.Ansiedade.



N/A: COMENTEEEM! PLIISSS



E eu que pensava não ser capaz de amar.

Meu maior sonho sempre fora ser uma psicóloga de sucesso, mas meus pais sonham em um dia eu continuar o trabalho deles naquele consultório.

Eu realmente não sei o que farei, quando finalmente eu puder dar a frente a aquele consultório. Acho que meus pais irão ficar mais que decepcionados. Eles esperam muito de mim, sabe? E eu não sei se sou realmente tudo isso que eles esperam.

E voltando ao assunto: Amor! Acho que eu sou a favor do que a Becky sempre me fala. Todos são capazes de amar.

Ela diz isso, mas vive dizendo que o Charles não gosta dela de verdade, apenas quer se aproveitar dela, pelo fato de ser prima e provavelmente, não poderão assumir compromisso muito sério.

A mãe dela já disse que é contra a relação de primos, seja do grau que for. E olhe que a Sra. Villagood nem sabe que os dois se gostam.

Eu realmente, acho o Charles um metido e tudo o mais, mas no fundo ele é gente boa, sabe? Acho que ele gosta de verdade da Becky, e que nunca se aproveitaria dela. E acho até, que ele seria capaz de ir contra tudo e todos para ficar na boa com a Becky.

Eu sempre digo isso a minha amiga, mas ela me ouve?

E bem, ela fala tanto de mim, que gosto do tal aluno novo, o Draco. Lindo e Loiro, mas não assume também que gosta do Charles.

Já se passaram dois meses dês do começo do ano letivo.

Está sendo realmente muito bom. Eu posso dizer que conheço muito bem o Loirinho Francês-Inglês.

Ele parece que faz o máximo para está ao meu lado, todo e qualquer momento, mas não rolou nada que possa está pensando e que a Gina sempre repete que vai acontecer um dia. E que, se Draco não der o primeiro passo, eu mesma posso dar. Mas sabe? Eu não sou assim, tão extrovertida que nem a Gina. Ela disse que se tivesse no meu lugar, saberia aproveitar. Mas sabe? Eu realmente não consigo. Se ele realmente gostar de mim, um dia a gente descobre.

E falando em Gina, estou até, meio que triste com a minha amiga. Ela me contou que está super apaixonada por dois garotos. Um, ela diz odiar dês que o viu, e o outro, ela diz amar dês da primeira vez que o viu também.

Eu realmente não queria está na pele de minha amiga Gina. E incrivelmente, logo o garoto que ela dizia odiar a algum tempo, não sai do pé dela. Bem... É o Ben Lopez. A Gina devia aproveitar também, o Ben é um cara legal e divertido. Ta, ele é lindo também, mas não era para eu está dizendo isso e além do mais, ele é amigo do Draco, então é boa pessoa também.

Tenho que dizer, que a Gina está se odiando mais ainda, por amar aquele que ela achava odiar. Essas coisas às vezes acontecem, não é mesmo? Mas é coisa da vida, e eu vivo dizendo isso para a Gina.

O outro garoto que ela diz sempre ter amado, é o Harry. O Harry, que só vive grudado com irmão dela.

O Ron é daquele tipo de irmão super cimento, que não gosta de ver a irmã, beijando-se ou namorando ninguém, que já vai tirar satisfação com o individuo. A Gina o odeia por isso. Mas eu acho que dar até para entender o lado do Ron, quando não é você a irmã dele. Ele quer apenas proteger Gina.

E quanto ao fato de Gina ter se apaixonado pelo melhor amigo do irmão, e logo tendo um irmão como o Ron, seria um verdadeiro problema para ela.

Afinal de contas, pode mesmo existir esse negócio de amar duas pessoas ao mesmo tempo?! Eu não acredito muito nessas coisas, acho que na verdade, você só ama um dos dois. O outro, é somente atração ou coisa do tipo. Afinal, somos adolescentes de 16, 17, 18 e 19 anos. Idades variadas, mas é neste tempo de nossas vidas que a maioria das coisas finalmente acontece.

