♥♥♥Eu sinto

♥♥♥Eu sinto



♥♥♥Eu sinto muito♥♥♥

Cedrico havia ficado incrédulo com que Cho tinha acabado de lhe dizer. O sinal havia batido, todos estavam entrando e ele não estava nem aí.
Luna estava indo para a sala de aula, quando viu Cedrico sentado e chorando, numa péssima situação. Luna foi até ele. Preocupada, tinha perguntado:
-O que foi Cedrico? Você está bem?
-Sim.
-Não parece. Você tem certeza que não precisa de ajuda?
-Está tudo bem Luna. Pode ir para sala tranquila, já estou indo.
-Ta bom então, se precisar de mim...
-Obrigada
-De nada.
Luna milagrosamente não tinha chegado atrasada na aula. Ela estudou normalmente, e depois das aulas, prosseguiu para o salão principal para almoçar.
Quado ela terminou de almoçar, foi converssar com Gina debaixo do lago negro, e em vez de encomtrar Gina, ela encomtra uma tremenda briga: Cedrico e Harry estavam prestes a se matarem por causa de Cho, pois ela terminará seu namoro com Cedrico por causa de Harry:
-Você me paga Potter!
-Não tenho culpa se ela escolheu a mim Cedrico. Se ela te deixou por minha causa, isso não significa que foi porque eu, ela, você ou qualquer outra pessoa quis!
Luna fica incrédula com a atitude de Cedrico e nunca esperaria uma coisa dessas vinda deles. Enquanto Gina e Cho já nem estava aguentando para segurar Harry e não atacar Cedrico, Justino já estava quase morrendo para segurar com Cedrico. Nisso Luna resolve ajudar a interferir a briga:
-Cedrico!Para com isso!
-Me solta Justino e Luna. Eu vou acabar com esse idiota
-Cedrico! O Harry tem razão!É perda de tempo proucurar briga por causa de uma menina!Ele está só se defendendo para que você não acabe estuporando ele!
Após ouvir o que Luna havia dito para ele, ele se acalmou e olhou para Luna e apenas disse:
-Eu nunca esperei ouvir isso de você Luna
-Me desculpe se eu te descepcionei Cedrico. Mais é a verdade. Eu não posso mudar minha opinião. Se Cho ama ele agora, você deveria entender.
Cedrico se decepciona com Luna. Todos esperavam que ele continuasse a briga, mas não, ele se virou e foi até o salão comunal da Lufa-Lufa. Justino olhou para Luna e disse:
-Vá atraz dele Luna
-Porque não vai você.
-Porque foi você quem conseguiu para-lo, algo que estava impossivel.
Luna então sai correndo atráz de Cedrico. Quando vê seu amado Lufa-Lufa em frente a porta do salão comunal, Luna o chama:
-Cedrico. Espera!
-O que você quer?
-Te dizer umas coisas
-Acho que já ouvi tudo o que tinha de ouvir Luna. Ouvi coisas que nunca esperei ouvir de você.
-Desculpe de novo Cedrico. Mais é o que eu realmente acho. Se Cho ama Harry agora, acho que você deveria estar feliz por ela, por estar com ele.
-Luna porfavor, pare.
-Não Cedrico. Você tem que entender. Só porque sou sua amiga isso não significa que eu tenho que concordar sempre com seu modo de pensar e suas atitudes. E depois, outra garota também te ama, ela já fez de tudo para te esquecer mais é impossivel. Eu não posso te dizer quem é essa garota. Mas bem que você poderia prestar mais atenção nela.
Luna chorava enquanto dizia tudo o que pensava. Chorava porque o cara que tanto amava no mundo, a olhava apenas como uma amiga.
Cedrico não podia negar que tudo que Luna tinha acabado de dizer era a verdade.
Luna havia saido correndo para o salão comunal da Corvinal.
E Cedrico não podia negar que também estava impressionado com que Luna disse. No fundo ele tinha admirado a aitude dela, e tinha assumir que ela era uma garota muito inteligente e...bonita.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I AEW PORVO, CURTIRAM??????????????
TO 1 TEMPO AKI SEM POSTAR, + EH Q EU TO D CASTIGO NEH???FAZER UQ???
COMENTEM AEW
BJUS.......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.