1. Sentimentos...



Mione, inteligente e muito bonita, não é mais uma menininha.
Harry, um moreno ( huuuum! ), corajoso, sensível, e lindo de morrer.
Rony, {bom, esse ai não precisa de apresentações, mas enfim} ruivo, olhos verdes, e ‘um pouco’ medroso.

Em um belo dia de verão, Harry, Rony e Mione resolveram ir passear pelo lago do castelo. O trimestre havia começado à apenas uma semana. Harry percebera, talvez não apenas ele, mas Rony também, que Mione estava diferente no seu quinto ano em Hogwarts. Seus cabelos tinham diminuído de volume, seus dentes estavam do tamanho normal, e ela estava mais radiante como garota, talvez, na opinião de Harry, até como mulher.

- Mione, - Falou Harry - O que aconteceu nas suas ferias? Você esta mais diferente do que antes.

- Nada Harry, por que? - Será que ele sabia? Alguém contara a ele? A ELES?

- Ele quer dizer que você esta mais bo... -Rony quase contara o que acha dela ~-você só parece estar mais... er.. diferente. - Acrescentou rapidamente.

-Olha, eu cresci, amadureci, estou diferente, OK? Se você tem a amplitude sentimental de uma colher, não quer dizer que os outros tenham que ser assim! - Exclamou ela, um pouco surpresa pois esquecera que seu amigo era assim, ainda estava com a cabeça nas férias.

E assim eles passaram o resto da tarde de sábado sentados à sombra de uma arvore, observando o Lago Negro e a lula gigante nadar em seu interior.


As aulas de segunda feira seriam transfiguração, dois tempos, seguida de História da Magia, almoço, depois Poções, e duas aulas de Adivinhação e uma de Trato das Criaturas Mágicas. Por fim o jantar.


Na aula de Historia da Magia, na opinião de todos, inclusive do Prof.° Binns, Mione estava diferente, não prestou atenção na aula até que Rony lhe chamou a atenção:

- Mione? Mioone?? Responde? - Disse, quase sussurrando.

- Hã? Mas que drog... -Falou alto demais, estava toda vermelha, percebera que o Prof.° Binns a olhava com uma face admirada, era seu engano ou a sala toda a estava observando também? Agora, corando muito, ela respondeu:

- Desculp-pe Prof.° Binns, estava pensando na revolta dos Duendes de 1239.

- Ok, Srta. Granger, desta vez vou perdoar, só por que você tem um comportamento disciplinadíssimo em minhas aulas, mas você vai ter de me preparar 20 centímetros de pergaminho contando a história da Revolta dos Duendes de 1239.

- Está bem professor, obrigada por essa chance, não irá mais acontecer

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Aquele alvoroço de sempre nos corredores, mas Harry e Rony se atrasaram de propósito, queriam falar com Mione a sós. Esperaram do lado de fora da sala.

-Mione? Podemos falar com você? –Com isso, ela levou um baita susto e derrubou todos os pergaminhos no chão.

-Claro que podem, se me ajudarem a pegar esses pergaminhos, pois estou muito ocupada com os deveres de casa - Disse, abaixando-se e começando a pegar os pergaminhos.

- Mione, - começou Harry, hesitante - Você esta muito diferente, você mudou, nós sabemos, mas queremos saber o que aconteceu, Você poderia contar pra gente?

-É Mione, nos conte por favor, já nos conhecemos você a tanto tempo, vai, pode confiar!

- Vocês prometem que não vão curtir com a minha cara? -Disse corando.

- Claro - Falaram em coro.

-Er... nas férias.. sabe... eu me encontrei com o Victor, minha família foi para a Bulgária e eu aproveitei para me encontrar com ele e nós ficamos... ele me pediu em namoro, e eu aceitei... só isso. - Disse corando ainda mais do que as orelhas de Rony quando estava com raiva. - Agora eu vou para a biblioteca fazer as minhas lições, tchau, até a aula de Poções. - Mione estava tão envergonhada que saiu correndo na direção oposta à biblioteca.
Rony não entendeu, mas Harry achou engraçado, parecia estar com ciúmes de Mione, mas o por que desse ciúme, ele não sabia.

