Cartas e presentes



As mesmas perguntas...




(considerações no final! Leiam!)




Capítulo -1



Cartas e presentes






Na rua dos Alfeneiros nº 04, havia um menino, o-menino-que-sobreviveu, ele não era mais tão menino assim. Desde que entrou para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Harry tivera que amadurecer muito rápido. Descobriu que não era um menino comum que usava vestes velhas e tingidas de seu primo. Harry Potter, era um bruxo, sim, aquele garoto magricela e rejeitado era um bruxo, e famoso. Também descobriu que seus pais não tinham morrido de um acidente de carro, mas sim um bruxo muito frio tinha matado seus pais e tentado matar a ele mesmo, mas o amor forte de sua mãe não permitiu...Amor tão forte capaz de evitar uma morte? Harry só sentira um amor assim naquela noite. Pois desde então, tem sido rejeitado pelos Dursley.
Harry só tinha gostado de uma garota uma vez. A Cho Chang. Harry gostou dela, mas não a amou. Nesse momento ele pensava: ” Será possível, no meio de tanta guerra, ainda haver amor ? Será que amarei alguém ? Talvez seria melhor não... As pessoas que se aproximam de mim são alvos fáceis para Voldemort... Até mesmo Gina, só por ser irmã de Rony, meu melhor amigo, foi atacada por ele... Imagina se ele souber que Potter tem uma namorada? Não quero nem pensar nisso...”





~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~




Em um apartamento trouxa encontrava-se Hermione Jane Granger. Uma garota estudiosa que já foi até chamada de pesadelo pelo seu melhor amigo, Rony Weasley “Por que esse garoto tem que ser tão implicante?” Ela pensava enquanto fechava um livro e preparava-se para ir dormir. Hermione enfrentava preconceitos por ser nascida trouxa e ser a senhorita sabe-tudo, alguns, como Harry, Rony , Gina e Neville, admiravam sua inteligência mas outros tinham preconceito com isso. Achavam que ela era convencida, mas ela não era assim. Quando dizia pros pais que era a garota mais inteligente de Hogwarts, ela não estava sendo convencida, estava apenas sendo realista. Ela era de fato a garota mais inteligente de Hogwarts e respeitava muito as regras e fazia de tudo para cumpri-las, mas quando precisava ajudar seus amigos ela quebrava qualquer regra que fosse preciso e trocava qualquer biblioteca para ajudá-los. Eles foram os únicos no seu 1º ano a aceitarem do jeito que ela é.




~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~




Em uma casa que certamente era sustentada por magia, estava Rony Weasley, “mais um Weasley” ele pensava. Rony não era “ mais um Weasley”, Rony na verdade era o Weasley que jogara uma das melhores partidas de xadrez bruxo que Hogwarts vira, era o garoto que enfrentara centenas de aranhas quando sua melhor amiga estava petrificada, foi o garoto que mesmo com a perna quebrada ficou do lado de Harry, foi o garoto que não convidou Hermione para o baile de inverno. “Hermione”
Rony se sentia rebaixado por ser melhor amigo do menino-que-sobreviveu e da garota-sabe-tudo. Mas Rony era muito importante pra eles, simplesmente por Rony ser o Rony...




~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~




Harry acordou no dia seguinte com a pequena Píchi batendo em sua janela com pacotes maiores do que ele. Harry se perguntou por que o motivo de tantas cartas e lembrou-se que era dia 31 de julho, dia do seu aniversário. Abriu então a janela e esticou o braço para Píchi, sentou-se na cama e colocou-a ao seu lado. Esta esticou a perna para que Harry pudesse tirar os envelopes e os presentes que tinham sido encantados para ficarem menores devido ao pequeno porte de Píchi. Harry encostou a ponta da sua varinha nos presentes e eles voltaram ao tamanho normal. Pegou primeiro o envelope que tinha a letra de Rony.







“Querido Harry,

Você deve está se perguntando que história de querido é essa né? Ficaria melhor só Harry,também concordo, mas Gina me obrigou a botar... (ela é ótima na azaração para rebater bicho papão). Como você está? Papai irá te buscar aí duas semanas antes de começarem as aulas.Como eu não sei. Mas ele disse que tava pensando em ir de dáxi. Não sei o que é... Ele disse que era um transporte trouxa que se parece com o nôitbus,só que não tem camas e é bem menor , é só com um banco e a maioria é amarelo.
Ah! Já ia esquecendo do motivo maior de escrever essa carta.Parabéns cara! Você sabe que te considero um irmão né? (mais um...?) Espero que goste do presente, poderá usar esse ano. Se der, você poderia dar um pouco de água e comida para Píchi? É que ela ainda não se acostumou com viagens longas e mesmo encolhendo os envelopes e presentes, ainda fica muito pesado para ela...Você já deve desconfiar do que a Hermione te mandou né? Bem, o meu serve pra carregar que ela vai te dar... E como sabe que não sou fã de escrever muito, vou ficando por aqui.