Digo isso por mim, pois existem garotas de 14 e 15 anos, ou até mesmo mais novas, que já namoram e tudo o mais, que na minha idade que seria normal. Mas eu não ligo de ter quase 17 anos e nunca ter beijado na vida. Acho um direito meu escolher se quero ou não beijar alguém.

A Gina diz que todas as garotas que nunca beijaram na vida, têm medo de algo dar errado ou de não saber beijar. Mas acho que o meu caso é diferente. Eu não tenho medo de não saber beijar, apenas acho que sou a garota bem a moda antiga. Daqueles que querem que o seu primeiro beijo não seja com qualquer um, que seja inesquecível.

Mas uma coisa que não entendo, é a Becky. A Becky é uma garota que tem que ter muita paciência para entender. E agradeço por ter.

A Becky já ficou com alguns garotos, poucos, mais alguns, e diz ainda ficar nervosa quando pensa em beijar alguém. Ela diz dar um frio na barriga só de pensar que alguém quer ficar com ela, e às vezes foge do garoto, mesmo que ela goste dele, só porque tem medo dele não gostar do beijo dela. Ela acha que não sabe beijar. Às vezes eu concordo com o Charles: A garota é difícil, viu?!

A Magie é diferente, não está nem aí se alguém não gostar do beijo dela. Se não gostar, que procure outra melhor. É assim que ela sempre diz. E sabe?! Eu gosto muito das minhas amigas. Elas não enchem meu saco perguntando a todo o momento porque eu nunca dei um beijo em toda a minha vida. Isso é legal. Conversamos sobre tudo e isso é muito mais que legal para mim.

A Luna, acho que é a mais diferente de todas as meninas. Ao mesmo tempo em que ela é desligada, ela é super ligada em tudo que acontece ao seu redor. E como qualquer garota normal, ela está em dilema com o seu coração. Diz que está gostando do mesmo garoto que uma amiga dela. Eu fiquei me perguntando, porque de todas as outras meninas, ela veio falar logo pra mim. Será que é porque ela gosta do Draco? Mas eu nunca disse que gostava dele. Mas pode ser o Charles também, mas eu nunca vi a Luna trocando uma palavra com o Charles... Mas pode ser amor platônico né? Aquele que a pessoa só gosta e o ser amado nem sabe da existência daquele amor. Ela não me disse quem era apenas disse que estava se sentindo mal por gostar de um garoto que uma de suas melhores amigas gostava. Eu a consolei, é claro, mas não perguntei quem era o dito cujo. Achei que seria uma enorme invasão de privacidade, mesmo ela sendo muito minha amiga. Quando ela se sentir legal para falar, ela irá falar e não será ninguém que irá pedir para isso.

A Magie também veio me falar sobre os problemas do coração. Parece que o cupido andou fazendo a festa, não é mesmo?

Ela diz que está sentindo algo a mais pelo Vinaigrette, o Richard Vinaigrette. Eu o acho meio nojentinho, diga-se de passagem, mas a Magie me disse que ele é uma boa pessoa. O Garoto vive aprontando e a Magie diz que ele é boa pessoa. E ainda por cima, ele é amigo daquele idiota, namorado da Liz. O Brian. Odeio aquele garoto. Ele é esnobe e metido a riquinho. Ele acha que somente ele pode nesse colégio e trata bem mal os bolsistas desse Colégio. Odeio tudo isso que ele faz. Mas é o par perfeito para a Parkinson.

Mas a Magie diz que o amigo é diferente. Vamos ver no dar isso, não é?

Eu acho que por hoje, eu já falei até demais. Estava aqui, apenas para tirar o tempo. Eu vou sair. Hoje é o aniversário da Becky, faz 18 anos a sortuda. 11 de março, uma data especial.

E adivinha quem vai ser o par dela? O Charles, lógico. E foi a mãe da Becky que escolheu, na maior inocência.

A Becky bateu o pé, mas a Sra. Villagood nem deu muita atenção para o que Becky dizia. Não sabendo ela, que o sobrinho querido, tem uma "tara" pela filhinha.

