Que começe o show



Photobucket - Video and Image Hosting


O Natal se aproximava, seria nele o primeiro show da banda, eles ensaiavam a toda, teria que estar tudo perfeito. Com a ajuda de McGonagall bolaram um jeito de trazer os pais para a escola sem saberem nada sobre o show.

Enfim chegou o dia, estava quase na hora do esperado primeiro show. Luize andava de um lado da sala para o outro, Matt batia os pés no chão e olhava o relógio a cada cinco minutos, Melina penteava o cabelo e George aquecia a voz.

- Matt, DÁ PRA PARAR?! – brigou Melina.

- Mas o que eu estou fazendo?

- BATENDO OS PÉS NO CHÃO, ORAS!

- Minha cara Mel, penteie seus lindos cabelos e me deixe com meus pés, e, por favor, se você continuar a gritar, vai estragar sua linda voz.

- Cinco minutos. – McGonagall aparece na porta, pelo visto estava tão nervosa quanto a banda. – E não se atrasem, não consigo mais segurar seus pais. Estão doidos para saber onde vocês estão. – ela já ia saindo.- E, por favor, não nos decepsione.

- Vocês ouviram. Matt acabe de montar a bateria, George, tome água, Mel afine o baixo que eu vou arrumar a minha guitarra. – pediu Luize.

Passou-se os cinco minutos, os quatro ouviram a voz de McGonagal anunciar “COM VOCÊS, ASAS PRATEADAS”

E que começe o show.

Photobucket - Video and Image Hosting


Hermione nem prestou atenção na música, assim que viu seu casal de filhos subir em um palco só conseguiu pensar em se eles estão loucos ou coisa do gênero. “O que aqueles dois estão pensando, e os NIEMs?” Harry também teve a mesma reação “ O que meu filho, futuro apanhador da seleção da Inglaterra de Quadribol, está fazendo EM UM PALCO? Devo estar sonhando!”

- Gina meu bem, me belisque? – pediu Harry se virando para a mulher. Mas ela não ouviu, esta junto com Rony gritando e cantando junto com a banda.

- Esse é meu George! LINDOS!!!!

- Os meus filhos numa banda? Que máximo!

- GINA WEASLEY POTTER! Você está aprovando isso?

- Harry querido, olhe que máximo, nosso filho tem uma voz linda!

- RONALD WEASLEY! O QUE SIGNIFICA ISSO?

- Mione, olhe que mágicos ele no palco!

- Rony, aqui qualquer coisa é mágica.

- Eles são o máximo!

Enquanto os dois casais discutiam sobre a banda, um homem de chapéu coco verde olhava num canto, sua neta em cima de um palco com outros três quaisquer. Porém não deu pra pensar em mais nada, ele saiu de seu desvaneio com o som dos aplausos e em seguida Melina estava em sua frente com o olhar de quem espera uma resposta.

Photobucket - Video and Image Hosting


- Pai? Mãe? E aí?

- George Potter, o que você acha que...

- Foi demais filho, parabéns, eu não sabia que você cantava tão bem, parecia aquele cantor trouxa, como é mesmo o nome dele? Ham! Ricky Martin. Isso! - ela abraçava o garoto.

- GINERVA WEASLEY. Isso já foi demais, comparar o nosso filho a um cantor trouxa que rebola e tira a camisa! Pelo amor de Merlim!

- Harry, não exagere.

- Mas é!

- Parem vocês dois. Por favor.


- Vovô?

- Melina Fudge. O que você pensa que está fazendo, subindo num palco com três garotos quaisquer e tocando para uma escola inteira.

- Eles não são garotos quaiquer, são MEUS AMIGOS.



- Luize e Matt, o que significa isso? Vocês estão tocando numa banda em vez de estarem estudando.

- Mione, não é hora pra broncas.- pediu Ron, tentando acalmar a mulher.

- Mamãe , estamos estudando, sinceramente, não sei como damos conta, mas estamos estudando. Não é Matt? Matt? Aonde ele foi?


Matt já estava longe, mais precisamente perto de Melina. Assim que chegou perto suficiente ele a beijou.

Deu tudo certo Mel! Foi um sucesso! - ele falava e dava beijinhos pelo rosto da garota, quando uma discreta tossida interrompe o casal.

- O que você pensa que é para beijar minha neta?

- Vovô, esse é o Matt, bem, er... ele é meu namorado.

- Seu o que? Namorado? - ele arregalou os olhos. – e qual seria o sobrenome do seu namorado?

- Vovô, por favor.

- Eu fiz uma pergunta Melina.

- Weasley, Matt Weasley. – respondeu o garoto.

- Weasley? Belo par você arranjou Melina, UM WEASLEY?

- Qual o problema vovô? O sobrenome faz a pessoa?

- Além de ser amiga de quaisquer, namora um Weasley e toca numa banda? Esse não é o futuro que sonhamos pra você. Você deveria arranjar um namorado de boa família e assim que se formasse iria trabalhar no Ministério.

- Esse é o futuro que o senhor sonhou pra mim. Não eu.

- Bom Mel, é bom eu ir, depois a gente se fala.

- Sr. Weasley, ainda não acabei de falar.

- Mel... Matt, a diretora tá chamando a gente. Vamos logo. – Luize falou ofegante por correr atrás dos dois.