Na aula de Poções estava tão fácil falar com Mione quanto Snape ser Diretor de Hogwarts. Para variar a situação, Malfoy, Crabbe e Goyle estavam dando o que fazer para deixarem a Poção do Saber de Harry ser feita corretamente. Primeiro eles adicionaram 1/2 vidro de pó de olhos de cobra ( não era esse o ingrediente e sim asa de morcego roda [ uma espécie do Tibet ] ), o que fez a poção dele explodir em um
rosa- choque muito mal cheiroso. Depois o Snape “ sem querer ” espirrou asfódio cobrelo no caldeirão, mesmo assim, ele teve que refazer a poção mais duas vezes por estar tentando azarar Malfoy, e deixou a mão pesar demais nos ingredientes. Ao final da aula eles correram para alcançar Mione, mas ela já havia ido para a aula de Aritmancia, deixando-os para trás com um quê de preocupação.
Apenas na aula de Trato das Criaturas Mágicas que eles a encontraram em um canto cuidando do seu Lambedor Irlandês, ( bicho que lambe tudo a procura do que o dono pede ), ainda pequeno, à procura de um Nuque dentro de um baú cheio de estrume de Dragão Irlandês.

- Mione? Podemos falar com você agora? Sem você sair correndo?

- Cl-laro que podem! Mas o que é que vocês querem? Estou ocupada treinando meu Lambedor Irlandês! -falou, em um tom de quem os estava expulsando.

-Por que você saiu correndo quando nos contou sobre você e o Victor? -Perguntou Rony;

-Por que vocês iam curtir com a minha cara!

-Mione, nós somos seus amigos, se dissemos que não íamos curtir com a sua cara é por que não íamos - Disse Harry, meio enciumado.

- Mas eu não consigo acreditar, vocês não acreditaram em mim ano passado. Quando eu disse que já tinha par para o Baile de Inverno.

-Estávamos só brincando Mione, deixa de ser boba! -Rony era agora quem estava desapontado.

-Ok, Ok... Aah, eu adoro vocês! -Os abraçou, Harry se sentiu nas nuvens.

- Também adoro você! -Disseram em coro.


À noite depois do jantar, Rony ia saindo do Salão Principal sozinho, pois Harry e Mione já haviam ido embora enquanto ele se empanturrava de empadão de carne. Quando estava saindo do Salão trombou em alguém e...

- Mas que droga!Quem está ai? -Era Lilá, ele caiu em cima dela, seus rostos tão colados que quase se beijaram.

- Sou eu Rony? Algum problema? -Disse, tentando sair de cima dela, mas acabou tropeçando e caindo de novo. Eles deram um selinho, Rony sentiu o estômago dar uma cambalhota, nunca havia sentido aquilo por ninguém, apenas por Mione, e então percebeu, gostava de Lilá, envergonhado, disse:

- Desculpe-me Lilá, eu não... foi sem querer... juro.. não foi... por querer... -Sentia-se corar.

-Tudo bem... você não gostou? Por que eu gostei...

- Gostei sim! -Da onde saíram aquelas palavras? -Mas, foi sem querer eu juro!

- Tudo bem!

- Posso fazer uma coisa?

-Pode. O que? Ajudar-me a levantar?

- Não, isso:

E puxou-a para seu colo, beijando-a, estava ficando quase sem ar, então parou...

-Por que você parou? -Então ela o beijou.



N/A: Oi genteee, td bem? Espero que sim. Bom esse é o primeiro capitulo. Olha vou postar o das minhas outras fics hj tbm Ok? Beijo a todos. Qualquer reclamação eh só avisar!
Bom, esse cap. Foi bem longo, mas o próximo vai ser um pouco menor! Beijos Bonnie Mi Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.