Para ela que é contra, está entregando até demais, de mão beijada para o Charles.

E meu par, nem é quem eu gostaria que fosse. É nada mais, nada menos que o Benjamin Lopez. Eu o acho um cara legal, como já disse, mas não é com ele que eu vivo sonhando todas as noites.

E como se fosse algo tramado, a Gina vai com o Draco. Eu não entendi essa “troca de par”, mas o Ben é gente fina.

Eu não fiquei com raiva da Gina, nem um pouco. Afinal de contas, além de ela ser minha amiga, foi o Draco quem a convidou.

Eu fiquei triste quando soube que o Draco tinha convidado a Gina, mas também, a culpa nem foi dele.

Eu fiquei esperando ele me convidar, mas o Ben me convidou antes e eu não recusei com medo de ficar sem par. Mas aí, depois o Draco veio me chamar, e eu disse que o Ben já tinha me convidado. Fiquei com muito dó de ter que falar isso pra ele, mas eu não podia recusar o convite do Ben, só porque o Draco tinha me convidado.

E quando o Draco soube que o Ben tinha me convidado, ele foi correndo chamar a Gina para ir com ele.

A Gina está tão confusa quanto eu. Mas não fizemos nada para reverter a situação. Apenas combinamos de irmos juntas, já que ela é a que mora mais perto de mim. E já que o Ron vai com a Luna, vamos às três juntas, com nossos pares. Chamamos a Magie para ir conosco, mas quando soubemos que ela iria com o Richard, desistimos na hora! Ia dar confusão. Os garotos não vão com a cara do Richard.

Então ficamos assim: Eu vou com o Ben, a Luna vai com o Ron, a Gina com o Draco e a Magie com o Richard. A Becky já deve está com o Charles lá, na maior cara feia.

Eu já estou arrumada há algum tempo. O aniversário só vai começar dez horas da noite e ainda são oito. Eu sei que sou meio apressada, mais não gosto de esperar e nem mesmo de fazer alguém esperar por mim. Só espero que o Ben não demore tanto. Ele parece ser um tanto vaidoso e homens assim, demoram tanto quanto, uma noiva no dia de seu casamento.


~~*~~*~~


Becky tinha acabado de sair do banho. Estava de roupão, sem roupa nenhuma debaixo do mesmo. Seus cabelos estavam molhados e despenteados e ela caminhava pelo seu quarto a procura do seu brinco preferido e da sorte.

Saiu do seu quarto e caminhou pelo corredor a procura de sua mãe. Os quartos estavam vazios e estava um tremendo silencio em toda a casa. Parecia está sozinha.

Becky não gostava nem um pouco daquele silêncio e da sensação de está sozinha naquela enorme casa. Isto era muito assustador.

A garota caminhou por toda parte da casa, e ia acendendo todas as luzes dos cômodos onde passava.

Voltou ao corredor dos quartos, no primeiro andar e foi entrando e acendendo as luzes.

Quando parou no ultimo quarto do corredor. O quarto onde Charles ficava, todas as vezes que dormia na sua casa.

Ficando parada de frente pra porta entreaberta, ela ouvia a água do chuveiro cair. Isso queria dizer que ela não estava sozinha naquela casa.

Estava com aquele tarado idiota, mas era melhor que ficar sozinha naquela Mansão.

Sorriu de canto e adentrou no quarto do primo, devagar, sem fazer um barulho sequer.

Ele estava apenas tomando banho, não poderia ouvir. E ela podia se aproveitar daquele momento.

Já dentro do quarto, observava a bagunça que aquilo estava. Livros, revistas, celular, ipod, roupas e muitas coisas estavam espalhados por todo o quarto.

Becky sentou na cama com a maior leveza para não fazer um ruído sequer e pegou as revistas que estavam jogadas sobre a cama.

-Revista de Mulher pelada... _Resmungara Becky, balançando negativamente a cabeça._

Mais adiante, vira que a máquina digital do garoto, estava em uma gaveta semi-aberta e ela sorrira, acabara de ter uma idéia.

Becky pegou a digital do primo e tratou de ir à direção ao banheiro, naquele mesmo quarto.

