Prólogo



Disclaimer: Nada me pertence. Nem o Harry, nem a Hermione… Eu pedi o Ron á JK e ela mesmo assim disse que não. Vida é injusta. *ahem* Continuando… Harry Potter e companhia pertencem à adorável tia JK, Bloomsburry, Warner Brother e por aí vai. Eu sou só uma pobre criança *u.u* que adora Harry Potter e decidiu fazer uma FanFic baseada nisso por isso não me processem. Bem, espero que gostem da Fic.



~*~



Prologo



O Mundo está livre novamente. O Senhor das Trevas foi derrotado e todos podem voltar a respirar livremente. O Sol brilha intensamente lá fora. O ar parece mais leve.
E aqui estou eu. Eu podia estar lá fora à beira do lago, ou a jogar Xadrez com o Ron. Mas não … Estou a acabar, ou pelo menos, tentar acabar os deveres de Transfiguração. Sim tentar! Eu não sou de ferro. Quem consegue prestar atenção num dever de Transfiguração, quando tenho a garota mais linda do Mundo – apaga, apaga… do Universo – à minha frente?



Eu simplesmente adoro a forma que o cabelo um pouco cacheado cobre a face dela quando ela se inclina para escrever. Adoro a forma como ela morde o lábio quando fica nervosa. Adoro a forma como ela sempre fica do meu lado, quando eu preciso. Eu simplesmente adoro tudo sobre ela. O meu Mundo. E agora…



-Harry? Algum problema?- ouço a Hermione a perguntar. Olhar preocupado no seu rosto.



Tu és o meu problema…



-Não ‘Mione. Eu estou ok. Não te preocupes.



Ela volta de novo a cara para o pedaço de pergaminho e escreve mais umas linhas no seu trabalho de Transfiguração, que já deve ter uns 2 metros, enquanto o meu tem só 2 linhas escritas até agora.



-Estás assim por causa da Cho?



Cho? [ … ] Ah!



-‘Mione, quantas vezes mais eu preciso de dizer, para além dos milhares de vezes que já disse, que eu já não gosto dela?



Eu vejo ela sorrir. Eu adoro o sorriso dela.



-Desculpa. É que ultimamente tens andado um pouco, não me interpretes mal, mas pareces muito… distante daqui.



Sinceramente, começou à exactamente 1 semana. Durante um jantar.



Muitos dizem que Harry Potter, o rapaz que sobreviveu, consegue fazer tudo.



Produzir um Patronus ?

Claro.



Jogar Quadribol?

Sim.Como Apanhadorr.



Matar o Senhor das Trevas?

Eu já fiz isso… Por isso, obviamente, consigo.



Convidar a Hermione para o Baile de Natal ?

[…]



Bem, me parecia…



~*~Flashback~*~



Mantos esvoaçavam de um lado para o outro. As aulas, por esse dia, tinha acabado. Todos se dirigiam ao Salão Principal, a fim de jantar.



-Sinceramente Ron, tu achas mesmo que foi apartir 1813 que se começou a encontrar de definições para os vários seres mágicos?-começou Hermione, quando atravessaram a porta para sair da aula de Historia da Magia.



-O que é que queres? Eu não tenho livros enfiados no cérebro como tu, Hermione!



-Desculpa? Só porque tu não tens capacidade, nem de memorizar a tua data de aniversário, outras pessoas conseguem!



-Olha Hermione…



-Vocês importam-se de parar? Sinceramente, vocês os dois…- eu retorqui a ponto deles os dois se calarem. Há coisas que nunca mudam…



Atravessámos as enormes portas do Salão, e sentámo-nos nos lugares habituais na mesa da Grifinória. Ron, ia começar a pegar no frango que estava na frente dele, mas foi desviado por Dumbledore, que com a colher bateu suavemente no seu copo de vinho.



-Antes de começarem a comer este maravilhoso jantar, eu gostaria de vos avisar que no dia 25 de Dezembro, dia de Natal, irá se realizar um Baile.



Murmúrios foram ouvidos de todas as mesas. Dumbledore pigarreou e continuou.



-Deve avisar, que todos devem ser acompanhados por um par. Todos os alunos de todos os anos para virem ao Baile. Bem, não vos vou atormentar mais. Todos a comer!



Senti a cara a arder e pensei que a mesma devia estar da cor do cabelo do Ron. “… todos devem ser acompanhados por um par…” Eu sabia muito bem que eu queria convidar. Mas como? E quando? E se ela não aceitasse? Comecei a servir-me de batatas, para evitar pensar no assunto. Não resultou.



