A Amizade nunca mais será a mesma _Voltado aos poucos

A Amizade nunca mais será a mesma _Voltado aos poucos

Quatro amigas descobrem que a amizade pode trazer alegrias e tristezas. O amor pode estar mais proximo do que elas imaginam. Um pai fara tudo para que a filha escolha o caminho certo. E uma garota tentara trazer o seu grande amor pra a "luz".


Eu sei que não deve ter ficado um resumo, mas eu tentei neh!!!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • Lory Tonks Lupin

    parabens sua fic esta cada vez melhor continhue assim bjos boas inspirações.

    2010-07-03
  • Talita Ficwriter

    Gente desculpa,mas eu tive uns probleminhas e ainda não consegui terminar o capitulo! Mas um dia eu consigo neh!? Brincadeira, o vestibular tah tomando o meu tempo,mas prometo atualizar em breve.

    2008-07-26
  • Lori Black

    Ficou OTIMA!!!! utio boa!!! Posta logo .... aluem sabe me informar como se coloca imagem na fic?????

    2008-06-29
  • Virginia Lupin

    tO ADORANDO A FIC.. CHEIA DE MISTERIOS... MAS CADE A CONTINUAÇÃO???? beijossss

    2008-04-16
  • Talita Ficwriter

    Ah, oi tudo bem com vcs!? Gente desculpe a demora ...mas é que eu fiquei sem pc o mês de fevereiro inteiro e só a gora ele voltou firme e forte,para mim escrever o capitulo! Que por um acaso tah indo bem obrigado! hehe MAs,logo,logo ele tah aqui tah! Obrigada pelos comentários! bjs

    2008-03-03
  • Kendra Dumbledore

    sua fic é muito boaa adorei as personagens que vc criou postei minha primeira hj de madrugada se der da uma olhadinha http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25279 valeuu

    2007-12-23
  • Talita Ficwriter

    Bom, gente realmente desculpe a demora!Dois meses sem atualizar neh? Mas o capitulo 6 tah sendo escrito! Logo,logo, ele estará indo para a betagem. Eu tive um belo de um bloqueio, mas depois explico para vocês! Obrigada pelos comentário e até breve!

    2007-12-06
  • Wanda Black

    Kdêêêê? De acordo com a Beta... Kdê os capítulos para ela betar? Queremos ver o final disso, e tá muito lindaa... xD E putz... A tal Sophie tem um certo bom gosto... *o* Postaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa, postaaaaaaaa.

    2007-12-05
  • Débora Barreto

    Kd os caps preu betar??? =** ^^

    2007-11-08
  • everylone

    mto boa

    2007-09-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.