado. É eu sei, vocês podem achar que a vida é cruel. Mais saibam de uma coisa meus queridos, a morte faz parte de mais uma aventura da vida, por tanto, peço que não a temam, não a subestimem. E lembrem sempre que ele, é esse mesmo, o amor, esse sim é o maior poder do mundo, ele supera barreiras, é ele que nós da força para lutar, para podermos viver do lado da pessoa de quem amamos. Partindo eu vou feliz, em saber que aqueles que tanto acreditaram em mim, lutarão por um mundo mias justo, feliz, repleto de amor, e onde sempre terá quem lutar contra as trevas. Agora me despeço, deixando meus bens matérias, mas não tão importantes como os meus bens espirituais que habita no coração de cada um de vocês.

Adeus, e até um dia.


Alvo Dumbledore.

--Bom agora vou ler a parte da distribuição dos bens de alvo.

Para a senhorita Granger, a aluna mais esforçada e inteligente que eu já vi até hoje, deixo todos os meus livros, que se encontram aqui em Hogwarts, no meu escritório.
Para a senhorita Wesley! Oh sim, doce menina, com uma coragem surpreendente. Deixo no Gringotes uma conta em seu nome, assim com para seu irmão Rony, que mostrou ao lado da senhorita Granger, grande lealdade, e poder de luta contra as Trevas.

Ps. Desculpem-me, se eu estou me intrometendo em alguma coisa, mais está mais do que na hora de vocês dois se acertarem, pois como eu disse, o amor supera até as mais difíceis barreiras

Para o Harry, deixo meus objetos mais pessoais, a penseira, a espada de Godric Grifindor, e para esses quatro e brilhantes jovens, eu deixo uma casa em Hogsmede, onde lá encontrarão, pistas e sugestões sobre a tarefa dada a vocês, antes de eu partir para outro mundo.

Para a Ordem da fênix, deixo uma casa, que quero que seja a nova sede, também localizada em Hogsmede, podendo assim zelar pela segurança dessa escola a qual dediquei minha vida. Gostaria que o novo líder da ordem, quer dizer os novos lideres da ordem, que apartir de agora serão, os quatro jovens mais brilhantes que eu já vi, e que juntos poderam conseguir por esse mundo em ordem no combate as trevas. Senhorita Wesley, senhorita Granger, Sr Wesley e Sr potter, aqui também citados em quase todo o meu testamento, e onde deixo uma carta para cada um.

Agora dando continuidade ao meu testamento,para os senhores Wesley, deixo uma casa, também localizada em Hogsmede. Para a professora minerva, deixo meu escritório, aonde passei grande parte da minha vida, feliz. E para meu irmão, deixo todos os outros bens que possuo.

Agora novamente me despeço, contando que vocês lutem bravamente contra as trevas, e a favor do amor.
.



Um choque! Para todos que estavam ali escutar as últimas palavras de Dumbledore foi um choque pra cada um. Todos estavam demasiadamente abalados. A sra. Wesley não parava de chorar, assim com a prof. Macgonagal. Harry, Gina, Hermione e Rony estavam sem palavras. O mundo parecia estar dando voltas ao torno daquela sala. Até nas suas ultimas palavras ele fora brilhante e sempre a favor do amor - pensou Harry.

--Bom disse macgonagal agora enxugando o rosto. Tome aqui a carta de vocês.

Todos voltaram a caminho do salão comunal em silencio. Ao entrar no salão Harry e os outros foram em direção a poltrona que fica de frente a lareira e se sentaram.

--sem duvida o maior bruxo de todos os tempos. Disse um Rony perplexo.
--concordo plenamente com meu irmãozinho aqui- disse Gina.
--Agora Gina, mais que nunca eu tenho que lhe contar o que eu estava fazendo e que missão é essa que Dumbledore mencionou no testamento.

--Bom primeiro vou começar pela profecia. Há 17 anos atrás, quando Voldemort estava no auge de seu poder, foi feita a Dumbledore uma profecia que dizia que aquele cujo seria capaz de vencer Voldemort estava a caminho, nascido ao fim do sétimo mês e daqueles que já haviam desafiado Voldemort 3 vezes. E que Voldemort iria marcá-lo como um igual, porém iria possuir um poder que Voldemort desconhecesse. Um deveria morrer pelas mãos do outro, por tanto nenhum poderia viver enquanto o outro sobrevivesse.
--bom Dumbledore me disse que havia 2 famílias que já haviam desafiado Voldemort 3 vezes. E essas duas famílias tinham um filho que nascia no final do mês de julho. Uma dessas famílias eram meus pais e a outra era a família de Neville. Bom daí você tira suas conclusões.

