Acontecimentos Estranhos

Acontecimentos Estranhos



Saudações pessoas! Cap. Cinco junto com o capitulo quatro!! Atolando vcs de historias!! Huahauhauhah...


Boa Leitura a todos, Bjos e Até!



5. Acontecimentos Estranhos
Uma noite de outono na Sala Comunal da Grifinória, Harry e Hermione estavam estudando sozinhos, ela lia um grande livro "Teoria da Magia" enquanto Harry lia "Poções Avançadas", Hermione molhava a pena no tinteiro milhares de vezes comparada a Harry. estava um pequeno silencio, quando uma voz apareceu na cabeça de Harry, dizia "Harry, venha... Harry..." Ele ergueu o olhar para Hermione, e ela estava mais concentrada do que ele, sacudiu a cabeça algumas vezes e encarou o livro novamente. Mas a voz continuou, olhou para Hermione e continuava na mesma posição
- Hermione?- Ela ergueu o olhar para ele.
- Sim, Harry...
- Você ouviu alguma coisa?- Hermione olhou dos lados com um meio sorriso.
- Não, porque?- Perguntou intrigada
- Nada...- Voltou a ler, ela não deu muita importância e voltou a ler atenta. Outra vez a mesma voz, mas parecia mais perto, Harry sentiu um arrepio e levantou olhando dos lados.
- Harry, tudo bem?- Perguntou Hermione um pouco assustada, ele negou com a cabeça e começou a seguir a voz, ela se levantou e foi junto com ele- Harry! Harry! Espera!- Gritava enquanto corria atrás dele- Você tem físico, eu não!- Correndo ofegante. Harry correu mais ainda seguindo a maldita voz, até que parou na frente da ponte que dá acesso à cabana de Hagrid e o Corujal- Harry! Para! Agora!- Pegando em seu braço- Me diz o que está acontecendo!- Falou muito ofegante. Harry a olhou, seu tórax subia e descia constantemente. Estava preocupado, parecia que algo ia acontecer, estava com esse pressentimento desde de quando acordou, mas ficou quieto.
- Tinha uma voz...- Hermione ficou mais séria- Ela estava me chamando, eu... não sei o que deu em mim- Falando se apoiando nas grades da ponte, Hermione se aproximou dele e colocou a mão em seu ombro
- Desde de quando você começa a seguir tudo que houve?- Disse ela com um meio sorriso, Harry se virou para ela sorrindo, por um momento esqueceu de tudo. Hermione se apoiara na grade também olhando para frente.- A noite está linda- Disse ela um pouco sem saber o que falar. Harry a encarou, Hermione estava com um olhar perdido, olhando a lua, a cor azul iluminava seu rosto assim como refletia nos óculos de Harry.
- Está com medo- Afirmou Harry, Hermione o olhou depois do transe que estava e o encarou
- Não, não estou- Olhando para baixo
- Sim, está, dá para ver...- Hermione o olhou novamente e uma lagrima escorreu de seus olhos.
- Sabe Harry, você não é o único que... Pode sofrer alguma coisa, se você não leu o jornal...
- Eu li- Interrompendo ela- Comensais fizeram mais vitimas, eu sei
- Tenho medo pelos meus pais- Disse Hermione voltando a olhar para o chão. Estava com a face mais branca e mais uma lagrima escorria de seus olhos. – Se um dia...
- Não fique pensando... É melhor- Disse Harry, Hermione o abraçou chorando, sabia o que ela estava sentindo. Colocou uma mão em sua cabeça e outra nas suas costas. Ficaram unidos por alguns minutos, os soluços de Hermione eram inevitáveis... queria consolá-la mas não tinha idéia como, logo Hermione se separou dele se virando de costas e enxugando as lágrimas.
- Vamos voltar- Disse ela, mas algo a segurou monde estava com a mão na altura do ventre, Harry andou e passou ela
- Vamos?- Perguntou ele num tom um pouco animado, ao ver que Hermione estava com os olhos arregalados e a mão no ventre correu para ver se ela estava bem.
- Harry...- Disse Hermione fracamente.
Caiu em seus braços desacordada. Ele a deitou no chão, ela estava gelada, Harry olhou para os lados, mas seria difícil achar alguém há essa hora da noite, pegou ela no colo e correu até a enfermaria. Ficou olhando para seu rosto suave, estava começando a ficar pálido e seus lábios rosados, começaram a ficar roxos. Ele entrou na enfermaria chamando Madame Pomfrey, a mulher levantou a cabeça dos braços onde estava cochilando, se levantou rapidamente e foi onde Harry tinha deixado Hermione. Ela sentiu sua pulsação e se preocupou:
- O que ela fez?- Perguntou ela enquanto pegava uma poção num armário.
- Não sei, ela... ela começou a ter dores e desmaiou- Disse Harry um pouco apressado.
- Não comeu nada? Não foi atingida por um feitiço desagradável recentemente?