- Vovô, tenho que ir.

- A nossa conversa ainda não acabou mocinha.

- Depois, por favor! – e ela saiu junto com os amigos.

Na sala da diretoria George, Luize, Matt e Melina junto com a diretora, Gina e Rony tentavam convencer Harry e Hermione a aceitar a idéia dos garotos teremuma banda.

- Bom mamãe, é bom parar com essa briga sem nexo que eu quero ir comer logo, tá todo mundo esperando a diretora. E como vimos ela está aqui. – disse Matt cruzando os braços de mau humor.

- Matt Weasley! Mais respeito! – brigou Hermione.

- Harry, Hermione. Eu conheço vocês a tanto tempo! Vocês enfrentaram Quirrel, Basilisco, Dementadores, caçaram Horcruxes. E sempre deram conta dos estudos. Por que seus filhos não podem ter uma banda, que no meu ver é muito menos cansativo, e também dar conta dos estudos deles? – ponderou McGonagall.

Photobucket - Video and Image Hosting


- Minerva. Nós éramos muito mais responsáveis, e éramos obrigados a enfrentar quem enfrentamos! - falou Hermione.

- Está nos chamando de irresponsáveis, tia Mione? – perguntou George.

- Não George, só estou tentando dizer que...

- O que tia? Vocês não confiam em nós, nunca acham que a gente via dar conta. E não pai. – disse ele se virando para Harry. – Eu não vou ser só cantor, não por enquanto. E dai se eu for? Você pelo menos parou pra ouvir eu cantar? Você pelo menos reparou se eu canto bem ou não? Hein pai?

- GEOGE POTTER, você está pensando o que, falando assim com seu pai! - Harry se levantou e foi até George. Gina fez o mesmo, tentando acalmar o marido.

- Harry, por favor. George tem razão. Você nem parou para escutar ele tocar. Você e Mione estão vendo cabelo em ovo! O que tem de mais ele cantar? Quando você decidiu ser auror ninguém interferiu.

- Mas é uma carreira correta, estável. E o que interessa não é a minha carreira, e sim a loucura que nossos filhos estão fazendo e levando Melina com eles.

- Her... Desculpe me meter, mas foi minha a idéia da banda Sr. Harry. – Melina disse do canto da sala.

- Melina querida, não adianta, quando Harry coloca algo na cabeça, não adianta. Aliás crianças, desçam para comer, avisem ao professor Lupin que dê início ao banquete, eu converso com seus pais. Aliás chame seu avô para cá também. – pediu Minerva se sentando agora em frente a Harry.

- Sim, senhora. – responderam todos.

- Será que nossos pais vão finalmente entender? – perguntou Luize assim que eles se sentaram na mesa. Melina se sentou junto com os amigos, já que no natal as mesas não eram divididas em casas.

- Não sei maninha, o tio Harry e a nossa mãe estavam bem indignados.

- O que você acha disso Mel? – perguntou George.

- Ham? O que? Ai gente desculpa, eu não tava ouvindo.

- É! A gente percebeu. O que houve Mel? Desde que a gente saiu da sala da diretora você não disse nada. – perguntou Luize tomando mais um gole de suco.

- Nada não. Só tava pensando. Com licensa, vou ao banheiro.

- Vou com você. – disse Luize. Quando já estavam longe das mesas, ela finalmente perguntou - Melina, eu conheço você há cinco anos, sei que tem alguma coisa errada.

- Já disse que não é nada Lu. Só estou cansada.

- Eu sei que é mentira.

- É o meu vô. Não gostei da forma que ele tratou o Matt, sabe? Ele humilhou a sua família, chamou vocês de qualquer. Não gosto disso, você sabe que sobrenome não significa nada pra mim. Mas ele, ele deixou claro que não gostou nada de eu ser amiga de vocês e de principalmete de namorar o Matt. Ele não vai deixar por isso mesmo. Eu tenho medo... – a garota agora começava a chorar.

- Calma, vai dar tudo certo. – Luize abraçou a Melina – eu e George não vamos deixar nada acontecer a vocês. Tem nossos pais, tem a diretora, ele não vai ousar fazer nada.

Melina deu um leve sorriso.

- Obrigada amiga, o que seria de mim sem vocês?

- De nada. Só não esqueça de me chamar pra ser madrinha do seu casamento com meu irmão!

- Casamento? Você não tá meio apressadinha? Só você pra me fazer rir agora!

- Bom, vamos voltar antes que os meninos comam a nossa sobremesa.

- Vamos!

Photobucket - Video and Image Hosting


Olá pessoas, o que acharam do 4º caoitulo? Bom o video não ficou pronto a tempo, mas prometemos que até dia 03/03 colocamos ele na fic ok?
hauhauaha, a Ginny comparou o George com o Ricky Martin, a Ichigo adora ele, por isso achamos legal, sem contar que ele é lindo ( igual ao George * nana apaixonada pelo George*)
No proximo cap Beijo de Neve aconteceram algumas coisas estranhas que vai deixar muitos de vocês querendo matar a gente, outros talvez não * cara de mistério*. Aguardem e verão, ou melhor lerão. To indo por que já escrevi de mais.

Tanks por todos os comentários, assim que der responderemos todos.
Beijos Nana ( e Babi, que tá na faculdade por isso não tá postando comigo)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.