~*~Fim Flashback~*~



Acordei e olhei para o calendário afixado na parede do dormitório dos rapazes. Tinha 1 mês para convidar a Hermione para o Baile de Inverno.



Argh! Porque é que não são as garotas a convidar os garotos?



“Ah, Potter que falta de cavalheirismo!” disse um voz dentro da minha mente.



Cavalheirismo nada! Tu não sabes o trabalho que isto dá! Pera, o que é que eu tou a fazer? A falar comigo próprio?



“Pois Potter… Sabes, esse tipo de coisa acontece um dia antes de morrer”



Óptimo…Tenho a Trelawney na minha cabeça. Estou a ficar maluco.



Desci da cama e dirigi-me à casa da banho a ponto de tomar um banho quente. Feito isso, vesti qualquer coisa e dirigi-me ao Salão Principal tomar pequeno almoço. Rotina Diária normal. Mas antes não reparava tanto numa certa garota sentada na minha frente. Era estranho sentir isso pela minha melhor amiga? Claro que não.



Eu simplesmente adoro a forma que o cabelo um pouco cacheado cobre a face dela quando ela se inclina para escrever. Adoro a forma como ela morde o lábio quando fica nervosa. Adoro a forma como ela sempre fica do meu lado, quando eu preciso. Eu simplesmente adoro tudo sobre ela. O meu Mundo. E agora…



-Harry, passa-me aí o queijo.-pediu o Ron.



Eu nunca vou chegar a acabar aquela frase pois não?



Passei-lhe o queijo, muito para seu proveito, e olhei para ela. Estava a ler o livro que eu lhe dei pelo Natal no quinto ano. Nova Teoria da Numerologia… Eu sabia à séculos que ela queria tê-lo. Para muitos ela pode ser só a sabe-tudo-de-Hogwarts mas para mim… Ela é a rapariga mais fantástica que tive a oportunidade de conhecer. Ajudou-me sempre quando precisei. Esteve comigo quando eu acabei com o Voldemort… Senti um arrepio percorrer o meu corpo todo. Ela disse que ia comigo, fosse o que fosse que acontece-se. Ron, claro, também queria ir. Mas eu não os deixei. Eu não podia.



~*~FlashBack~*~



-Não Harry! Tu não vais a lado nenhum sem mim!-dizia Hermione aos soluços enquanto se agarrava firmemente ao meu pescoço.



-Ou sem mim.- dizia Ron um pouco distante.



-Olhem vocês não podem vir. Hermione… eu … Eu não sei o que faria se um de vocês dois morresse. A sério eu…



-Não Harry! Nem penses!- lágrimas rolavam pela sua face- Por favor Harry não!



-‘Mione… ‘Mione, olha pra mim.



Ela olhou para cima e eu vi os olhos dela. Verde no Avelã. Avelã no Verde.



-Eu vou voltar okay? Eu prometo. Vai acabar tudo.



-Mas…-ela começou, mas eu não deixei a acabar.



-Acreditas em mim ou não?



Ela agarrou-se ao meu pescoço com ainda mais força, e eu senti ela a anuir com a cabeça. Começou a chorar de novo. Olhei para Ron, com aquele olhar “fica aqui, toma conta dela e não a deixes seguir-me, por favor”. Eu vi ele a aproximar-se e a colocar uma mão no ombro dela. Ela ainda se agarrou mais forte a mim. Ele olhou para mim disse “Tens a certeza disto?” Eu anui e ele desejou-me boa sorte enquanto tentava tirar ela dos meus braços. Eu senti ela a soltar-se de mim, devagar. Eu odeio ver ela assim. As portas do escritório de Dumbledore abriram-se e eu vi um senhor de idade com uma barba comprida entrar. Acenou para mim e disse “É agora”. Andei para ele, ainda a ouvir a Hermione a soluçar e toquei na pedra que ele tinha na mão. Um Portal. Um Portal para Azkaban. Onde a armadilha tinha sido feita e onde tudo ia acabar. Tudo ia acabar. Toquei na pedra, com um ultimo olhar as meus dois melhores amigos, Ron e a Hermione. A garota que sempre amei.



~*~Fim do FlashBack~*~



Estremeci outra vez ao pensamento disso. Lembro-me como nesse dia eu me sentia fraco e assustado. Odiava ver ela chorar assim por cause de mim. Jurei apartir desse dia que alguém que a fizesse chorar mais uma vez iria pagar muito caro.



N/A: E aí?!? Gostaram? ^^ Espero que sim. Comentem, porque assim eu me sentiria muito mais inspirada para continuara fic e saberia se vocês estão gostar ou não. Peace Out!


Rogue aka Cath

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.