♥♥♥Confusos&

♥♥♥Confusos&



Cedrico pensou tanto que acabou dormindo e teve um sonho: ele havia sonhado que estava beijando Luna e ela era a sua namorada. Mais Luna vai embora e chega Fleur e tasca um beijão nele.
Mais Cedrico é acordado por Justino:
-Cedrico, acorda, acorda rapaz, já são 8:30 da manhã.
Nisso Cedrico acorda, faz o que tinha que fazer e vai para o salão principal tomar café da manhã. E depois sai para o campo de quadribol com Fleur. E eles começam a conversar, e rola aquele clima de novo e eles acabaram se beijando, foi um beijo cheio de paixão.
Enquanto Luna passou na enfermaria para ver como James se sentia, e ele estava bem melhor já podendo andar, eles conversavam normalmente, e dava para todo mundo ver na cara que James queria algo com Luna, só que o problema era que Luna não estava preparada, estava realmente confusa e não sabia o que queria ainda, uma hora o sinal bateu e todos seguiram para suas salas de aula.
Depois das aulas e do almoço, Luna vai para a biblioteca fazer uma pesquisa sobre um trabalho de poções do professor Snape, que, como sempre, eram os mais compridos e difíceis. Por ironia do destino ela encontra Cedrico, eles estavam bem sem jeito um perto do outro. Cedrico não agüenta o silencio e fala:
-O que você está fazendo aqui?
-Fazendo um trabalho de poções. E você?
-Proucurando uns livros de historia da magia.
-Ahn...
-Pelo jeito, vejo que você e James estão muito bem.
-Somos apenas amigos. Mais você e a Fleur andaram muito juntos por ai.
-É andamos, ao menos Fleur é uma pessoa legal e sincera...
-Fico feliz por você. Mais por acaso você não está insinuando que James não presta, está?
-Aquele cara realmente não presta.
Luna fica furiosa e grita com Cedrico:
-Olha aqui Cedrico. James também é um cara legal, verdadeiro e de grande coração e eu não seiporque é que você deu de implicar assim com ele.
-Luna, você está sendo muito ingênua. – Cedrico diz num tom muito passivo, como se fosse algo comum. Mais a Senhora Beth, a bibliotecária (porvo, naum lembro o nome da bibliotecária então inventarei 1 nv, blz?) vê os dois discutindo:
-Pelo amor de Merlin, parem de gritarias no meio da biblioteca, aqui se exige silencio, pois tem outros alunos estudando. Se quiserem discutir, vão lá fora.
-Senhorita Beth me descul... – Luna não pode terminar de falar porque a bibliotecária deu as costas e saiu andando e foi puxada por Cedrico para fora da biblioteca.
Luna se irrita e grita:
-Cedrico, você ficou maluco nesses últimos dias é???
-Não Luna, eu estou melhor do que pensa, o único problema é esse James ai, ele não presta!
-O que?Você o conhece bem para dizer isso dele?
-O bastante para dizer o quanto ele é falso.
-Olha aqui Cedrico, não é justo que...
-Não é justo o que Luna?Será que você não percebe aquilo que está bem embaixo dos seus olhos?- Cedrico segura os braços de Luna com as suas mãos, fazendo os rostos deles ficarem mais próximos, só que eles não se beijam, porque na mesma hora chega Fleur e o leva para a sala precisa (calma porvo, nd acontece).
Luna não acreditava que quase beijou Cedrico, o grande amor da sua vida, ela entrou na biblioteca outra vez e vê Harry e Cho fazendo aquele mesmo trabalho. Luna comprimenta Harry e Cho:
-Oi Cho, oi Harry.
-Oi Luna.
Eles acabaram fazendo aquele difícil trabalho de poções juntos e por isso terminaram mais rápido.
Enquanto Cedrico e Fleur estavam na sala precisa, haviam conversado sobre o beijo que tiveram, mais acabou rolando outro clima e não agüentaram e se beijaram mais uma vez, e nessas horas os dois já estavam no maior amasso.
Enquanto isso James, Gina e Luna caminham pelos corredores de Hogwarts e passam pela sala precisa, que na mesma hora sai Fleur e Cedrico. Ele os cumprimenta:
-Oi Luna, oi Gina
-Oi Cedrico – disse as meninas.
Eles passam reto, mais Cedrico não pode deixar de dar um espiada em Luna, só que logo estava saindo nos amassos com Fleur outra vez.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.