Meu Perfil

Mioneka

32, Feminino, Salvador, BA


Minhas Fan-Fics

Aqueles olhos azuis

~*~ Créditos a Nath Malfoy, pela Capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que ela fez pra mim ^.^ Bringadiiin. xD ~*~Chegue pelo menos até o capítulo 7, que daí, você continua por sua conta. xD~~ ~*~P.S.: Queria esclarecer que sei que Draco faz aniversário dia 5 de junho, mas resolvir colocar uma data diferente na minha fic e digo o mesmo para os outros personagens se vinher ao caso. ~* ~ Resumo: Este tempo, este lugar Desperdícios , erros Tão demorado , tão tarde Quem era eu para (...)

Opposite

~*~ Créditos a Nath Malfoy, pela Capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que ela fez pra mim ^.^ Bringadiiin. xD ~*~Estarei atualizando em Breve! Aguardem! ;D |ಌ|Agradeço a antiga capa a minha querida amiga LuanaH² Dollo vc, e a capa estava muito linda. O coração não escolhe a quem amar. Reclamações são constantes por causa disso. Becky: Realmente! Eu odeio meu coração, ele é muito burro. N/A: Ãnh? Rebecca Villagood? Becky: Sim! Eu mesma! Mas me chama de Becky, ok? Você (...)

Lembranças que não voltam

~Esta é uma shortfic de Draco e Hermione. ~Uma história contada em flashes ligeiramente, mas que se for prestada bastante a tenção é possível compreende-la. ~Certa vez, ouvi dizer que, romances apenas podem terminar com final feliz. Certo, isso seria o mais legal, porém as vezes é preciso... e necessário se emocionar, não é mesmo? ~Se você busca emoção, eu recomendo essa fic. ~Se você não gosta de chorar, é melhor voltar. ~Mas lembrem-se... o amor, não se acaba, nem quando (...)

Destino Verdadeiro

Uma única coisa é possível dizer... Que todos nós temos certeza, o futuro só a Deus pertence. Por mais que você diga que não, não saberemos se aquilo que não queremos irá de verdade não acontecer. A verdade é que, quanto mais ficarmos de boca fechada sem negar nada, é melhor, pois a vida poderá nos fazer pagar com a língua. Estou de volta. E resolvi renovar esta estória que me deu tanta alegria. Espero que gostem das pequenas mudanças. Conto com vocês. Até ^^ Mioneka Malfoy =*