Distante e explícito



-Gina o que você tanto escreve nesse papel?-perguntou Herminone,percebendo que sua cunhada e amiga não parava de escrever em um pergaminho.
-Coisas Hermione...coisas...-respondeu a ruiva sem olhar para a cara da amiga.
-Que coisas Gina?Tarefa de casa que não,você nunca foi tão afobada assim!-falou Mione desconfiada.Mas Gina não lhe dava ouvidos,estava muito concentrada e parecia não se importar com a desconfiança da amiga.-GINA!!!-gritou Hermione.Gina deu um pulo e deixou o vidro de tinta cair no papel que tanto rabiscava.
-Olha o que você fez Hermione!!!-ralhou Gina, tentando salvar o papel da tinta em vão.-Poxa!O que você tanto quer comigo???
-Desculpe,mas você não me dava ouvidos!E eu quero saber o que você tanto escrevia,hein?-falou Hermione séria.Gina deu um suspiro,largou o papel e se sentou.
-Vou lutar por Harry...-falou calmamente.
-Como?-perguntou Hermione como se não tivesse ouvido-a.
-Eu vou lutar pelo Harry!-respondeu a Weasley em um tom mais alto e claro.
-Como assim lutar pelo Harry,vai sair no tapa com a Chorosa?-perguntou Hermione, como se aquilo fosse algo impossível.
-Não...eu vou acabar o namoro deles e vou ficar com ele...sei que ele gosta de mim...eu sinto...-respondeu Gina levantando-se até a janela e observando a noite sem lua.
-Gina...eu já lhe disse...siga sua vida,saia com outros garotos,divirta-se!-falou Hermione como quando explica a uma criança o que ela não deve fazer.
-Impossível Mione...impossível...-explicou Gina pensativa,pensativa demais...

-Bom dia meu amor mais lindos dos amores!-falou Cho na manhã seguinte quando encontrou Harry na porta do Salão Principal, para o café da manhã.
-Bom dia,linda!-respondeu Harry dando-lhe um suave beijo.
-É hoje que você tem um período antes do almoço?-pergunta a bela garota.
-Não,é na terça-feira,no caso,amanhã...-explicou o garoto enquanto passava a mão pelos cabelos,vício que, depois de grande, imitara do pai.
-Ah que pena,queria namorar um pouquinho...-falou a garota,enquanto entravam no salão de mãos dadas.Harry,como de costume,deixava Cho na mesa da Corvinal e depois seguia para a da Grifinória.Mas ao fazerem este caminho,cruzaram com Gina que conversava com Luna.Cho parou,olhou a ruiva dos pés a cabeça e revirou os olhos,demonstrando impaciência.
-Cho, vamos!-falou Harry não querendo achar confusão e puxando a namorada para a ponta da mesa.Cho concordou,mas Gina não.Aproveitando a oportunidade,Gina pisou na capa de Cho fazendo ela ficar enforcada e logo em seguida cair com as costas no chão.
-Ahh,desculpa!Machuquei???-perguntou Gina com a falsidade explícita.Cho fez uma cara de tremenda raiva,enquanto Harry,sem saber explicar, se esforçou para não rir,como todos no salão.
-Harry me ajude!-gritou a garota.
-Você está bem?-perguntou Harry, erguendo-a.
-Claro que não!Olha o que esta destrambelhada me fez!-falou Cho aos berros.
-Olha desculpa Cho,não foi minha intenção,eu sinto muito...-falou Gina encenando maravilhosamente mal.
-Sei o quanto sente!-falou Cho vermelha de raiva,mas para a surpresa de todos,encenava com a mesma falsidade de Gina,sem gritar ou xingar a ruiva pela travessura.-Por isso lhe perdôo querida...-fez um sorriso forçado e mal dado.-...bem...mas tenho que tomar café rápido,pois ainda quero dar uma namorada,sabe?-falou a morena cobrindo os ombros pelo braço de Harry.-Por falar nisso querida,nenhum gatinho em vista?Faz tempo que esta encalha...digo,solteira,não é mesmo?
-“Antes só do que mal acompanhada”,não é mesmo,querida?Mas pena...acho que essa frase se inverteu para o Harry,não é mesmo Potter?-falou Gina,e antes que pudesse ver a reação de Cho ou de Harry,ela deu meia volta e foi para a mesa da Grifinória.

