Ridículo!



-Harry,você tem que ir passar o natal comigo!-exigiu Cho naquela manhã ensolarada, enquanto ela e Harry se dirigiam para o jardim de Hogwarts.
-Eu já disse Cho eu tenho que ver com meus tios e...-tentou explicar Harry calmamente,mas Cho não desistiria até ele dizer com toda certeza de que iria.
-Poxa Harry...agente já namora 2 meses e meio e nem conhecer meus pais você quer?-falou a garota com cara de ofendida e magoada.
-Não é isso Cho,eu quero muito ir,mas não depende de mim!
-Mas você não disse que gostava de mim?-falou Cho se parando na frente de seu namorado e segurando a gola de sua camisa com as duas mãos.
-Gosto,mas...
-Então...diz que vai?Por favor!-ela falava olhando fundo naqueles olhos verdes e alisando seus lábios macios nos de Harry.
-Cho,eu...
-Por favor...-ela dava leves beijos nele.-Hein?Vamos!
-Tudo bem,Cho.-concordou o rapaz suspirando fundo.
-Aiii Harry sabia que você faria isso por mim!-falou a garota pulando de alegria no pescoço de Harry enquanto voltavam para o castelo.
-Ri-dí-cu-lo!-falou Gina revirando os olhos.
-Idem!-falou Lívia,amiga de Gina, que lia um livro sobre manticores.
-Como alguém pode ser tão chata?Meu Deus...ela é insuportável...-falou a ruiva olhando para o casal que entrava no castelo.
-Também acho,mas será que ela é mesmo,ou tu diz isso só porque ela namora o garoto que tu gosta?-pergunta Lívia tirando o livro da frente de sua face morena e encarando a amiga.
-Tudo um pouco,mas claro que a maior parte é por ela estar com o Harry...-confessou Gina suspirando fundo,enquanto uma sombra de tristeza pairava em seus olhos.
-Ai Gina eu odeio te ver assim,vamos lá,você é forte,nunca foi fraca como as outras...como eu...-falou Lívia indo se sentar perto da amiga.
-Você acha que aquela história dela ter traído ele com o Dino é verdade?-pergunta Gina para a amiga,torcendo para que ela desse a resposta que ela tanto desejava.Lívia respirou fundo,mas não tem coragem de olhar nos olhos da amiga.-O que foi?Porque não olha nos meus olhos?-pergunta Gina inquieta.
-Por que isso é mentira Gina...se tem uma coisa que Cho não é,é ser infiel...
-Aiii...sabe...as vezes ele me olha e eu penso se ele não imagina que eu gosto dele?Poxa...é tão difícil de ver?
-Não que seja difícil Gina,talvez sei lá ele pense que é só uma amizade,ou é bocó mesmo...
-Será?Que é de bocó?-pergunta Gina olhando para o lado.Por um lado a amiga tinha razão,Harry sempre foi desprezado e tratado como um cachorro de rua,talvez pensasse que não arranjaria ninguém além de Cho,talvez achasse normal aquele jeito que ela tratava ele,com estupidez,com com orgulho,com ciúme...ou será que Harry gostava de ser tratado assim?Afinal,Cho era linda e ter uma garota daquelas com o ciúme que ela demonstrava ter,era para os garotos de Hogwarts, um fato que se merecia uma medalha.
-Pode ser,afinal Harry nunca foi um garoto de correr atrás de garotas,não é mesmo?-perguntou Lívia tirando Gina de seus devaneios.
-É...pode ser...-respondeu a garota pensativa e decidida.Não deixaria as coisas deste jeito,abriria os olhos de Harry,mostraria seu valor,pois se não lutasse por Harry,quem lutaria?Era hora de relembra a todos quem ela era...

>>>Comentar não custa nada! x}
>>>Capítulo curtinho?Eu sei,falta de tempo!
>>>Bjão pra você e obrigada pela atenção!
;]]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.