- Não, eu acho que não- Disse Harry inseguro
- Saia de perto- Ele obedeceu um pouco com receio, Madame Pomfrey colocou algo na boca de Hermione o que fez ela acordar e cuspir tudo para fora. Tossiu varias vezes, mas depois caiu deitada na cama desacordada. Madame Pomfrey olhou Harry preocupada- Se fosse uma coisa simples, ela acordaria...
- O que ela tem?- Perguntou preocupado.
- Não sei ainda... Pode ser alguma azaração- Concluiu pensativa.
- Azaração? Mas não tinha ninguém na... Na casa da grifinória- Falou Harry gaguejando.
- Onde vocês estavam?- Perguntou ela cruzando os braços e o encarando
- Na Sala comunal da Grifinória, estávamos estudando- Disse Harry mentindo.
- Temos que falar com Professor Dumbledore- Disse ela se virando, Harry bateu três vezes na testa se chamando de burro mentalmente.- Fique aqui, vou chamá-lo- Disse colocando um casaco de tricô e saindo da enfermaria.
O local estava escuro e deserto, Harry deu um suspiro se aproximando da cama de Hermione. Pegou em seu braço direito para ajeitá-lo e sentiu uma ardência na sua cicatriz. (...) Não, não podia, Harry ergueu a manga da blusa de Hermione e viu, fracamente a marca negra em seu braço. Harry soltou na mesma hora, não era possível, Hermione não podia ser um comensal. A sua cicatriz doeu mais ainda, engoliu seco e se afastou da cama de Hermione. Logo, ela abriu os dois olhos, estavam vermelhos e sem o brilho de sempre, se levantou e ficou encarando Harry.
- Hermione, o que é isso no seu braço?- Pegando em seu braço e levantando a manga, a marca se mexeu lentamente. Hermione encarou Harry e sacou a varinha. Ele não estava entendendo nada, um vazio varreu seu coração. Ela ergueu a varinha na altura de seu coração
- Venha comigo...- Disse ela numa voz provocadora, Harry sentiu a cabeça pesada, seus olhos só conseguia ver algumas machas, se agarrou na cama mas desmaiou. Estava caído no chão, mas podia ver perfeitamente Hermione se aproximar dele e logo depois o enfeitiçar.
Algumas vozes entravam em sua cabeça, principalmente a voz conhecia de Lucio Malfoy, sabia que não estava em Hogwarts. Abriu os olhos lentamente e logo as manchas iam tomando sua forma. Lucio se aproximou de Harry e ergue seu queixo com a sua bengala. Harry olhou para todos na sala, Belatriz se aproximou de Lucio e apertou de leve sua bochecha rindo, mas ele virou o rosto. Rodolfo e Antonio riam sentados em pedras com as varinhas em mãos. Olhou para o lado e Pedro Pettigrew estava no canto, com suas costas curvadas e cheirando os próprios dedos da sua mão humana, porque a outra estava metalizada, e não achava legal cheirar o metal.
Deu mais uma olhada em todos em silencio. Logo viu Hermione, sentada num trono improvisado, com uma capa preta cobrindo sua roupa e as pernas cruzadas, estava farta de esperar, estava sentada com as costas olhando em volta. Parecia diferente, seus olhos não estava os mesmo brilho, nem seu rosto com uma expressão serena. Estava com os olhos pintados de preto combinado com o batom escuro. Sua varinha estava nas suas mão e fazia gestos para passar o tempo.
- Vá chamar o mestre..- Ordenou Lucio a Belatriz e consentiu com a cabeça, ele ainda olhava Harry e erguia seu queixo. Hermione se levantou e ficou na frente de Harry
- Não pode ser verdade...- Falou fracamente Harry olhando Hermione, ele percebeu que estava preso num lugar estranho, nunca tinha visto. Uma estatua o prendia com seu cajado, como Voldemort fez no quarto ano.
- É verdade sim...- Disse Hermione chegando mais perto dele, sua presença fazia sua cicatriz doer ainda mais. Ele gemia de dor- Não suporta minha presença?- Disse ela ironicamente, passou sua mão direita pelo rosto dele algumas vezes e tombou a cabeça para o lado com os lábios semi aberto, Harry virava o rosto de dor. Logo depois, ela se virou e encontrou Voldemort com sua capa preta cobrindo seu rosto. Ela se curvou como Lucio e os outros comensais. Harry sentiu sua cicatriz palpitar ainda mais, Hermione ergueu o olhar para Harry enquanto Voldemort se aproximava.
- Tenho você na minha mão, Potter...- Disse Voldemort numa voz grossa e fraca.- Acabem com ele- Ordenou aos comensais- Venha comigo- Chamou Hermione, ela deu uma ultima olhada para Harry e saiu com Voldemort. Harry se debateu algumas vezes mas foi inútil. Lucio ergueu a varinha em seu pescoço e disse:
- Avada Kedrava!

