Harry Potter e o Herdeiro Luz

Harry Potter e o Herdeiro Luz

A Guerra finalmente começou. Com a morte de Alvo Dumbledore o mundo mágico perde um forte aliado e as esperanças. Com O-Menino-Que-Sobreviveu não é diferente.


Harry Potter tenta, acima de tudo, se manter firme em sua nova e mais perigosa missão: a busca pelas Horcruxes de Lord Voldemort. Rony e Hermione irão ajudá-lo não importa o que aconteça. A caçula Weasley é tão teimosa quanto Harry e quer provar que pode ser útil.


Percebendo que Hogwarts não é sua casa apenas por sentimentos, Harry descobre mais sobre sua família e sobre si mesmo. Um novo amigo surge, querendo ajudar os jovens na missão e na descoberta de novas fronteiras.


Uma nova profecia. Uma profecia tão antiga e decisiva quanto à que ligou Harry à Voldemort.


Um novo Mestre! Novos poderes! Uma Floresta! Dois Antigos Dragões! Cinco Novos Dragões!


Quatro vidas unidas em Uma!


O Amor superando o Ódio!


A Luz tentando superar as Trevas!


Harry Potter e o Herdeiro Luz


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§§§_____§§§_____§§§___§§§§___§_______§___§§§§§__§________§________§___§§§§___§§ §§§__§§§§§§__§§§__§§____§§____§__§§§§§§____§§§§__§§§§__§§§§__§§§§§§§____§§____§§ §§__§§§§§§__§§§§§__§__§____§__§__§§§§§§__§__§§§__§§§§__§§§§__§§§§§§§__§____§__§§ §§__§§§§§§__§§§§§__§__§§__§§__§_____§§§__§§__§§__§§§§__§§§§_____§§§§__§§__§§__§§ §§__§§§§§§__§§§§§__§__§§§§§§__§__§§§§§§__§§§__§__§§§§__§§§§__§§§§§§§__§§§§§§__§§ §§§__§§§§§§__§§§__§§__§§§§§§__§__§§§§§§__§§§§____§§§§__§§§§__§§§§§§§__§§§§§§__§§ §§§§_____§§§_____§§§__§§§§§§__§_______§__§§§§§___§§§§__§§§§________§__§§§§§§__§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


 


 


Obs.: Os personagens do Harry Potter original são da nossa querida titia JK Rowling. Apenas os personagens: Cassius McWell, Owen McWell, Lars McWell, Sarah Sanderson Black e Alyce Sanderson são meus. Totalmente meus. xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (572)

  • Sirius Padfoot Black

    Gostei mias do eilogo do que do ultimo capitulo, embora ele não tenha tido o mesmo tamanaho. Essa história de pesadelos, e ataques de panicos com bebes, juntamente com o novo bruxo, vão ser uma especie de gancho, pra continuação? Aliás quando vc vai postar a continuação?  

    2010-05-29
  • Claudiomir José Canan

    Piadas atualizado.DE NOVO. 2X NUM UNICO DIA!!!

    2010-05-26
  • Claudiomir José Canan

    Piadas atualizado. Gabriel e Nimrod ainda não chegaram!

    2010-05-26
  • ayla tereza

    cara que epílogo maraaaaaaa *--* e que final foi aquele? omg victoria tu sabe como deixar as pessoas curiosas poxaaa maldade, e eu quero a continuação!!! e mais outro detalhe oq era aquele mal estar do lars? boiei e pq o owen ficou daquele jeito quando o lars falou do tal mal estar?

    2010-05-25
  • Claudiomir José Canan

    Epílogo perfeito, para fechar com chave de ouro! Adorei a conversa em volta da fogueira, bem como fiquei deveras curioso com o final. Será um "gancho" para uma continuação???? Kakakakakakaka!! PS: Gabriel ainda não voltou!!

    2010-05-25
  • Eric Akira

    Wow adorei o epílogo, apesar de não ter sido aquele de 100 páginas como eu queria... hahaha mesmo assim foi ótimo, e que final foi aquele? PORRAAAA, você sempre me deixa curioso, quero a continuação agora -- hAIUHAEiuEA enfim, essa fic realmente é o Máximo, adorei de verdade ter lido, e acompanhado... (exceto por esperar os capítulos, isso é péssimo para leitores curiosos!) beijos, e continue postando! :)

    2010-05-25
  • laurenita

    adorei o epílogo..... cena na fogueira foi demais..... os filhos do harry e da gina é muito fofo... bjs ate a continuação da fic........  

    2010-05-24
  • Dani Danone

    EPILOGO POSTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMENTÁAAAAAAAAAARIOS, CADÊ VOCÊS??? UHAHUAUHAHUA

    2010-05-24
  • Claudiomir José Canan

    Pergunta! Gosta de filmes de Zumbis??? Estou com uma idéia louca! Mas louca mesmo! Preciso de parceiras para implementar!

    2010-05-24
  • Claudiomir José Canan

    Alguns... avisos: 1 - Imprimi para ler com calma.  2 - Avisa a May que enviei para o e-mail dela. 3 - Se o Nimrod ainda estiver vivo, eu preciso dele de volta. (inteiro se possível) 4 - Fala para o Gabriel voltar pra cá. Preciso revisar a parte dele com o grupo dos EL! Abraços!! Coment em breve!

    2010-05-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.