A escolha de Mione by bonnie

A escolha de Mione by bonnie

Mione estava feliz, tinha o namorado mais perfeito do mundo... Harry Potter... um moreno de olhos verdes um tanto quanto atraente, mas nada disso importa, pois ela conseguiu algo que a sua maior inimiga nunca ia conseguir, o AMOR de Harry Potter. Mas uma reviravolta, uma armação de sua rival a coloca em uma situação que jamais pensara estar. Uma poção proibida pelo ministério, mais uma dose de raiva, com uma pitada de sentimentos desconhecidos e um toque de sentimento de culpa = Resultado explosivo.

Não perca essa história.

N/A: Essa história se passa no quinto ano de Harry, Rony e Mione em Hogwarts, mas não tem nada a ver com o quarto ano deles, é uma história de um Harry não famoso, Voldemort não existe e tals... tudo é normal pra ele, e ah, ele mora com Sirius desde que nasceu, e todos convivem em perfeita harmonia ( ou melhor, quase todos ).


P.S.: Fic movida principalmente à base de comentários... Por favor comentem independente da sua opinião, minhas outras fics não foram cheias de comentários e por isso estou meio frustrada. Mandem opiniões, sugestões, tudo que vier à cabeça de vocês.
{Olha só, a melhor redação da classe por dois trimestres e agora diz que não conseguiu fazer uma história bem sucedida? HAHAHA, ta deixando a desejar}
**Tsc… tsc... tsc... Que vergonha**

Um comentariozinho de vez em quando faria bem, não? Por Merlin, comentem, please?!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Erica Granger Potter

    Estou gostando mto da Fic!! Continue postanto!

    2010-06-04
  • Jéssy M. Black

    Tah lgl a fic^^~ Vc está indo rápido demais, mas estah lgl! Bjss

    2007-07-09
  • Barbara Ceni

    Uau... que resumo! bem eu estar sem tempo agora mas antes que você tenha uma cria colorida... estou comentandoooo

    2007-04-04
  • Roberts

    já q naum tem nenhum comentário eu vou fazer o primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta mto boa a sua fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua ela logo!!!!!!!!!!!!

    2007-04-02
  • Bonnie Mi Weasley.

    Poxa, nenhum comentário?

    2007-04-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.