I Walk the steets of Japan til



Capitulo 2 - I Walk the steets of Japan till I get

Harry e Gina andavam pelas ruas de Tokyo, acabaram de sair de uma festa, era 5 da manha e o dia começava a nascer, não sabiam onde estavam, não lembravam onde tinha deixado o carro, apenas andavam meio cambaleante quem sabe não encontravam algum comhecido?
- As 5 da manha Harry? – Gina era a mais apresentavel dos dois, apesar de seu perfeito rabo-de-cavalo já não estar tão perfeito assim, a jaqueta amarela estar amarrada as costas e o tenis estar todo sujo de barro.
- O dia está nascendo Gina alguem pode estar saindo para trabalhar. – Harry ainda estava com a voz pastosa mas estava reconhecivel agora, sua camisa estava muito amassada, e a barra da calça e o tenis estavam xeios de barro.
- Harry estamos no Japão, não conhecemos ninguém aqui.
- Ah é verdade, mas se fosse em New York aposto que alguma alma caridosa nos levaria pra casa, mesmo que nós não lembrassemos quem fosse o felizardo.
- Não nego isso mas.. corre Harry não quero me molhar – Gina agarrou o braço de Harry e tentou sair correndo da chuva assim que ela começou a cair.
- Não! Estamos horriveis já, um pouquinho de água não faz mal a ninguem, quem sabe não limpa essa droga de tenis. Acho que tem barro até na minha meia. – Ele foi conferir se o que dizia era verdade. A agua caia com mais intensidade agora – Acho não... Tenho certeza agora. Olha isso.
Harry sentou no meio fio molhado mesmo pouco se importanto com qualquer coisa, soltou os cadarços e tirou o tenis, mostrando a meia para Gina que já fora inteira branca agora estava com as pontas todas marronzinhas e algumas folhinhas presas na parte de cima.
- Também quem mandou você cair naquela poça de lama. – Gina caiu na gargalhada ao se lembrar da cena.
- Não foi de proposito okay, ela estava lá e eu aqui e de repende eu estava lá e ela estava lá também – Gina riu com mais gosto agora ao ver a enrolação do menino e acabou por sentar-se ao seu lado e se encostou em seu ombro.
Os dois ficaram ali por um tempo, rindo do nada, apenas sentindo a chuva cair em seus ombros e por ali dormiram, sem se importar, porque era assim que viviam agora sem se importar com nada, um encostado no outro, um sustentando o outro e mais nada. Apenas os dois.


--//\\--

ainda não está grande, mas espero aumentar nos proximos. Deixa eu explicar como vai ser a fic, tipo cada capitulo vai ser uma frase da musica Doesn't Remind me do Audioslave. Alguns capitulos vão ser flashback i tals, conforme eu for postando eu falo um pouco mais da fic okay. Obrigada por lerem.

by Fláh Ribas [24/10/2006]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.