Começou o que temia

Começou o que temia



Olá pessas!! Contagem regressiva para o final... Faltam dois capítulos para o final, isso me deixa aliviada... ufá... n_n' Por isso eu qria agradecer a vcs q tão aqui comigo até o 6!! Continuem até o 8!!

BjOs, Boa Leitura e Até!! ^^

6. Começou o que temia
Os pensamentos de Harry se cessaram apenas quando ele foi dormir. Rony falava algumas coisas, mas ele nem ouvia, a imagem de Hermione não saia da sua cabeça, achava que estava começando a ficar louco. Adormeceu lentamente, com Rony ainda contando suas aventuras com Luna. Quando eram mais de meia noite, Harry acorda sem motivo nenhum, coloca seus óculos e senta na cama, se descobre e vê que dormir não conseguia. Desceu as escadas lentamente, a luz da lareira iluminava todo a sala, logo viu uma cabeça por trás do sofá, olhou para os lados e se aproximou lentamente, ia colocar a mão no ombro, mas antes uma mão o agarrou, quando essa pessoa se virou o largou na mesma hora.
- Harry, não me assusta desse jeito- Disse Hermione ofegante, ele deu a volta no sofá e se sentou numa poltrona olhando a lareira, logo depois a fitou assim como ela.
- Como sabia que era eu?- Hermione puxou a manga direita de uma blusa de lã cor de rosa que estava e se ajeitou no sofá deixando o grande livro que lia de lado.
- Não sabia...- Disse ela com um sorriso maroto- Apenas senti alguém atrás de mim.- Completou calmamente. Harry voltou a olhar a lareira como se estivesse pensando em algo, Hermione voltou a pegar seu livro e abrir na pagina que tinha parado. Seu coração deu um certo pulo e criou coragem para perguntar:
- Hermione, você está escondendo alguma coisa de mim?- Perguntou Harry a olhando, Hermione ergueu o olhar para ele lentamente
- Por que estaria?- Perguntou ironicamente
- Não sei, está bem estranha esses dias- Ela puxou um pouco mais a maga de sua blusa e o encarou
- Não estou estranha, deve estar falando desses enjôos?- Perguntou ela com as sombrancelhas erguidas- Não é isso que está pensando...
- Não é nada disso, não tem nada a ver com os seus enjôos... Não queria te contar, mas... Acho que você deve saber...- Harry começou a contar seu sonho, Hermione ouvia atentamente com uma expressão séria no rosto, em alguns momentos balançou a cabeça positivamente, indicando que estava entendendo. Depois de explicar, Hermione ficou sem silêncio, molhou os lábios e abriu boca para falar olhando seu livro:
- Está pensando que eu...- Começou Hermione
- Não! Nunca... Mas esse seu comportamento- Disse interrompendo-a, Hermione olhou para os lados mordendo o lábio inferior, parecia que estava prendendo o choro, ou até a raiva.
- Harry, se você quiser ver- Puxou a manga da mão direita e Harry viu que não tinha nada, apenas uma pequena marca de nascença. O queixo dele caiu por um momento, logo Hermione cobriu o braço de novo e seus olhos ficaram lacrimejados- Você poderia desconfiar de todos, menos de mim! Eu nunca, nunca seria um comensal... – Disse Hermione com lagrimas reais em seus olhos- Sabe Harry, acho que obsessão tem limites- Disse Hermione se levantando com seu livro em mãos.
- Hermione, eu não queria..- Se levantando também
- Não diga nada! Será muito melhor...- Disse Hermione com lágrimas em seus olhos, se virou de costas para Harry e começou a andar em direção a torre das meninas. Harry deu um salto pelo meio das poltronas e pegou seu braço- Me larga!- Ordenou escorrendo lagrimas pelo seu rosto.
- Entenda... Eu não desconfiei de você, nunca desconfiaria... Porque eu ia falar que você seria um comensal?- Perguntou Harry furioso. Hermione o olhou com uma expressão de tristeza. Harry tinha partido seu coração em mil pedaços, e ele tinha consciência disso.
