Only You



Disclaimer: Esqueçam o Harry Potter … Posso ter o Rupert Grint e o Daniel Radcliffe?*__*~~

Vocês sabem a história … bla bla bla nada é meu bla bla bla pertence tudo à JK e afins.



~*~



Here I go, scream my lungs out and try to get to you

You are my only one

I let go, there's just no one, no one like you

You are my only, my only one

My only one

My only one

My only one

You are my only, my only one

-Only One, YellowCard



~*~



Eu e ela. Sozinhos na sala comum. Ela chega-se para ao pé de mim e coloca a minha mão em cima da mão dela. Ela olha para mim e diz “ Eu Amo-te”. Tenho a certeza que isto é o paraíso. Ela começa a chegar a cara mais para perto da minha e eu faço o mesmo. Só mais uns centímetros…



-Harry, acorda! Já vistes que horas são? Temos jogo de Quadribol hoje!-gritou o Ron, aos saltos.



Por favor, alguém pode colocar na minha lista de coisas a fazer “Matar o Ron ás 3 da tarde”? Agradecia imenso.



-Ron! Eu não sou surdo está bem?- respondi mal humorado. Hey! Afinal interromperam-me quando estava a sonhar com coisas… interessantes.



-Tem calma…- respondeu ele colocando as mãos no ar.



Calma?! Estava a ter um dos melhores sonhos da minha vida, tu interrompes-me e dizes-me para ter calma?!?



Desci da cama, e comecei a vestir uns jeans e uma camisola verde. A Hermione tinha-me dado ela pelos meus anos., e é a minha preferida quando ouço o Ron a perguntar-me uma coisa que fez a minha cara escaldar.



-Olha porque é que estavas a dizer o nome da Hermione enquanto dormias?.



-Desculpa?-perguntei.



-Oras Harry… Estavas a dizer o nome dela enquanto dormias.- ele olhou para mim, e cobriu o riso.



Em vez de ser ás 3 da tarde podem colocar antes do almoço? Vai ser um horror para ele morrer sem almoçar primeiro…



-Vá lá Ron, deixa-o em paz. Todos já sabemos que ele é doido por ela.-respondeu o Simas.



?!!?!?!?!?!?



-Como é que … erm… Como é que vocês descobriram?-eu não queria acreditar. Mas como? Eu sou assim tão óbvio?Claro que não… Eu nem olho para ela tantas vezes… Só á hora do almoço… e ás vezes nas aulas… e okay tá bem também olho para ela à hora do jantar, mas isso não é muitas vezes.. só… algumas vezes… pois … isso!



-Harry … Não é normal estares a olhar para a Hermione o tempo todo durante o jantar sabes. Atraí as atenções.-Ron não consegui evitar rir. O dormitório explodiu em risos.



Eu fiquei ali parado. Se calhar não é só algumas vezes…



-Bem..erm… Eu não olho para ela assim! E vocês não estavam a dizer que era para ir tomar o café da manhã porque temos jogo de quadribol hoje?- disse eu tentando mudar o assunto.



-Sim, claro… Pois Harry, tens toda a razão.. – disse o Dino a esconder o sorriso.



Em vez de ser só o Ron, podem adicionar também o nome do Simas e do Dino?



-Vocês vêm ou não?-disse eu um pouco impaciente.



Ron, Simas e Dino gritaram de euforia e Neville seguiu atrás. A equipa tinha sofrido muitas alterações este ano. Os outros tinham se graduado e tive que escolher novos elementos. Achei por bem escolher, Simas e Dino para Batedores, e Gina, Alina e Caitlin, do 6ºano para Artilheiras. Chegámos ao salão e assentámo-nos. Ela não estava lá. Ainda bem. Não queria nada que ela me visse assim. Comi, e fui direto para os vestiários. Ela estava à porta. Parei. Ela desejou-me “Boa Sorte”, deu-me um beijo na bochecha (no qual eu acho que fiquei sem ar, mas não me lembro bem.. tinha outras coisas em que pensar se é que me entendem) e dirigiu-se ás bancadas. Levei a mão à minha bochecha. Sim… Acho que vou ter imensa sorte hoje.



Passados 15 minutos os restantes dos rapazes chegaram. Nada mais a falar. Eles sabem a técnica. Fiz um discurso tipo “Olivío Wood”… Afinal, sou o capitão não é?



Comecei a ouvir o barulho vindo das bancadas. Estava quase. De súbito, ouvi a voz do Lino a anunciar a equipa da Grifinória. Montei na vassoura, assim como os outros e voámos para o estádio.



Pessoas a assobiar, a gritar, e cantar cânticos para animar foram ouvidos. Adoro esta sensação. Madame Hooch apitou para captar a nossa atenção.



-Quero um jogo limpo, entre ambas as equipas.



Dito isto, soltou o pomo, seguido dos balaços e assim que mandava a Goles para o ar apitou. Grifinória vs Lufa-Lufa começa.



-E Alina pega na Goles e passa para Gina … Gina finta Justino e passa para Caitlin e… YAY!! 10-0 para a Grifinória.- ouvi o Lino energeticamente dizer.



Pronto. Temos vantagem. Agora, onde está o pomo? Comecei a voar pelo campo à procura e passado meia hora vi-o ao pé do Ron. Voei até lá o mais rápido que consegui e de repente senti ela dentro da minha mão, as asas a agitarem-se freneticamente.



