With a graveyard tan carrying



Capitulo 3 - With a graveyard tan carrying a cross

Era 9 horas da noite do outro dia quando Harry foi acordar em sua cama em New York, ele nunca chegou a saber como conseguira inventar um feitiço tão eficiente, mas como ele mesmo gostava de lembrar ele era um bruxo e fazia coisas estranhas acontecerem a todo instante. Gina o esperava a mesa tomando um delicioso copo de leite-com-nescau, seu rosto ainda conservava as linhas das dobras do travesseiro e as olheras não escodiam que tinha acabado de acordar também.
Eles eram um casal estranho, se é que podiam os chamar de casal, moravam juntos, as vezes eram flagrados em publico aos beijos, no entanto se tratavam como melhores amigos e tinham um amor de irmãos. Nem eles mesmo conseguiam explicar o que acontecia entre eles, mas gostavam de falar que era uma amizade colorida.
- o que rola hoje Gina? – Harry sentou-se a mesa e começou a preparar um leite para ele também.
- ahh hoje nada, olha só o jornal New York Bruxo, somos a primeira pagina, vamos dar um descanso pra eles hoje que amanha tem festa boa no Brasil. – Gina atirou o jornal que estava ao seu lado para Harry e acabou por derrubar seu leite – Desculpe! Já dou um jeito nisso. Reparo. Limpar.
- Tudo bem Gina não se preocupe. – Harry colocou o copo de lado e leu a manchete em letras garrafais: “Harry Potter e Gina Weasley os queridinhos da Inglaterra dormindo ao relento.” Em baixo uma foto dos dois dormindo sentados no meio fio em baixo da chuva que começava a engroçar. Harry desceu os olhos e começou a ler a noticia em silencio:

“Harry Potter (21) e Gina Weasley (20) foram fotografados na madrugada de ontem para hoje dormindo nas ruas de Tokyo, sentados ao meio fio embaixo de uma forte chuva, parece que eles estavam bebados pelo enorme cheiro de Vodka que os fotografos sentiram ao chegar perto, não acordaram com a chuva e muito menos com os flashs. Quando um fotografo tentou se aproximar para tentar acorda-los para uma entrevista exclusica eles simplismente desaparecem no ar. Como poderiam ter aparatado se estavam dormindo? Ninguém foi encontrado ainda para comentar o acontecido.“
Por Rui Dias.

Harry desatou a rir após ler a noticia:
- Desapaecemos no ar é? – Ele ainda gargalhava ao colocar o jornal de lado e Gina o acompanhava.
- Ainda bem que o nosso feitiço funciona quando não estamos conscientes também.
- Sim sim, a nossa maior invenção até hoje. Mas vamos sair vai.
- Intão vamos.

Hoje não queriam ser vistos, aparecer dormindo na rua na capa de um jornal já seria resenha pra um mês inteiro, resolveram então sair um pouco “invisiveis”, cada um estava com um moletom fechado preto de capuz e levavam na cochila de Harry a famosa capa de invisibilidade.
O destino não era certo, apenas vagavem pelas ruas mais calmas de New York fumando um Malboro* e bebendo uma Skol*.
- Harry!
- Chora nenem.
- odeio quando você fala isso.
- desculpa prometo tentar me controlar. – Harry juntou as duas mãos sobre o peito em um gesto de desculpas.
- Tudo bem querido. Mas então, deixa eu falar a minha ideia.
- Chor... – Quando Harry começou a falar mas recebeu um olhar cortante e resolveu deixar a frase sem terminar.
- Vamos assustar alguns trouxas no cemiterio. – Gina exibia um sorriso maroto e um olhar fora de foco, como o de quem já sabe o que quer fazer.
Harry parou de andar.
- O que foi?Não gostou da ideia? – Gina parou um passo a frente de Harry e olhou pra trás.
O garoto tirou a capa de invisibilidade da mochila, dobrou-a e amarrou na cintura encondendo as pernas.
- Solte os cabelos Gina e tente fazer algo pra te deixar bem palida. – Harry tentava colocar os cabelos para frente, como estavam um pouco compridos não foi uma tarefa muito dificil.
-Assim é que se fala garotão – Gina fez o que o garoto pediu.
Harry subiu em um toco de arvore:
- E agora lhe apresento senhores.. tan tan tan tan – Harry imitou que segurava um microfone e fez um gesto para que Gina se aproximasse - ...A Ruiva-Morta. Uauuuuuuuu... uhul..
- Muito obrigada, fico tão emocionada com isso, muito obrigada mesmo, foi tudo o que eu sempre quis na vida. Mas é a minha vez agora e para vocês senhoras eu lhes apresento... tan tan tan tan... – Agora era a vez de Gina imitar - ... Potter-Sem-Calças... Lindoow
Os dois não se aguentaram e se dobraram de tanto rir, concerteza iriam assustar muitos trouxas - no duplo sentido da palavra - esta noite.
O casal perfeito Potter-Sem-calças e a Ruiva-Morta assustadores só pra quem quisesse que fosse assim. Seguiram caminho para o breu do cemiterio carregando uma cruz de prata para assustar trouxas desavisados. Simplismente porque isso não os fazia lembrar de nada.

*Malboro e Skol: eu não sei marca de cigarro nem de cerveja lá de New York inton resolvi usar umas brasileiras mesmo.

--\\//--

Ainda tá meio pequeno eu acho, mas até que ficou "engraçadinho" porque está muito longe de ser bom ainda, mas eu melhoro =p Estou precisando de uma beta, se alguem quiser se candidatar ao cargo diz ai okay. Se você leu até aqui deixa um comentario vai, nem que for pra xingar, eu agradeço. Obrigada por tudo!

by Fláh Ribas [26/10/2006]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.