- Não, não entendo... Achava que você confiava em mim- Disse Hermione deixando as lagrimas correrem livremente.
- Eu confiava, e confio! Você é minha melhor amiga, porque eu ia desconfiar de você?- Disse Harry pegando em seu rosto, mas Hermione se soltou indo de encontro com o sofá, colocou as duas mãos e mordeu o lábio inferior prendendo o choro mais do que podia, Harry continuou olhando para ela. Ficou onde estava, estava confuso e não sabia o que estava falando. Hermione demorou um pouco para falar alguma coisa, Harry colocou a mão em seu ombro e ela se virou com uma expressão assustada
- Me desculpa..- Disse o abraçando e chorando, Harry colocou as mãos na suas costas lentamente, Hermione continuava a chorar e apertava a jaqueta dele mais ainda. As coisas estavam realmente indo para lado errado, pensou Harry enquanto passava a mão nos cabelos da garota que ainda chorava. Depois de alguns minutos, Hermione o encara com os olhos vermelhos junto com a ponta de seu nariz.- Me desculpa... Sou uma idiota- Disse pulando em seu pescoço.
Harry sentiu o rosto dela contra o dele, a respiração dos dois acelerava ainda mais, logo voltaram a se encarar, Harry ficou alguns milímetros de distancia de sua boca. Sentiu algo estranho, aquela mesma sensação de quando beijava uma pessoa pela primeira vez, veio à tona, suas pernas bambas e aquela vontade louca de beijar aquela que estava na sua frente. Uma coisa sem igual, parecia que Hermione sentia o mesmo, as pernas nos dois fraquejaram por um instante, Hermione se apoiava no sofá e Harry a pressionava, estavam quase caindo. Os olhos de Hermione ficaram mirados nos lábios de Harry e colocou sua mão em sua nuca, Harry se aproximou ainda mais e quando viu, Hermione tinha pressionado seus lábios contra os dele. Uma sensação que nunca tinha sentido, parecia que estava amando, pela primeira vez. Logo, o beijo tímido e sem jeito, virou uma coisa com ritmo, Harry engolia Hermione o quanto podia, suas mãos foram na sua nuca e uma pelas suas curvas, Hermione permanecia com as mãos em seus cabelos e deslizava pelas suas costas. Harry reconheceu todo o território com suas mãos, os trinta segundos viraram um século em sua mente, aproveitou cada segundo que Hermione estava ainda junto com ele. Logo depois, ela se separou indo para o outro lado do sofá, os dois estavam ofegantes e sem reação. Harry apoiou no sofá, seus óculos caíram um pouco e rapidamente colocou no lugar, Hermione permanecera de costas para ela com a mão tocando seus lábios, sua boca um pouco aberta e um pequeno sorriso. Parecia um sonho, depois de alguns segundos Hermione começou a rir junto com Harry, pulou o sofá e entrelaçou seus braços no seu pescoço
- Por que estamos rindo?- Perguntou Hermione num tom divertido. Logo caiu na real, tinha beijado seu melhor amigo, e Harry sua melhor amiga. Ficaram sérios, a expressão de Hermione era de não feito a coisa certa... Harry a puxou para mais um beijo, andou, sem desgrudar um segundo e a deitou no sofá. Ela tirou algumas almofadas e trás de suas costas e depois foram nas costas de Harry.- Por que estamos fazendo isso?- Perguntou Hermione ofegante, enquanto Harry beijava seu pescoço.- Sabe, não devíamos...- Disse ela fechando os olhos e se entregando aos beijos do garoto.
- Por que não?- Perguntou ele beijando sua bochecha e depois seus lábios.
- Porque... não...- Disse Hermione puxando para um beijo apaixonante, a briga de línguas e dentes ficou por cerca de dois minutos, sem desgrudar nenhum minuto.- Vamos parar...- Disse Hermione enquanto Harry a beijava.
- Tudo bem...- Ainda a beijando, Hermione pegou em sua nuca e o beijou mais profundamente que podia, logo viram que estavam no chão, perto das almofadas e quase indo para a lareira.- Então, por que não paramos ainda?- Perguntou Harry ofegante tirando seu casaco.