Até a próxima,

Rony.”“.








Harry terminou de ler a carta do amigo, pegou Píchi e a colocou na gaiola da Edwirgens, que ainda não tinha chegado e colocou água e comida para ela, era pra ter colocado antes, mas como ficou surpreso por não lembrado do próprio aniversário, esqueceu completamente.
“O que será que Rony me mandou?” Pensando nisso foi abrir o presente do amigo. Era uma linda mochila preta com os zíperes e outros pequenos detalhes em dourado e com o leão da Grifinória no centro.”Nossa, dessa vez o Rony caprichou! Essa mochila é linda!” A mochila possuía uma única alça, era pra ser usada de lado, ela começava na sua cintura e terminava próximo aos joelhos. Tinha bolsos externos e internos. Quando acabou de olhar sua bolsa foi direto para o envelope que tinha a letra caprichada de Hermione.










“ Oi Harry!

Primeiramente, feliz aniversário! Estou com muitas saudades!
Sobre o presente, espero que goste! É um livro sim. Mas não faça essa cara de eu já sabia. Esse ano veio algo mais. O livro fala de uma história trouxa de dois adolescentes que se gostam muito, mas a melhor amiga da garota é muito falsa, e o resto você descobrirá sozinho. O outro presente é uma porta-retrato com a primeira foto que tiramos em Hogwarts, a primeira foto do trio! Eu particularmente, gosto muito dessa foto e acho que vocês também, afinal foi a nossa primeira foto juntos né?
Você está com saudades de Hogwarts? Eu estou louca que comece logo o ano letivo! Pelas aulas e porque estou com muitas saudades de vocês também! Acho que vou para A Toca, duas semanas antes de começar as aulas.
Estou na expectativa que mandem logo nossas cartas com a lista de material para esse ano. Quero ver que livros são, mas já estou lendo uns livros que tenho certeza que têm conteúdo necessário para esse ano.
E como você está aí com seus tios? Desejo-te boa sorte e paciência.
Ah! Ia esquecendo! Aqui perto da minha casa, abriram uma biblioteca excelente cheia de livros. Estou indo visitá-la todos os dias. Papai está me ensinando algumas coisas fascinantes sobre odontologia e eu estou amando. Sinto muitas saudades também de doces. Aqui em casa é difícil de “contrabandear” um. Se pudesse usar magia fora da escola, eu transfigurava alguns, mas eu tenho plena consciência que isso é para o meu bem e também sei que muitos doces fazem mal. Mas é difícil lembrar disso quando se é melhor amiga de Ronald Weasley e passa o ano todo sobre o aroma desses deliciosos doces.
Acho que é só Harry... Estou escrevendo rápido porque a Píchi está aqui esperando pra levar essa carta pra toca e amanhã também tenho que acordar cedo para ir para aquela biblioteca que lhe falei.

Até mais,

Hermione J. Granger”









Harry foi abrir o presente de Hermione e encontrou como ela havia lhe dito: o livro e o porta-retrato com a foto deles “Pode ter certeza Mione, essa foto é muito importante para mim e tenho certeza que para o Rony também!” Pensando isso colocou o presente da Hermione de lado e pegou outro envelope.








“Olá Harry!


Parabéns!Sabemos que somos as pessoas que você mais ama no mundo e também sabemos que sem nós você não seria nada, então resolvemos te ajudar um pouco. Como você nos ajudo, estamos te mandando um kit mata aula e uma nova invenção nossa! A pela explode-explude! Ela é simplesmente demais! Você escreve normalmente com ela e a pessoa que for escrever na folha que você escreveu fica com o rosto sujo de catchup! Não é simplesmente brilhante?

Weasley, Fred & Jorge”



Esses gêmeos! Olha essas assinaturas! E também não são nem um pouco convencidos! Harry já ia abrir o presente dos gêmeos quando uma voz saiu de trás da porta do seu quarto:


-- Vê se desce logo que a mamãe já botou o café! –gritou Duda.
-- Já to indo...-respondeu Harry

Mas Harry não desceu. Foi terminar de olhar o que sua verdadeira família tinha lhe mandado. Sim, porque a verdadeira família de Harry são os Weasley e a Hermione. Já que eles têm pelo menos a consideração de lembrar do seu aniversário, já que nem isso os Dursley eram capazes de fazer.