-Então era nisso que você falava!-falou Hermione,rindo, no ouvido de Gina, durante o almoço.
-Exatamente...-respondeu a ruiva depois de engolir sua sopa.
-Olha,apesar de achar uma loucura isto que você está fazendo,eu vou te ajudar nessa “batalha”...-falou Hermione fazendo uma cara de preocupada.
-Guerra...hoje de manhã foi apenas a 1ª batalha...-falou Gina olhando para a mesa da Corvinal.
-Nossa,falando desse jeito você me dá até medo!-falou Hermione olhando assustada para a amiga.
-Hum...cadê meu irmão?
-Não sei,ele deve ter ido até o dormitório...-falou Hermione olhando pelo salão.-...mas...ahá, ali esta ele!-respondeu a garota animada,sentando mais para o lado de Gina para que seu namorado senta ao seu lado.
-Olá garotas!-falou Rony setando-se ao lado de sua namorada e pegando um prato.
-Se atrasou?-perguntou Hermione.
-Ah,sim...Harry me pediu para ir com ele até o dormitório...e por falar em Harry,o que exatamente você fez hoje de manhã,hein Gina?-perguntou Rony enquanto se servia um pouco de sopa.
-Ah,foi um acidente...-explicou a irmã sem tirar os olhos da comida.
-Sei,acidente...lhe conheço muito bem senhorita Weasley!-falou Rony com tom acusativo.
-Se bem,que...ela merecia,uma estúpida de 1ª!-falou a Weasley após engolir um pedaço de frango.
-Mas é namorada do meu melhor amigo e não quero que ele fique de mal comigo por sua causa Gina!-ralhou Rony.
-Rony,não vejo motivo para se preocupar tanto...-falou Hermione calmamente enquanto tomava sua sopa.Rony lhe lançou um olhar indagador.-Sim!-falou Hermione afirmando sua opnião.-Ora Rony...Harry parece muito feliz com a Cho,só anda mais com o pessoal da Corvinal,mal fala conosco...e vamos combinar né?Aquela Cho...Uiii!Nunca foi das mais simpáticas!
-É...Harry anda distante...mas é que a Cho é sua namorada,né?Eu e você por exemplo,agente fica mais tempo junto do que quando éramos apenas amigos,ou aproveitamos ele melhor...-Rony deu um sorriso maroto,no que foi retribuído por Hermione com um tapa no braço.-...aiii!Tá...que seja...namorados querem e tem o direito de ficarem mais juntos, entende?
-Mas nós não esquecemos dos amigos...eu pelo menos não!-falou Hermione olhando para Gina,que assentiu com a cabeça.
-Nós somos diferentes Mione...-falou Rony já na metade de sua sopa.-...nós somos da mesma casa,a maioria dos nossos amigos são os mesmos...enfim...nós temos muitas coisas em comum,não mudou muita coisa em questão de amizade...
-Pode até ser...mas que o Harry se afastou de nós,ah,isso sim!-falou a morena,empurrando o pranto e declarando que já almoçara,Gina repete o ato.
-Já vai?-perguntou o namorado após engolir um pedaço de pão.
-Sim,quero passar na biblioteca antes...Nos vemos em poções?-falou Hermione.
-Aham...-deram-se um leve beijo.-E você Gina,não tem o direito de atrapalhar o namoro dos dois...-Gina fez uma cara de impaciência.-...não explicitamente...-Gina olhou para o irmão erguendo uma sombrancelha.Hermione deu uma risada.
-O que?-perguntou Gina ao irmão.Ele nada lhe respondeu, apenas lhe lançou uma piscadela e um sorriso.


>>>Custa comentar???Hein??? x} Por favor!
>>>Bjão e obrigada a atenção! ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.