A porta do banheiro também estava entreaberta e ela não hesitou em entrar.

Fizera um pequeno barulho, ao qual revelou sua presença.

-Olá, priminha Becky. _Dissera Charles de dentro do Box._ -Venho me observar tomar banho?

Becky ficara furiosa com a própria falha.

-Como sabe que sou eu? _Perguntou a garota._

-Eu vi quando a Titia saiu com os outros empregados e pediu para que eu tomasse conta de você até eles chegarem. _Dissera Charles entre risos._

Becky ficara indignada.

-Mas... Eles foram onde? _Perguntou Becky sem entender._

-Eu não sei dizer, minha priminha querida. _Dissera Charles sorrindo sarcástico._

Becky revirou os olhos no local.

-Você também veio me admirar tomar banho? _Perguntou Charles, depois de longo tempo de silêncio._

Becky franziu o cenho e olhou rapidamente para o Box.

-O que você quer dizer com:Também? _Perguntou a Morena._

Charles prendera o riso.

-Ora... _Começara a dizer, o Moreno._ -Seu corpo está muito mais bonito do que quando eu vi pela primeira vez. Com todo o respeito, Becky... Você está muito gostosa. _Completara o Primo._

Becky arregalou os olhos assustada com o que seu primo acabara de dizer.

-Mas respeito comigo, seu idiota. _Dissera Becky, furiosa._ -Se continuar a me observar enquanto tomo banho, eu contarei tudo para a Mamãe. _Completara._

-Você não faria isso... _Dissera Charles sem acreditar._

-Como, não faria? _Perguntou Becky._ -Não duvide de mim, Charles! _Dissera mais furiosa ainda._ -E não ouse falar comigo durante a festa, e nem tentar me beijar ou coisa assim. _Dissera ameaçador._

Becky saiu do banheiro a passos largos e firmes, jogou a digital na cama de Charles e saiu do quarto, batendo a porta.

~~*~~*~~


Uma hora já havia passado desde quando Hermione estivera escrevendo em seu diário para passar o tempo.

A Companhia de uma linda Casa tocava naquele instante.

A Sra. Lovegood fora atender.

-Boa Noite, Sra. Lovegood! _Dissera uma Ruiva sorridente._

-Boa Noite, Gina. _Respondera a Sra. Lovegood._ -Entre, querida. _Dissera, dando passagem para Gina._

A Sra. Lovegood fechou a porta e fora andando com Gina.

-Como você, está? _Perguntou a Sra. Lovegood, sorrindo._

-Estou muito bem, Obrigada. _Dissera Gina com um largo sorriso._

-Muito Bom... _Dissera a Sra. Lovegood._

-Onde está a Luna? _Perguntou Gina._

-A Luna está lá encima, no quarto dela. _Dissera a Sra. Lovegood._ -Você já conhece, não é mesmo? Pode subir querida. _Falara por fim._

-Obrigada, Sra. Lovegood. _Dissera Gina._

Logo após, a Ruiva já estava subindo as escadas, em direção ao quarto de Luna.

Gina parou em frente à porta do quarto de Luna e bateu.

Espero por alguns segundos, mas não ouve resposta.

-Luna? Você está aí? Sou eu, a Gina. _Dissera Gina batendo mais forte._

-Não quero ver ninguém. _Dissera uma voz meio embargada._

-Você está chorando, Luna? _Perguntou Gina em tom de preocupação._

-Não... _Respondera, apenas a Loira._

-Mas... Sua voz... Está estranha! _Dissera Gina no mesmo tom._ -Abre aqui, Luna! Por favor! _Pediu Gina._

Gina resolveu esperar pela resposta da amiga.

Logo a garota viu a maçaneta da porta girar, e a porta entreabrir.

Gina logo entrou no quarto e viu uma Luna meio cabisbaixa, com o rosto “enterrado” em um dos travesseiros da sua cama.

A Ruiva logo se encaminhou para a cama de Luna e sentou-se ao lado da mesma.