Harry abriu o presente dos gêmeos e encontrou um kit mata-aula “Hermione não gostará de saber disso, mas, pensando bem, é proibido usar isso em Hogwarts, mas talvez use para dar um susto no tio Valter e a tia Petúnia...” Sua atenção foi agora para seu outro presente, parecia uma pena comum, ”Essa pena pode ser útil...”.
Guardou o presente dos gêmeos e olhou em direção de uma pequena caixa. Encostou sua varinha e encontrou um enorme bolo de chocolate com cobertura de caramelo e com a frase: “Parabéns, Harry”. Juntamente com o bolo estava um pequeno pergaminho, que Harry pensou ser da Sra. Weasley:






“Olá, Harry querido!

Feliz aniversário!E como você está? Tem se alimentado direito? Oh, céus! Estou tão preocupada com você!Estou sentindo muitas saudades suas, querido! Espero que goste do bolo! Arthur, Gui e Carlinhos estão lhe desejando felicidades.


Com carinho,

Molly Weasley.”





Harry colocou seu bolo de lado e foi em direção ao próximo pergaminho:






“Querido Harry,

Feliz aniversário!Estou com saudades!Que pena que ainda falta tanto tempo para nos vermos...
Meu presente é um colar... Se você encostar em uma pessoa e ela for sua amiga, ele fica com uma fumaça vermelha dentro do cristal, se não, fica lilás. Pensei que fosse importante pra você nessa hora...

Com saudades,

Gina Weasley.”





“É Gina, você tem razão. Agora mais do que nunca preciso saber quem são meus verdadeiros amigos...” Harry foi agora na direção do próximo pergaminho.




“Oi Harry!

Poxa cara,feliz aniversário! Gostei muito do seu presente! Aquela agenda vai ser muito útil pra mim. Como sou tão desorganizado, ter uma agenda que anota sozinha os meus compromissos e deveres... Valeu mesmo! Bom, gostei tanto do presente que comprei um pra dar pra você... Mas personalizei a capa! Ela tem o seu nome no canto direito inferior...

Até Hogwarts,

Neville Longbottom.”






Harry pegou o próximo pergaminho e abriu.





“Oi Harry!

Parabéns!Estou com saudades! Tomara que esteje passando um ótimo aniversário! Meu presente é uma unha de hipogrifos vermelhos que moram na Antártida! Papai disse que eles são magníficos! Espero que goste!

Beijos,

Luna Lovegood.”





“Tinha que ser a Luna mesmo... Quando Rony souber disso vai rolar de rir...”
Pensando nisso, Harry desceu e foi ter mais um café da manhã com seus tios e seu primo Duda...













______________________________________________________________


Bom, esse capítulo foi um pouco chato, mas tem uma coisa aqui (que eu não vou dizer pra vocês), que vai servir pro desenrolar da história...
Espero que gostem e comentem. Mesmo que seje pra falar que estão odiando essa fic... : (
Queria agradecer minha amiga Tamara que me deu força pra escrever essa fic e para a Themis e a Ju...Amo muito vocês três viu!

Por favor, comentem! Eu prometo que esse fic irá melhorar...

Ah! Já ia esquecendo! Minha miguxa vai escrever umas coisas aí em baixo e antes que ela faça isso, queria dizer que a fic dela, A LENDA DE GRIFINÓRIA, é muito mais do que ótima!

Beijos e até o próximo capítulo...

Paty!



_______________________________________________________________



Muito boa mesmo Senhorita. Gostei para valer espero que para mim você conte o desenrolar da história antes dos outros, ou pelo menos algumas fofoquinhas para eu poder imaginar o que está por vir! E eu tenho absoluta certeza que será maravilhosa!
Muito bom mesmo = ) , só tem uma coisa, eu sou péssima em erros de português, mas corrigi alguma coisa... Não mexi eu prometo!

Só tem uma coisa que eu não gostei =[
Q história é essa d comentar mesmo q esteja horrível??? Isso nunca vai acontecer, pois quem escreve esta fic é uma garota sensível que sabe o que é amar!
Bjusss

Sua fã n°1!!!!


________________________________________________________________

Até o próximo capítulo!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.