Cap III



N/A: e ai gente tão gostando da fic!! espero que sim!!! Bom feliz 2007 para todos e espero comenteriu!!!!



Os marotos depois de teem passado na cosinha forão para o salão comunal menos remo que deu uma passada na biblioteca chegando lá estva bem vazia então entro e sentou- se numa mesinha lá no fundo onde ninguem podia velo se abaixou e pegou o primeiro livro que suas mãos podiam alcançar.

A lua cheia estava chegando e a melhor forma de se acalmar que o maroto tinha encontrado era ler um livro tranquilamente ou comenr umas penas açucaradas mas como ele não tinha ido na ultima visita a hogsmed ele não pode compralas para seu estoque especial!

Então sentou se tranquilamente na mesinha e abriu o livro, logo que o abriu uma péquenina folhinha colorida caiu e foi planando até o chão. Ele se abaixou e viu uma caligrafias bem caprichadas e levemente deitada. E começou a ler, ele tinha um sorrisinho no canto dos labios e lembrouse que no seu segundo ano tinha feito a mesma coisa mas infeliz mente ninguem tinha respondido, tinha sido uma aposta com os marotos e ele perdera. Na ocasião ficou meio desapontado.

Ficou olhando e pensando quem teria escritou e que seria bem dificil ele saber quem era ja que ele estva em uma escola com centenas de pessoas.

Ele pegou um pedaço de pergaminho e uma pena quando ia começar a escrever o sinal bateu, então pegou o bilhetinho colocou no bolso, guardou o grande livro com o nome 'Lendas de Hogwart" foi até a porta do salão principal onde tinha marcado de se encontrar com os marotos.

Quando chegou lá os tres amigos ja estavam lá, Pedrinho comias feijoezinhos de varios sabores enquanto Tiago e Sirius discutiam sobre quadribol. Quando Remo chegou até eles disse para Tiago:

- Pontas acho que sua ruivinha não vai gostar de voce não ter ido a aula.

Tiago me esncarou e respondeu simplesmente:

- Não tem problema qualquer coisa eu digo que foi ideia do Sr. Monitor Remo Aluado jhon Lupin

Remo olhou feio para Tiago. Desde que se torara monitor no quinto ano era motivo de chacota entre os amigos, era bem verdades que necses dois anos tinha salvado a pele dos amigos diversas vezes.

Então Tiago sorriu e disse todo orgulhoso:

-Achoq ue hoje ela me perdoa sabe... vamos fazer uma ano de namoro!!

Sirius se entrometendo:

- Quer dizer que ja faz um a no que meu a migo aqui colocou a coleira!!! O negocio esta ficando serio hem... Pontas meu amigo eu quero ser o padrinho do casamento.

Tiago tinha uma cra de sonhador e depois respondeu:

- Veremos caro almofadinha.. veremos...

Sirius olhou com uma cara de espnato e ia falar alguma coisa mais foi interrompido por Remo:

- O que voce pretende fazer poruqe voce sabe que apesar de durona... a Ruivinha é bem romantica.

Então Tiago disse:

- Na hora certa voces saberão caros amigos.

Então eles forão em direção a aula de DCAT tentado interrogar o amigo.


N/A: mudando de cenario novamente!!! espero que estejão gostando!!! =)



Quando Tonks chegou ao salão principal foi se sentar com os amigos mas eles ja tinham se levantado para aula então ela engoliu um pouco de suco de abobora e pegou um pedaço de Tontinha de abobora e saiu pedindo para que a espéraçem... mesmo quando não tinha que fazer alguma coisa antes da aula a garota sempre estava atrasada então os amigos ja estavão acostumados. Tom ia levando duas torradinhas que ela inguliria nasala antes do Profesor de DCTA chegasse. Enquanto andavam Clarisse fazia um discurso de como comer assim tão rapido fazia mal que todos ali ja estavão cançados de ouvir.

Chegando na sala Ela pegou as torradas com Tom ela sempre se lembrava de como ele era fofo sempre que ela se atrasava (ou seja 99% dos dias letivos) ele separava duas torrdas para a amiga, e verdadeq ue ela sempre teve uma quedinha por ele mas nesse aspecto ela era muito timida. E alem do mais eles erão muito amigos. Bom a garota espantou esses pensamentos quando o professor uma cara bem velho chegava na sala e ela estava terminando de mastigar.

O professor pediu os trabalhos e a garota foi abrir a mochila para pegar o tarbalho quando viu que ele estva ligeiramente amaçado( ta bom ele parecia uma sanfona de tão amaçado. A garota estava desesperada como tinha saido apressada de manha colocara o trabalho na mochila e jogara de qualquer jeito um livro enorme de feitços lá dentro, foi inevitavel o estrago. O professor estava passando de fila em fila então ela pegou o trabalho e se empenhou na tentativa de desamasar o papel o que foi to talmente em vão o professor ja estva em sua fila quando Tom que tinha se sentado juncom ela disse:

- Daqui o trabalho!

O garoto murmurou um feitiço baixinho e tcharammm o trabalho estava lisinho melhor do que passado a ferro, no memso instante que o professor chegava a sua carteira.

Quando o professor se virou ela deu um abraço em Tom que ficou muito vermelho, quando ela viu o que tinha feito ficou duas vezes mais vermelha que o garoto e murmurou um:

- Obrigada.

O garoto sorriu e logo o professor começou a ditar alguma coisa.

A segunada aula era historia da magia, relamnte era quase impossivel não ficar com sono. Quando o sinal bateu eles estavão se dirigindo para o salão principal quando Tonks que estava distraida conversando com Anne e Tom sobre quadribol esbarrou em um moreno de cabelos negros e olhos azuis do ultimo ano, a garota estava vermelha de vergonha quando o rapaz se virou para ela e disse:

- Ei, eu te conheço não??

A garota olhou novamente para ele agora com mais atenção e disse:

- Ei, não lembra de min Tio Sirius!! ela disse sorrindo sapeca!!

O moreno respondeu fingindo de ofendido, pois ja tinha reconhecido a garota:

- E desde quando eu sou tio de alguiem!!!

A garota respondeu entrando na brincadeira:

- Ora ora tenho que ter uma converssa com a D. Andromeda pois ela me disse que tinha um "irmão" mais novo.

Então Sirius respondeu:

- Como voce cresceu menina quando eu te vi pela ultima vez voce era um bebesinho. Como eu to ficando velho Sirius brincou!

A garota deu uma risadinha e disse:

-Pois é tiu!!

Siriu disse agora num tom de segredo:

- Ei não me chama de tio não, porque se não vo fica me sentido velho.

A garota riu mais ainda e disse:

- OK Sirius

Agora o belo moreno tinha um sorriso no rosto e disse:

_ Bom nos esbarramos por ai ninfa...

A garota logo o interrompeu:

- Tonks me chame de Tonks!

O rapaz riu e disse:

- Certamente voce é acopia da sua mãe!

N/A: Gente se tiver alguem interessado em betar minhas fics entrem em contato: [email protected]

Espeor comentarios mesmo que estiver ruim!!!
me peça para não escrever mais!!! shauhsuahu
de preferencia não né!!!
bjsss para todos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.