Sensações que despertam depois

Sensações que despertam depois



NA FESTA

Gina está sentada em um canto afastado com o seu acompanhante. Philip Eliot é um jornalista de renome internacional no mundo bruxo. Eles se conheceram em uma matéria que ele fez no ministério. Trocaram telefones e depois de algum tempo ela resolveu ligar. Após alguns contatos combinaram de ir juntos a festa.

Ela está com um vestido vermelho, longo. Suas costas estão praticamente nuas. É visível o olhar de admiração de seu acompanhante.

Harry chega e, antes que possa se dirigir a ela, Gina chama Philip para dançar

A festa prossegue. Gina consegue evitar todas as tentativas de aproximação de Harry. Ele está frustrado. E se Gina levá-lo pra casa? Pensa.

Ele dirige-se à mesa onde estão Rony e Hermione. Ela não fala nada, mas pode perceber que Harry está chateado.

Rony sai para pegar uma bebida

Hermione (sorrindo) – Já vi que você não está se divertindo

Harry – Ela não deixa que eu me aproxime. Passou a festa inteira exibindo aquele sujeitinho!

Hermione – Você há de convir que o “sujeitinho” é um rapaz muito bonito

Harry olha para Hermione furioso – Ela não pode...

Hermione – E o que você vai fazer? Tirar Gina dos braços dele a força?

Harry – É uma boa idéia!

Decidido. Harry levanta-se e dirige-se a pista onde Gina dança colada a Philip. Hermione tenta falar algo para impedir. Mas suas palavras se perdem no vazio.

Gina está dançando e pensando. Será que eu devo convidá-lo pra minha casa? Ele é um cara legal... Mas será que eu o quero como pai do meu filho? Será que vou conseguir... Faz muito tempo...

Perdida nestes pensamentos ela sente alguém tocar no seu ombro. Atônita, Gina vê Harry pedir permissão a seu acompanhante para dançar com ela e arrastá-la para o outro lado da pista

Gina – O que você está fazendo?

Harry (sorri e aproxima seu corpo ao dela) – Não é óbvio? Dançando com você.

Gina olha pra ele e para as pessoas ao redor. Sua vontade é fazer um escândalo. Mas devido ao local, ela resolve conter-se

Ela nota que Harry está conduzindo-a para fora do salão

Seu coração dispara. Desde que terminaram, Gina nunca mais esteve tão próxima. Ela quer falar alguma coisa, mas não consegue. Sente as suas pernas bambas o que faz com que, inconscientemente, se aconchegue mais a ele.

Harry passa a mão em seus cabelos à medida que a leva para um local isolado. A noite está linda.

Gina balbucia um não de forma fraca. Harry sorri. Eu conheço este não... No fundo quer dizer sim...

Gina – O Philip...

Harry – Você não quer estar com ele...

Gina – É o meu acompanhante. Claro que eu quero estar com ele!

Harry olha nos seus olhos – Mentira... Diz enquanto beija o pescoço de Gina em um local extremamente sensível, se a memória não lhe falha...

Não... A memória não lhe falha. Gina sufoca um gemido e tenta empurrá-lo sem muita convicção. Harry aprofunda o beijo passando depois a mordiscar o lóbulo de sua orelha. Ele cola seu corpo ao dela enquanto sua boca procura os lábios de Gina

O beijo é intenso... Trás anos de paixão e desejos sufocados. Gina corresponde sem pensar. Suas mãos percorrem as costas de Harry enquanto ele acaricia seus seios. O espaço entre seus corpos é mínimo.

Harry pode sentir o coração de Gina disparado, colado a seu peito. Não existe mais nada. O tempo não passou. Ambos são dois adolescentes novamente. Nada mudou...

Então Gina ouve ao longe uma voz chamando-a. Seu acompanhante a está procurando. Como quem acorda, ela empurra Harry e sai correndo.

Ela evita encontrar-se com Philip e vai para o banheiro. As lágrimas descem em seu rosto. Droga! Por que ainda sou tão vulnerável a ele?

Gina lava o rosto e retoca a maquiagem. Philip está a sua espera. Ele insinua que devem ir para um lugar mais reservado. Gina se recusa e vai pra casa sozinha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.