Se Quiser



Harry beijou-lhe a testa, roçou seus lábios nos dela e a beijou de uma forma que nunca tinha beijado-a antes. Hermione lhe proporcionava uma sensação incrível quando o beijava, sensação que nem Gina chegou á proporcionar. Terminaram o beijo e se olharam por algum momento.


—Vem comigo!-Disse Hermione segurando a mão dele.

—Pra onde?

—Confie em mim!


Se quiser fugir, pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar, tão perto que eu estou
Com esse medo de perder, não te deixa me olhar


Harry não questionou mais nada, apenas á seguiu. Entraram no castelo, um afastado do outro para não levantarem suspeitas. Subiram algumas escadas até ficarem diante á sala precisa. Hermione entrou, seguida por Harry. Ele viu algumas cobertas e almofadas no chão. Do jeito que Hermione imaginara.


Harry teve uma suspeita do que seria. Hermione começou á beijá-lo com desejo, enquanto suas mãos desabotoavam a camisa dele. Ela passou as unhas sobre o peitoral dele, deixando-o maluco de desejo. Harry parou o que fazia e á encarou:


—Você tem certeza?

—Eu te amo, Harry! Eu quero ser sua.-Ela o beijou no pescoço.-Sinto que eu preciso de você!

—Eu também te amo, Hermione!


Harry á beijou nos lábios, tirando a blusa dela levemente. Deitou sobre ela delicadamente, apoiando seu corpo sobre os cotovelos para não machucá-la com seu peso, distribuiu beijos no pescoço dela, enquanto suas mãos percorriam o corpo dela. Harry acariciou o rosto dela enquanto repetia várias vezes “Eu te amo”. Hermione fechou os olhos quando sentiu a boca dele tocar na sua; então, fizeram amor pela primeira vez. A primeira de ambos, e inesquecível.


Esqueça o que passou, que tudo vai mudar
Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só
Meu amor


Hermione estava deitada sobre o peito nu de Harry, observando-o dormir. Um sorriso broto em seus lábios ao se lembrar da primeira vez que tiveram. Como tinha sido incrível. Nunca se sentiu tão amada em toda sua vida. Nem com Rony conseguiria se sentir tão realizada e feliz como foi ao lado de Harry. Ela o amava e tinha certeza disso. Não agüentava mais negar, não suportava mais estar perto dele e não poder beijá-lo, senti-lo e ouvir ele sussurrar em seu ouvido o quando á amava. Ela lhe beijou carinhosamente na testa, fazendo-o acordar vagamente.


—Oi!-Ela sussurrou beijando-lhe os lábios.

—Eu quero isso pra sempre!-Ele falou com um sorriso bobo.

—Não entendi!

—Quero acordar todos os dias com você ao meu lado, quero dormir a noite olhando você e despertar no dia seguinte com um beijo seu!-Harry disse.


Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar


—Tem muita coisa que ainda nos impede de ficarmos juntos!

—Isso porque você quer!-Harry se endireitou e acariciou o rosto dela.-Mione, a gente se ama! E não tem prova maior que essa que acabamos de fazer. Vamos falar com Rony e com a Gina. Eles vão ter que entender!

—Eu não sei. Temo pela reação deles!

—Eu também! Mas vamos superar isso juntos. O que acha?

—O que eu não faço por você!-Disse Hermione com um largo sorriso antes de beijá-lo.


Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar


Amaram-se mais uma vez antes de se vestirem e saírem da sala precisa rumo ao salão comunal. Hermione saiu na frente, sorrindo de tanta felicidade. Nunca fora tão feliz em um dia como naquele. Harry lhe proporcionava essa felicidade que ela adorava. E estava disposta á passar por cima de qualquer obstáculo pra estar ao lado dele.


Entrou no salão comunal, ainda com o mesmo sorriso nos lábios. Avistou de longe Rony, sentado na poltrona diante a lareira com uma expressão seria. A consciência de Hermione pesou quando o viu, estava traindo-o, mas amava seu melhor amigo e não podia negar isso á si mesma. Sentiu um certo desprezo ao olhá-lo, não queria estar com ele e sim com Harry.


O ruivo levantou a cabeça, avistou Hermione. A raiva cresceu dentro de si, como ela tinha coragem de sorrir depois de vê-la beijando seu melhor amigo? Estava certo da decisão que tinha tomado. Ia ter Hermione á qualquer preço:


—Oi!-Hermione cumprimentou com um aceno, sentando-se na poltrona á frente.

—Oi!-Rony tentou parecer normal. Mas a decepção tomava conta de si.-Te procurei a tarde toda, onde estava?

—Eu... Er...-Hermione abaixou a vista. Suas mãos suando frio.-Estava estudando com o professor Gerald!


Gerald era o novo professor de DCAT. Rony poderia ter acredito na desculpa esfarrapada de Hermione se não tivesse á visto beijando seu melhor amigo no lago. Era comum ver Hermione ao lado de Gerald, sempre estava com ele estudando e tirando duvidas. Inclinou-se para frente e segurou uma das mãos dela:


—Mione! Me desculpe. Agi como um idiota quando te vi conversando com Simas.-Hermione continuava cabisbaixa. Não tinha a menor vontade de perdoá-lo, precisava falar com ele naquele momento.-Mas é que eu te amo. Você é a melhor coisa que me aconteceu e eu tenho medo de te perder.


Hermione levantou a cabeça, olhando o rosto do ruivo. Notou algumas lágrimas percorrendo o rosto dele. Agora a culpa dentro de si cresceu ainda mais.


—Rony, eu...