Harry acordou gritando, estava suado e ofegante, tinha tido um sonho louco. Olhou em volta e viu que estava na Sala Comunal da Grifinória, tirou o livro que estava sobre seu peito e o deixou no chão, suspirou e se jogou de novo na poltrona. Esse foi um dos piores sonhos que já teve. Levantou-se e se virou, quando deu de cara com Hermione e Rony. Harry se assustou e por medo não sentiu sua cicatriz doer.
- Que aconteceu Harry? Você está pálido- Perguntou Hermione passando por ele e se sentando, Rony fez o mesmo jogando sua mochila no chão. Harry se sentou novamente encarando a lareira, ela tirou um livro de sua mochila.
- Nada, Hermione...- Disse ele depois de um longo silencio, Rony e Hermione se entreolharam
- Fala a verdade, a gente viu você gritando- Disse Rony abrindo sua mochila, Harry olhou pasmo para Hermione e Rony, mesmo não estando tão surpreso.
- Tive um pesadelo- Hermione o encarou- Um pesadelo com Ele- Disse Harry calmamente.
- Você não tem pesadelos há muito tempo, Harry- Disse Hermione pensativa
- Como era o sonho?- Perguntou Rony intrigado, Harry o olhou e deu um suspiro
- Que ele tinha voltado, apenas isso- Mentiu Harry.
- Aham...- Disse Hermione sem acreditar muito voltando a olhar o livro.
- É verdade Hermione, se não quiser acreditar, problema é seu- Disse Harry rudemente e Hermione nem ouviu, Rony balançou a cabeça e abriu um livro.
Ficaram num silêncio que até podiam ouvir alfinetes caírem no chão. Logo Hermione se levantou e saiu correndo com a mão na barriga, Harry olhou para Rony assim como ele. Levantaram-se e foram até o banheiro das meninas, ficaram encostados na parede de braços cruzados, não disseram uma palavra. Logo a porta se abriu, viu Hermione pálida e com a mão na testa, Rony foi na sua frente e Harry ficou do seu lado.
- Você está bem?- Perguntou Harry um pouco preocupado enquanto ela dava um longo suspiro.
- Estou com cara de quem está?- Disse Hermione tossindo.
- Comeu alguma coisa que não lhe fez bem?- Perguntou Rony sendo a única coisa aparente que lhe poderia causar isso
- Deve ser isso...- Ela arregalou os olhos e entrou no banheiro novamente, Harry e Rony se olharam um pouco sem paciência, ouviram Hermione esgoelar-se lá dentro. O ruivo parecia mais preocupado do que Harry, veio na sua mente o maldito sonho, mas não era verdade, não era. Repetiu mais algumas vezes mentalmente para ver se esqueciam.
Hermione apareceu mais pálida ainda, estava com um gosto horrível na boca, pediu se Rony tinha algum tipo de bala em seus bolsos mas não tinha. Eles a acompanharam até o Salão Comunal, Hermione passou a mão num bolinho e só comeu metade. Voltaram para a Sala comunal da Grifinória e Gina e Dino estavam aos beijos no sofá, Rony se conteve e se virou, enquanto Hermione ia pedir que eles fizessem isso em outro lugar. Eles olharam para Rony e Harry e se separaram ajeitando seus uniformes, se levantaram e saíram da sala. Alguns alunos entraram comendo algo, que fez Hermione enjoar novamente, mas dessa vez, ela prendeu e se sentou sem olhar para o que eles estavam comendo, e logo subiram as escadas para o alivio dele.
- O que você comeu?- Perguntou Rony abrindo seu livro, enquanto Hermione pegava seus livros no chão, Harry observava sentado numa poltrona, quando viu uma mancha no braço direito de Hermione quando ela abaixou e a manga subiu. Harry fechou o sorriso que tinha e ficou olhando para ela fixamente, logo depois sacudiu a cabeça e olhou para seu livro novamente.
- Não sei, eu não comi nada de estranho hoje- Falou ela fracamente, Harry permaneceu em silêncio. Rony e Hermione debatiam o porque de Hermione estar mal.


Não se preocupem... Hermione ñ está grávida u.u' Para td caso, foi só um enjôo... tipo aqueles de navio, ou de cheiro de ônibus de excursão... huhauhauahuah...E tb, se ela tivesse gravida, qm seria o pai?? Ò.ó vai sabe né....



BjOs a tods!
Reviews!!


Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.