Enviando...



As mesmas perguntas...


Capítulo -2



Enviando...


Era uma linda manhã, o sol acabava de nascer e em uma casa toda torta, que com certeza era sustentada por magia, morava uma linda família. A casa era humilde, mas tinha o que muitas outras casas ricas e grandes não tinham, o amor. Essa casa, para quem nunca morou em uma casa de bruxos era fantástica! Tinha um relógio especial, esse relógio mostrava onde estavam todos os membros daquela família muito grande. Não se tratava apenas de um objeto mágico, mas sim do amor que uma certa mãe tinha e queria sempre saber onde seus filhos estavam...


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Os primeiros raios de sol entraram pela janela de um certo ruivo. Ele vagarosamente abriu os olhos e viu logo uma cor laranja. Por toda parte, no quarto de Rony, havia um pôster dos Chudley Cannons. Rony simplesmente amava quadribol. Ele abriu a boca e os esticou os braços e deu um enorme bocejo, depois voltou a encostar sua cabeça no travesseiro e começou a pensar no que faria hoje. “Bem, hoje é que dia?” pensando nisso, Rony abriu os olhos e olhou para o calendário que estava na sua cabeceira. “31... 31 de julho” Rony levantou-se de uma vez e falou: - 31 de julho? 31?
Rony colocou uma camisa e desceu as escadas correndo. Chegou a cozinha e encontrou sua mãe fazendo um delicioso bolo.
- Bom dia Rony querido!
- Olá mãe!
- Você não esqueceu do aniversário do Harry, esqueceu?
- Não.
- Então sente- se aí e escreva logo sua carta. – Dizendo isso, senhora Weasley apontou sua varinha para uma gaveta e tintas, papéis e penas começaram a ir a direção de Rony.
- Vou lá em cima pegar uma coisa e volto logo.
- Olá mamãe! – Disse Gina.
- Bom dia querida!
- Escrevendo a carta do Harry Rony?
- Estou, por que?
- Eu ainda não esqueci que você disse pra mamãe que quem pegou os biscoitos foi eu.
- E daí?
- E daí Rony?
- Você vai fazer o que?
- Você vai colocar Querido Harry.
- Não vou mesmo!
- Vai sim! – dizendo isso, Gina pegou a varinha do Rony de dentro de sua jaqueta. – Deveria prestar mais atenção na sua varinha querido irmãozinho! Em tempos como esse, nunca devemos nos separar delas... Anda! Escreve logo!
- Fazer o que, né?
- Aqui está a minha carta e o meu presente. – Gina sentou-se e começou a comer uma torrada.
- Já terminou Rony?
- Quase mamãe...
- Acho que o bolo já está pronto... – Sra. Weasley tirou o bolo do fogão e deu uns acenos com a varinha sobre ele. – Está aqui minha carta Rony. – deu um último aceno com a varinha em direção do bolo e ele ficou pequenininho.
- Pronto mãe, acabei!
- Agora leve a minha carta, a sua e da sua irmã e diga para píchi levá-las.
Rony subiu as escadas e foi para o seu quarto, chegando lá, encontrou píchi na janela olhando para fora.
- Píchi? – a coruja virou-se para Rony. – quero que leve isso para Harry hoje é aniversário dele! – a coruja olhou com cara de brava para Rony. – Não se preoculpe, estou pedindo para ele lhe dar comida e água quando você chegar lá. Agora deixe-me amarrar isso na sua perna. Pronto! Pode ir! – Rony observou Píchi até ela desaparecer entre as nuvens, depois voltou para cozinha, onde estavam sua mãe e a Gina, sentou-se na mesa e começou a comer seu café da manhã. Estava delicioso, somente a senhora Weasley consegue fazer algo tão bom! Depois disso deitou-se no sofá e adormeceu um pouco. Rony sonhou jogando quadribol, ele era goleiro e estava namorando a menina mais bonita de Hogwarts, todos os meninos ficavam com inveja dele, mais o que Rony não sabia é que a beleza física não interessa muito, o que é verdadeiramente importante é como a pessoa é por dentro...

Quando acordou já era quase hora do almoço e quando olhou para cozinha, viu seu pai. E foi se juntar a ele.






________________________________________________________________





Esse foi um capítulo super pequeno, mais foi mesmo pro desenrolar da história...
Desculpem pela demora, estou realmente muito ocupada... Mais prometo que o terceiro capítulo saíra mais rápido! Ah! Um Felix 2007 para todos vocês!!!

Agradecimentos:

A minha querida amiga Tamara, ou taz, ( Gente!!! Leiam a fic dela! É simplesmente brilhante, como ela!)

A Camila Zavolski, que bom que gostou!!!

E ao Luiz Black, obrigada!







Beijos, e até a próxima!!!!





_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.