-O que aconteceu, Luna? _Perguntou Gina preocupada._

Luna enxugou as tantas lágrimas que ousavam cair de seus olhos. Olhou para Gina, tentou falar e voltou a chorar.

Gina logo abraçou a amiga, em conforto.

-Desabafe comigo... _Pediu Gina._

Luna enxugou mais uma vez as lágrimas e tentou falar.

-Eu... Eu... Eu não mereço a sua amizade. _Dissera Luna._

Gina franziu o cenho, sem entender.

-Porque você está dizendo isso? _Perguntou Gina._

-Não me pergunte por quê... Mas o fato é que não mereço e pronto! _Dissera Luna._

-Você é uma ótima amiga, Luna... E se tem alguém aqui que não merece a amizade, essa pessoa sou eu. _Dissera Gina._

-Não, Gina! Você não sabe o que está dizendo... Você não sabe o que eu fiz. _Dissera Luna atropelando as palavras._

-Não sei, mas tenho certeza que não foi nada de tão grave. _Dissera a Ruiva em resposta._

Luna ficou olhando para Gina, e tentando compreender cada palavra que a ruiva falava.

-Pára de chorar, limpa essas lágrimas, coloca um sorriso no rosto, e vamos nos arrumar para ficarmos lindas. Afinal de contas, o aniversário é de nossa amiga Becky. _Dissera Gina sorrindo._

Luna sorrira forçado.

-Eu trouxe essas coisas para você ver... _Começara a dizer, Gina._ -Os meninos vão vim nos buscar, depois passamos na casa da Mione...

Luna começou a se empolgar com a festa.

~~*~~*~~


Já eram nove e meia da noite e Magie andava de um lado a outro na Sala de sua Casa.

Constantemente olhava pela janela.

Ele disse que viria às nove e quarenta.

Faltava pouco tempo, mais Magie estava ansiosa.

Sempre sonhara com aquilo e não queria que fosse estragado por nada na sua vida.

O fato é que, quanto mais andava de um lado a outro, mais, ficava ansiosa.

Richard iria lhe buscar. Ela iria junto aos amigos deles.

O Brian com a Liz, A Jenny com o Malcolm.

Liz nem ao menos se preocupou se Sue, Vicky e Kathy, tinham conseguido o convite do aniversário, ela queria mesmo era se divertir.

Vamos combinar que eu não estou gostando muito da idéia de ter que ir ao mesmo carro que a nojentinha da Parkinson e a insuportável da Cameroon.

Não gosto de nenhuma das duas. Daquele grupinho, a que mais me agrada, é a Kathy. Afinal de contas, coitada. Ela faz tudo que a Jennifer e a Elizabeth, mandam!

A Vicky, é uma tonta! Fica com todos os garotos que querem ficar com ela. Acho que ela nunca se apaixonou de verdade na vida.

Não gosto dela por causa disso, ela é muito oferecida.

E a Susan, parece ser boa pessoa, bem lá no fundo, mas ela apronta demais com a Liz. Eu acho que depois que ela começou a andar com a Parkinson, no primeiro ano do segundo grau, que ela mudou muito.

O Brian é intragável. Ele é a copia da Liz em versão masculina. Vive mostrando seus bens materiais e diz que nunca irá casar com pobre.

Eu bem que torço, pra ele pagar aquela língua nojenta.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, a Becky vai ficar furiosa comigo quando vir que a Liz e parte de seu grupinho está na sua festa. Mas o Richard disse que ficaria mal, se ele fosse pra festa, sem “convidar” os amigos.

Eu entendo o lado dele sabe? Eu acho que também não conseguiria ir a uma festa, sem levar as minhas amigas. Mas se bem, que as minhas são amigas mesmo. Quanto aos amigos dele, tenho minhas dúvidas.


Magie parou de escrever por um momento.

Estava meio distraída, escrevendo em um caderno velho, ao qual ela chamava de desabafo nas horas de espera.

Ela tinha pegado essa mania da Mione.

A Castanha, sempre se arrumava muito cedo e para passar o tempo, ficava a escrever, esperando a hora chegar.