Um barulho no buraco do retrato tirou sua concentração. Virou-se e viu Harry entrando, esboçando também um largo sorriso. Hermione sorriu no canto dos lábios quando o viu. Estava nítido nos olhos verdes dele o quanto que ele estava feliz, assim como ela. Rony teve vontade de avançar em cima do amigo quando o viu. Teve vontade de socá-lo, esmurrá-lo, enforcá-lo. Tudo de ruim que o fizesse pagar pela traição que recebera dos dois. Harry parou bem próximo á eles:


Eu penso te tocar, te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixo o medo te impedir, de chegar perto de mim


—Vou ir dormir! Estou cansado. Boa noite!

—Boa noite!-Disse Hermione normalmente enquanto Rony foi o mais frio possível.


Harry subiu para o seu dormitório. Hermione se virou para o namorado:


—Mione! Me desculpe, por favor!-As lágrimas agora brotavam livres dos olhos de Rony.-Não vou conseguir ficar longe de você!


Ele á puxou para um abraço. Hermione não sabia o que fazer, o que dizer. Tinha pena dele estar naquele estado, não podia lhe causar um choque tão grande dizendo á ele que queria terminar tudo e que sempre amou Harry. Sentiu-se culpado de estar traindo-o, mas o que poderia fazer? Não o amava.


—Rony! Ta bem. Esquece o que passou o.k?

—Sério?-Ele se afastou para olhá-la.

—Sério!-Hermione notou que o rosto dele se aproximava do seu, ele iria beijá-la. Ela então afastou seu rosto e lhe deu um beijo na face.-Eu preciso ir dormir! Estou muito cansada.


O que aconteceu ontem não vai mais repetir
Me deixa então estar contigo, seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só
Meu amor


Ela levantou e subiu para o seu dormitório, deixando um Rony contrariado e com mais raiva ainda para trás. Entrou em seu quarto e abriu sua gaveta, procurando um pequeno frasco. Sempre guardava essa poção consigo quando chegasse a primeira vez com Rony. Sorriu ao lembrar que sua primeira vez não foi com ele, e sim com o homem que ama, Harry. Bebeu o conteúdo do frasco, não querendo correr risco de receber qualquer noticia inesperada.


Harry estava na torre de Astronomia. Tinha marcado um encontro com Hermione no dia seguinte, á meia-noite. Seu coração sempre pulsava rápido quando á via, chegando a ponto de sair pela boca. Gina não conseguira deixar tão perdidamente apaixonado igual Hermione. Um simples olhar, um simples gesto dela o deixava hipnotizado. Escutou um barulho na porta atrás de si.


Hermione entrou, sorrindo ao vê-lo. Harry foi até ela, á pressionou contra a porta, batendo a mesma com força. Prendeu os braços de Hermione em uma elevada altura, encostando-os na porta. Começou á beijá-la intensamente, o calor percorrendo corpo de ambos. Estavam cheios de desejo um do outro. Harry desceu seus lábios para o pescoço dela, mordendo o local. Hermione adentrou suas mãos por baixo da camisa dele, passando as unhas pelas costas. Notou que Harry ficou maluco com tal gesto, tanto é que puxou o corpo dela para mais perto do seu enquanto beijava-lhe os lábios enlouquecidamente:


Se quiser
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar


—A gente veio aqui pra conversar ou pra ficar se agarrando?-Perguntou Hermione com a respiração ofegante e um sorriso nos lábios.

—Os dois!-Disse Harry mordendo a orelha dela de leve.-Mas eu acho que por enquanto só vai ficar no agarro!

—É sério! Eu preciso conversar com você.-Hermione o empurrou lentamente. Tentando equilibrar sua respiração.-Falei com Rony ontem!

—Ele já sabe sobre nós?

—Não! Não sabe. Eu tentei contar mas, ele chorou na minha frente. Eu me senti uma inútil, Harry!

—Hei! Não fala assim. Você não é inútil.-Harry á tocou carinhosamente no rosto, fazendo-a olhá-lo.

—Harry, eu estou traindo o Rony. Não consegui terminar com ele quando o vi chorando por minha causa.-Hermione abaixou a vista.-Ele disse que me ama e que tem medo de me perder!

—Eu sei o que ele sente.-Comentou Harry vagamente.

—Sabe?

—Sei! Eu sinto o mesmo por você. Também tenho medo de te perder. Já passei por isso antes, foi a pior fase da minha vida!


Me deixa ser real e te ajudar a ser feliz
Porque eu sou o seu fogo, tudo o que você quis


—O que importa é que eu estou aqui. Do seu lado!-Dessa vez Hermione lhe tocou o rosto.-E eu também não quero ficar longe de você! Eu vou falar com o Rony.

—Tem que ser rápido, Mione! O ano está acabando. Só falta um mês pra sairmos de Hogwarts.

—É! Eu sei. Espero que ele entenda.

—Ele vai entender!-Harry beijou a boca dela levemente.-Eu te amo!

—Eu também te amo!


Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: E ai gente? Estão gostando da Fic?
Nossa... Eu amei essa parte! A mais linda.
Eu acho q caprichei! Espero q vcs tenham achado o mesmo.
Não deixem de comentar pra eu poder postar o quinto capítulo.

A música me ajudou bastante na inspiração na hora q eu escrevia essa parte! Ela tocou e as cenas foram surgindo na minha cabeça.
Lógico q a maioria de vcs conhece essa música. Da Tâna Mara - Se Quiser.

Não deixem de comentar!
Agradeço á todos os comentários e votos.
Até o quinto capítulo.
Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.