- Sei lá...- Disse Hermione abrindo o primeiro botão de sua camisa e o puxando para mais um beijo, pareciam que não queriam parar, mas Hermione precisava, estava fazendo a coisa errada e Harry sabia disso. – Não está bom?- Perguntou se virando para ficar em cima dele.
- Está ótimo... Eu te amo- Disse Harry beijando seu pescoço, Hermione se levantou de cima dele com sua roupa quase aberta e toda amarrotada. Sentou na poltrona apoiando o queixo em sua mão apoiada, por sua vez, no braço do sofá. Harry não entendeu e ficou ajoelhado do lado dela.
- Sabe que não devíamos...- Disse Hermione seriamente olhando para o olhou lado, Harry pegou em seu queixo e a encarou
- Porque não devemos?- Perguntou ele sem entender, sua camisa estava praticamente aberta, Hermione fechou um botão da camisa dele com um pequeno sorriso
- Depois te conto- Caindo por cima dele o beijando profundamente. Ficaram se beijando até a noite passar.
Quando o relógio bateu quatro badaladas, Hermione se levantou assustada, fechou sua camisa e arrumou sua saia. Harry não entendeu de novo o porque dela sair assim bem no meio. Ele se levantou e pegou sua camisa e vestiu, Hermione colocava sua sapatilha e Harry arrumava a calça do pijama, colocou seu casaco e olhou para o relógio.
- Está cedo...- Disse pegando ela pela cintura e dando um beijo apaixonante.
- Por isso mesmo! Está muito cedo! Eu tenho que dormir, tenho teste de Runas antigas amanha para seu departamento. mocinho...- Disse Hermione se soltando dele, subiu as escadas mas depois voltou- Harry, não quero que ninguém saiba, nem Rony, evite ficar me 'agarrando' quando tem pessoas por perto- Harry serrou as sombrancelhas e a encarou.
- Porque não quer falar para ninguém?- Perguntou ele com os braços abertos.
- Porque...- Começou ela mas parecia que tinha pensado duas vezes antes de falar- Porque você sabe as más línguas... Por favor, respeite pelo menos isso, tudo bem?- Perguntou fazendo uma cara de coitada, Harry olhou para cima pensando em varias coisas e consentiu com a cabeça- Obrigada... Boa noite
- Noite..- Disse ele apoiado no encosto do sofá, esperou que ela subisse e pegou as outras peças de suas roupas, olhou numa bandeja e viu sua boca relativamente um pouco mais vermelha e algumas marcas de arranhões no pescoço, arrumou a gola da camisa e subiu um pouco mas vestido.
No outro dia foi completamente confuso, Hermione parecia fugir de Harry, parecia que estaca com um peso na consciência e fez o errado. Depois das aulas, Harry e Hermione tiveram a oportunidade de ficar sozinhos, ele a arrastou para o primeiro corredor vazio e a beijou encostando na parede. Logo Hermione se separou dele pegando sua mochila.
- Harry, o que eu disse?- Olhando para os lados preocupada.
- Por que você quer que ninguém saiba?- Perguntou Harry incrédulo querendo explicações
- Não é nada, é que... Você é Harry Potter- Disse ela enfatizando as ultimas palavras- E eu... Hermione Granger, quer mais explicações?- Perguntou ela com uma expressão de desdém.
- Qual é o problema?- Disse ele chegando perto mas a garota se desviou.
- Todo.. Não quero...
- Que nossos nomes caia em más línguas- Completou Harry- Grande coisa
- Se você acha a nossa privacidade grande coisa, com licença- Disse Hermione muito nervosa
- Não 'pera aí, 'pera aí...- Disse Harry pegando em seu sobretudo impedindo que ela andasse. – Calma, minha estressadinha- Com um ar de deboche- Não vou falar para ninguém, mas eu não consigo me segurar...- Ele avançou mas Hermione continuou andando onde tivesse mais pessoas
- Se segure...- Disse Hermione entrando na sala de estudos. Harry ficou parado na porta e saiu virando os olhos.