--então quer dizer que você, é o único capaz de derrotar você - sabe - quem? – disse uma Gina meio perplexa.

- sim quando Voldemort foi em minha casa tentar me matar, ele me marcou como seu igual.
Gina agora chorava, de medo. Medo esse de perder seu amor, a pessoa que tanto amava, que agora descobrira tinha um terrível caminho pela frente. Mas com certeza, ela estaria do lado dele, e não deixaria que nada acontecesse a seu amado.

-calma Gina!- disse Hermione. Tudo vai ficar bem. Nós estamos do Lado dele, e juntos vamos fazer com que ele possa derrotar Voldemort!

-é maninha! Nós sempre vamos estar do lado do Harry. Custe o que custar. Sempre. E mione desde quando você fala o nome de você – sabe – quem?
-desde agora Rony. Eu já disse uma vez e vou repetir. Ter medo de um nome só faz seu medo crescer mais ainda, e de agora em diante, gostaria que você também falasse o nome dele.
-OK.! Disse o menino boquiaberto.

Gina não agüentou aquela revelação e pulou no colo de Harry, chorando, e abraçando-o como se não fosse deixar ele escapar, nunca de seus braços, como se aquilo que ela tivesse acabado de escutar, fosse apenas um pesadelo.

-Gina calma! Disse Harry. Isso não é o fim. Eu sei que o meu caminho é longo e perigoso, mas eu tenho vocês. São vocês que me dão força pra lutar.

Gina o olhou, com pesadas lagrimas caindo de seus olhos e disse. – sempre, sempre estarei com você meu amor, custe o que custar, sempre estarei com você.

- Mas, Gina! Essa não é única coisa que eu tenho que lhe revelar. Você sabe por que Voldemort não morreu de vez, no dia em que ele me matou? Sabe como ele conseguiu voltar? – ela respondeu que não.
- pois não, eu vou te dizer por quê. Ele no auge de sua maldade e domínio pelas artes das trevas, construiu 7 horcruzes.

- mas Harry. O que são Horcruzes.
- Horcruzes Gina, é quando um bruxo, ao matar alguém, desfragmenta sua alma, ou seja, divide sua alma em partes. E deposita em objetos em cada objeto pedaços de sua alma, na intenção de se tornar imortal. Se então se seu corpo é atacado ou destruído, ele não pode morrer, pois resta uma parte da alma segura e não danificada.

- você ta querendo dizer que Voldemort, fez essas coisas ai?
- não só to querendo dizer como afirmar que ele fez. Mas não foi apenas uma horcrux, foram sete!

- como? Ele dividiu a sua alma em 7 partes? – quer dizer que ele matou sete pessoas?

- Sim, ai é que tudo se encaixa. No dia da morte de Dum.. Dumb.
- eu sei Harry. Não precisa falar.
- então eu havia saído com ele do castelo, para ir atrás de uma horcrux!
- mas vocês conseguiram pegar?
- não. Alguém já havia pego antes de nós. Esse alguém que autodenomina R.A.B. havia chegado antes e postou no lugar da horcrux verdadeira uma horcrux falsa. Com um bilhete enviado a Voldemort.
- e o que estava escrito nesse bilhete Harry?
- estava escrito o seguinte:

Ao Lord das Trevas
Eu sei que eu já terei sido morto quando você ler isto, mas eu quero que você
Saiba que fui eu quem descobriu seu segredo. Eu roubei o Horcrux real e pretendo
destruí-lo assim que puder.
Eu enfrento a morte na esperança de que quando você se encontrar com seu
igual você será mortal outra vez.
R.A.B.

- você não tem nem idéia de quem seja Harry?
- não. Pior que não.
- pois eu tenho.

Todos olharam para Gina assustados.
- quem você acha que é Gina. Perguntou Hermione
- bom La na sede da ordem, na árvore genealógica da família Black, havia um nome escrito, que batia com essas iniciais. Era o irmão mais novo de Sirius. Régulos Arctus Black. E meu pai havia dito, que o irmão de Sirius era um comensal da morte, e que ele havia sido assassinado pelo próprio Voldemort.- disse também que pra Voldemort ter matado ele pessoalmente, alguma coisa de muito grave ele deveria ter feito.

- mas é claro. Eu me lembro do Sirius ter me dito uma coisa assim.- disse Harry.
- bom, acho que deveríamos ir na sede da ordem, vocês não acham- disse uma Hermione decidida.
- uhum! Murmurou Rony.
- então ta decidido. Amanhã nós vamos à casa do Sirius.

- Harry! E a carta de Dumbledore? Quando vamos poder ler?
- hoje à noite Mione! Na toca nós descobriremos o que ele que nos dizer.
- Ok.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.