-Margaret, Querida! Seu amiguinho chegou! _Magie ouviu sua Mãe chamar._

Deu uma enorme dor no coração quando Magie ouviu aquelas palavras da Mãe. Margaret? Amiguinho?

Às vezes ela tinha vergonha do que sua Mãe falava.

Torceu para que o Richard não tenha ouvido aquilo.


Magie caminhou para o outro lado da Sala e viu Richard esperando-a.

-Você não demorou. _Dissera Richard abrindo um belo sorriso ao ver Magie._

Richard era um garoto alto, de cabelos Castanhos claros e olhos quase no mesmo tom. Seu corpo era atlético e tinha 18 anos.

Magie respondeu ao seu sorriso.

-Você está parecendo um galã de novela. _Dissera Magie divertida._

Richard pôs-se a observá-la.

-E você está uma linda Princesa. _Dissera Richard no mesmo tom da garota, há pouco._

Magie sorriu.

-Vamos? _Perguntou Richard._

-Sim, vamos. _Dissera Magie._

Os dois saíram em direção ao carro que já estava lhes esperando, mais a frente.

Seria um longo percurso até a casa de Becky. Já que Magie morava muito longe, da mesma.

~~*~~*~~


Hermione parou um pouco a se olhar no espelho. Nunca achou que um vestido tão belo quanto aquele, lhe cairia tão bem.

Na verdade, a Castanha só estava mesmo, indo àquela festa, pois era o Aniversário de uma de suas melhores amigas e a Becky, ficaria extremamente triste se ela não fosse. E ela não queria decepcionar sua amiga.

A Castanha, olhou ao relógio a sua frente e viu que agora, apenas faltavam cinco minutos para dez horas. E ela tinha marcado com todos, dez horas, em frente a sua casa.

Já que os aniversários, nunca começam na hora que realmente foi marcada.

Hermione respirou nervosa, estava muito ansiosa.

~~*~~*~~


-Pronto! Está linda, Luna. _Dissera Gina sorrindo._

Luna deu uma volta de 360 graus em frente ao espelho e Gina observava sorrindo.

-Meu irmão tem sorte de ter você como par. _Dissera Gina._

Luna parou um pouco de se olhar.

-Você está muito linda também, Gina. _Dissera Luna sorrindo._

Gina retribuiu o sorriso.

-Mas agora vamos ligar para os garotos, que já devem está na minha casa, para irem logo buscar a Mione, porque, com certeza, ela já deve está pronta há muito tempo. E há essa hora, já deve está agoniada. _Dissera Gina rapidamente, enquanto pegava seu celular._

A Ruiva, ligou para Ron, rapidamente. Ao qual dissera que Draco já estava na sua Casa, apenas esperando elas.

-Tudo certo! O Ron e o Draco vão pegar a Mione agora. Depois eles passam aqui. Porque a Casa da Mione é mais perto. _Dissera Gina a Luna._

~~*~~*~~




N/A: Olá Pessoas! Espero que estjam gostando da fic e tenham gostado do capítulo. Espero comentários, tah legal?? E estou meio em dúvida com quem colocar o Harry, se vocês quiserem opnar, estarei muito grata. E próximo capítulo vocês vão saber como a todos estão vestidos e o Aniversário de Becky. Tah legal?? BjOz.


Resposta aos Comentários:

hgranger - Muito Obrigada mesmo! xD~ Aaah! Quem não quer o Draco, neh não? hehehe .. Que bom que você gostou do grupo dos rapazess ... Mas o grupo das patricinhas tem virgulass. hehe, nem todas são más. BjOz.

Anna fletcher - hehehe, vai pegar fogo mesmo é no aniversário hahaha ... aah! vou preparar coisas legais .. hehe ... Com certeza, Ana! Seria perfeito se alguns meninos, sabe? Bem "AQUELE" aqui perto, brincasse disso também ... hehehe ... Muito obrigada!!! Espero que goste do capítulo 4 tb. BjOz.