-E Harry agarrou o pomo! Grifinória vence!!!



A bancada da Grifinória começou a gritar e toda a equipa vem ter comigo. Eu vi ela a descer das bancadas. Desci para o chão e vi ela a descer o ultimo par de escadas. Adoro o sorriso dela. Ela começou a correr a dizer: “Ganhaste!” e abraçou-me. Senti-me voltar à noite em que eu tinha acabado com Voldemort para sempre…



~*~FlashBack~*~



Mantos voavam. Feitiços eram lançados em todas as direcções. Tonks estava a duelar com Lestrange. Eu também tinha vontade de fazer isso. Tinha vontade de vingar o Sirius. Mas o meu propósito era outro nessa noite. Eu sabia, que eu ia vencê-lo e vingar todos que ele matou nessa noite. Senti uma mão no meu pescoço que me arrastou até uma sala, e ouvi a voz do animal que matou os meus pais.



-Oras, se não é o Potter.- disse Voldemort tirando a mão do meu pescoço.-Deves estar a perguntar a ti mesmo porque é que eu não matei logo ali, em vez de te trazer para aqui huh?



Eu não falei. Não tinha intenções de falar com ele. Ele começou a aproximar-se e eu apertei com força a espada de Godric Gryffindor, segura na minha mão.



-Bem Potter, não tenhas dúvidas que esta noite é a tua última. Mas, quero te ver sofrer, como os teus pais sofreram há uns anos atrás.



Como ele se atreve? Dirigi-me a ele com a espada em riste e ele transfigurou a varinha dele numa também para se defender.



-O que é Potter? Devias estar honrrado por eu te conceder uma morte igual aos teus pais…



Tentei espetar a espada nele mas ele defendeu-se atacando em seguida. Defendi-me e ele falou mais uma vez… Desta vez a ultima fala que ele conseguiu.



-Mas não te preocupes Potter… A sangue ruim em breve junta-se a ti.



Comecei a atacá-lo com a espada. Só se ouvia os barulhos do metal a tocarem se sem dó nem piedade até que um grito de dor irrompeu a sala. A minha espada atingiu no coração. Eu larguei imediatamente a espada, e viu os olhos dele começarem a fechar. A porta abriu-se e ouvi alguém.



-Harry! Oh meu deus…



De repente tudo ficou preto.



~*~



Acordei uma semana depois na enfermaria de Hogwarts. Peguei nos meus óculos e coloquei-os.



-Madame Promfey? Está aqui alguém? – perguntei.



A cortina abriu-se e vi a enfermeira a sorrir para mim.



-Oh Meu Deus! Finalmente! Estás vivo! Ms. Granger já estava a desesperar! Tem te vindo visitar todos os dias. Ela deve estar a chegar. Eu mandei-a ir comer alguma coisa. Tem estado em péssimo estado. Ah! Que bom Mr. Potter! Obrigado por tudo o que fez naquela noite!



Como é que alguém pode dizer tanta coisa com um só fôlego?



-Hm... Posso me … er… Levantar? - Perguntei aproveitando o bom humor em que a Madame Promfey estava.



-Oh, sim Mr. Potter. Eu vou ali tratar de umas poções e volto já.



Desci devagarinho da cama. Vesti o uniforme que tinha em cima de uma cadeira e saí de dentro da cortina.



Olhei para as portas da enfermaria e vi ela. Estava num péssimo estado realmente. Não estava a sorrir, e parecia não ter dormido durante uma semana. Vinha a comer uma maçã pelo caminho e olhar para os quadros na parede. Mesmo assim, era a garota mais linda que eu já tinha visto ( e reparado! ) em toda a minha vida. Ela tirou o olhar dos quadros e olhou em minha direcção. Os olhos dela ficaram maiores de surpresa e ela deixou cair a maçã no chão. Eu vi ela sorrir e eu sorri para ela, depois quando dei por mim, estava abraçado a ela. Adoro estar ao pé dela. Senti-la perto de mim.



-Tu… conseguistes! Eu sabia! Eu sabia que ias voltar…- ela disse num sussuro. A respiração dela no meu pescoço.



-Eu disse que voltava não disse?- eu senti ela anuir com a cabeça. -Então… Vês? Tou aqui.



Ela riu-se. Continuei agarrado a ela. Não a queria largar. Gosto de sentir o cheiro do cabelo dela. Gosto de sentir as mãos dela juntas no meu pescoço. E foi aqui, nesta situação que, pela primeira vez na vida, eu me senti completo.



~*~Fim de FlashBack~*~



N/A- 2nd Cap!! Achei melhor colocar aqui a parte em que o Harry acaba com o Voldinho pra entenderem melhor a fic xD. Esclarecimento:

Ms.=Miss

Mr.=Mister

Quem não sabe o que é fica agora a saber xD. Eu não gosto de escrever em português… Tipo “Senhor Potter” ou “Menina Granger”…xD.
Outra coisa... Já tds devem ter reapardo que o nome dos caps são titulos de musicas... Bem, é só porque a minha imaginação ñ dá pra inventar nomes pra caps e então uso os nomes das musicas que me inpiraram a escrever o cap.xD. BIGADA PELOS COMENTS!!!! Bigada a tds mesmo! BjS!
PS-Qualquer erro avisem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.