Um Dia Antes



Um dia antes





- Três cervejas amanteigadas, por favor! - pedia Rony sentado numa mesa do Três Vassouras com Harry e Hermione.



- E então Rony? Quando é que vai sair o teu casamento, hein? - pergunta Harry com um olhar divertido.



- Pelo amor de Merlin, Harry! Nem fala uma coisa dessas! - responde Rony.



- Ixi, Rony. Eu conversei com a Luna ontem e ela realmente está com esperança de que vocês vão se casar. E em breve! - retruca Hermione.



- Iiii gente! Credo! O que deu em vocês pra ficarem me pressionando desse jeito viu? - pergunta Rony.



- Ué, Rony! Você não diz todo dia que ama a Luna, que ela é a mulher da sua vida. Então... - brinca Harry.



- E é verdade. Mas eu ainda estou muito novo pra casar, tá legal? Ainda tenho 19 anos, tem muito tempo pra isso. - responde Rony extremamente incomodado. Ele detestava falar sobre casamento. Por que as pessoas insistiam em lhe fazer essas perguntas?



Hermione sorriu internamente. Era engraçado como Rony havia mudado. Até o quinto ano ele era tímido e um pouco quieto, principalmente com as meninas, mas a partir do sexto ano o garoto mudou completamente. Era o garanhão de Hogwarts, ele ficou com quase metade da escola, até com ela ele tinha tentado alguma coisa, mas ela não quis, afinal ele era seu amigo. Mas no começo do sétimo ano ele começou a namorar a Luna e parece que sossegou.


Já o Harry continuava o mesmo de sempre. Tão calmo, tão respeitoso, tão diferente da maioria dos garotos. Ele tivera penas um namoro sério, com Cho no sexto ano, depois disso ele só havia ficado com poucas meninas.



Quanto a ela, bem, ela não gostava muito de pensar sobre sua vida amorosa. Ela havia ficado com alguns garotos no sexto e sétimo ano, mas nunca chegou a amar nenhum deles. Bem, tinha Harry, todos diziam que ele era apaixonado por ela, e era verdade, ele havia confessado isso um pouco depois de eles terem saído de Hogwarts. Hermione não soube o que fazer, ela o amava, claro. Mas era apenas um amor de amigo. É verdade que ela sentia uma atração por ele, mas nada muito forte para fazê-la estragar sua amizade com Harry. E foi isso o que ela disse pra ele e eles nunca mais tocaram no assunto.



Hermione se sentia feliz apesar da guerra. Era verdade que amanhã eles teriam que lutar, mas ela não pensava nisso agora, ela só pensava que estavam conversando e se divertindo com seus melhores amigos, e que eles eram realmente muito bons amigos. O amanhã ela deixava para depois.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.