Lola_pottermaniaca - Oi! Que bom! Obrigadaaa! Vou continuar sim! xD~ bjOz.

carol cardilli - aaai, que bom que tu gostou!!! hehehe ... Uhun .. vc eh uma mistura da Becky com a Mione, que nem eu. Odeioo que mexam nas minhas coisasss hhahahaa ... hahah, todas nós temos uma amiga indiscreta que nem a Magie, neh não?? usahuhshuauhs ... Bem amalucadaa... UuHu, .. Eh! o Draco apaixonou de vez mesmoooo! O coloca pedaço de mau caminho no Ben ... fico aqui, imaginando ele, pedisse para que eele caia do céu, bem na minha frente!! hehehe, fico sonhando acordada as vezes [num repara não xD~] Com certeza! As pessoas dizem que eu sou cdf, mas nem gosto muito de ser chamada assim. Mas não deixo de fazer as coisas pq tiro notas boas. E bem, eu, até hoje, não entendi que "medo" é esse dos garotos de chegar nas cdf's?? Que preconceitooo. Só pq somos aplicadas nos estudos, não gostamos de garotoooos?? Aff... hhehehe .. isso as vezes dar raivaaa ... hehehe ... Mas prometo que a brincadeira irá acabar bem. ushauhsuha ... Deixa a Becky para o Charles .. hehhe ... Diz o que achou desse capítulo. BjOz.

Mari =* Evans (L)³ Potter - suhashuahus ... matou e ressucitou de novo?? hheheh ... eu ainda toh em dúvido, de com quem vou colocar o harry. heehehe, me dar uma sugestão. Acho que vou fazer uma enquantee... hushauhsha ...

_}i{_Laura_Malfoy_}i{_ - Oi! Obrigadaaa! Eu acho que nem eu mesma gosta da Liz e da Jenny ... hehhehe ... tb ODEIO gente que nem a Liz e a Jenny... não desce sabe?? Bem feito mesmo, pra ela!! Coitadaaa ... hahaha ... Comenta sobre o cap. BjOz.

NaH Potter Malfoy - Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Muito, muito obrigada mesmooooo! Ta aê o capitulo novo, comenta? BjOz.

LuanaH² - Oi Miguxaa ... ^^ ... Ainda bem que vc gostooou, quer dizer ... amou neh?? sahsuhahus ... hehhe, mas um dia a Mione beija o Draco e vamos combinar que é melhor ao real, que em sonhooo heheh .... O Draco jah conquistou a Mione, na verdade. Mas agora vai ser duro pra ela ver isso mesmo sabe? hehehe ... aai, que ótimo que vc está gostando de tudoo, achei que estava uma porcaria, como sempree ... hehehe ... uhun, gosto desses negócios dos opostos se atraem... hheheh .. é bem divertido ... hhaha ... uuhun, passei a gostar, a algum tempinho de Harry e Luna juntos, mas ainda fico em duvida, quanto a Gina .. hehehe .. e numa entrevista que li do Dan a pouco tempo, ele diz que queria que o Harry ficasse com a Luna. a jornalista até estranhou. hehehe ... eu acho que eu tinha esse pensamento também, da Luna gostar do Ron. ^^ . Obrigadaaaa. Mas até hoje espero a sua fic. Tb quero ler suas fic's hehehe ... e gosto muito de vc, tb. BjOz.

cαмilα p. мαl - Toh em dúvida, Camilaaa! Não sei com quem coloco o Harry!! hehehe ... não sei mesmooo. Mas ajuda aê?? hehehe, Bem, comenta aê sobre o cap tah? BjOz.

Princess Mih Granger - Obrigadaaaa! Tah atualizadissimaaa! Agora diz o que achou neh? BjOz.

Lih Potter Malfoy - Não... de jeito nenhum ... não quero te matar do coração não xuxû .. hehehe ... Tah atualizadissima. Agroa cometa. BjOz.

_+*Krika*+_ Potter - *-* [Coradaaa] Obrigadaaaa. Muito obrigadaaaa.... hehehe ... Tah aê o nv capítulooo, agora comentaaa ... BjOz.

É isso aÊ gente! Comentem. BjOz.

By, MiOneka MalfOy. ;D~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.