Ela estava escondendo algo, parecia que o namoro deles era proibido. Nos dias que se passaram, foi a mesma coisa, carência de dia, e Harry matava logo a sua de noite, chegaram a ponto de quase tirarem a roupa, mas Hermione pedia que Harry fosse com calma e que qualquer pessoa podia aparecer naquele lugar. Numa noite, Harry se encheu e discutiu com Hermione querendo saber o que ela estava de segredo. Hermione não respondeu e saiu correndo pelo quadro da Mulher Gorda, ele, arrependido a seguiu rapidamente. Encontrou ela encostada numa parede chorando, parecia que era uma coisa muito grave. Um vento frio surgiu, Harry olhou em volta, sua cicatriz começou a palpitar lentamente, ele já tinha visto algo parecido em algo lugar, ficou perto de Hermione olhando em volta
- Hermione...- Começou Harry olhando para todos os lados e sua cicatriz doer ainda mais
- Sai, Harry!!- Gritou ela, mas Harry pegou em seu braço e ela o olhou, viu que estava preocupada.
Harry colocou uma mão em volta de seu ombro, Hermione se virou para ele olhando em volta, colocou as duas mãos em seu peito e ficou olhando para ele com os olhos lacrimejados, Harry sacou a varinha e ficou com ela em punhos, sua respiração acelerou e seu coração também. Trouxe Hermione um pouco mais para perto dele, ergueu a sua varinha altura de seu peito, o vento começou a ser um pouco mais forte. Olhou para os lados e ouviu alguém se aproximando, deixou Hermione onde estava, andou em passos pequenos até a sombra que começara a se formar no corredor, Harry estava começando a ficar assustado, se virou e acendeu a varinha, levou um susto ao ver Rony ali, parado com as mãos para o alto
- Rony... Vai se ferrar- Disse Harry guardando a varinha, Hermione veio correndo e viu quem era
- Vai assustar a mãe...- Resmungou Hermione assim como Harry
- Desculpe, esperavam quem? O Voldemort?- Disse ele brincando
- É...- Respondeu Harry seriamente, Rony fechou o sorriso no mesmo momento
- Eu estava brincando- Hermione virou os olhos e começou a voltar para a Sala Comunal da Grifinória.
- O que você estava fazendo aqui?- Perguntou Harry.
- Eu ouvi berros de lá do dormitório, acho que toda Hogwarts escutou e desci as escadas, quando desci vi o quadro se fechando e ninguém na sala- Disse Rony calmamente.
Harry ficou apreensivo, acho que aquilo não tinha nada a ver com Rony, tinha algo de estranho naquele lugar, Hermione logo parou de andar, ficou olhando para frente com uma expressão assustada. Harry foi do seu lado e olhou para frente como Rony, Filth estava petrificado, seu coração deu uma parada, sua respiração ficou calculada assim como seus atos. Hermione levou as mãos na boca e Harry se aproximou.
- Ele está morto?- Perguntou Rony assustado do lado de Hermione.
- Não, petrificado- Respondeu Harry, eles se aproximaram e viram um vulto atrás deles. Hermione foi do lado dele tremendo de medo. Rony cruzou os braços de frio. O moreno sacou a varinha e ficou pronto a qualquer movimento.
- Harry, acho que não é boa idéia...- Disse Rony tremendo, Harry fez um sinal de silencio e virou no corredor, deu de cara com dois olhos cinzas e começou a ficar com a cabeça pesada, logo ouviu um gemido de Hermione como se tivesse pegando ela também, logo depois dois estrondos de pessoas caindo no chão. Harry se virou lentamente e viu sombras pretas ao redor dos corpos dos dois, esticou a mão e tentou dizer algo, mas caiu no chão inconsciente logo em seguida.


Hmmm... O q será?? Esperem até o próximo capitulo! Eu garanto q o sétimo e o oitavo vão vim juntos! To conseguindo organiza minha vida finalmente! Deus é pai!!! Huhahauhauaa...


BjOs a todos vcs!!
Reviews!!

To be Continue ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.