[pequenino] Encrenca.

[pequenino] Encrenca.



O Marido Ideal.
Capítulo nove – Encrenca.
[pequenino]

Fechou a porta de sua casa, suspirando.
O que havia acabado de acontecer? Ela estava totalmente atordoada e totalmente maravilhada com os beijos... Já havia se passado quase uma semana desde da festa de Lily na casa dos Potter, e desde então, ela e Harry não se desgrudaram um minuto sequer; eles sempre saiam a tarde, iam a parques, livrarias, ou somente dirigiam-se até o centro turístico de Londres e passavam a observar os movimentos da London Eye.
Havia algo em Harry que chamava a atenção dela, havia algo na forma com que ele lhe dava uma atenção especial, havia algo na forma com que ele falava "minha lady" para ela, havia algo que ela não sabia o que era exatamente...
Mas ela gostava. E muito.

- Está entregue, minha lady - ele disse num sussurro, no dia que a deixara em casa depois da festa dos Potter, virando-se para ela, quando pararam na frente da casa dela.

- Obrigada, Harry - ela sorriu - Eu me diverti muito hoje com você, com sua família, eles todos são ótimos e seus amigos também.

- Eu vou repetir: Eles amaram você - ele colocou uma mão no rosto dela e se aproximou levemente - E com razão.

E então eles se beijaram mais uma vez, um beijo que começou calmo e aos poucos ficou mais forte; ela encostou a língua dela na boca dele e ele a abriu rapidamente, segurando o rosto dela com as mãos, enquanto as mãos dela despenteavam seus cabelos, ela suspirava levemente e a respiração dele estava descompassada...

Separaram-se relutantes, ainda muito próximos um do outro.

- Eu vejo você - ela disse; mas foi mais uma constatação do que um encontro, como se eles deveriam fazê-lo.

- Amanhã - ele maneou a cabeça.

Hermione subiu as escadas aos pulinhos até o seu quarto, havia sido um grande dia.
****

Ginny Weasley entrou em seu apartamento suspirando. Ela, desde o pequeno incidente depois da festa do sobrinho, não havia conseguido parar de pensar em Draco Malfoy. Havia algo nele que chamou sua atenção; ele não é como os homens que estava costumada a conhecer; gentis e amigáveis, ele é um tipo sedutor e misterioso, irritante e um tanto quando petulante demais para o gosto dela.

Mas isso não impedia nada de sua mente, às vezes - e muitas vezes - divagar até a noite que passara com ele e Billy no apartamento do loiro. O telefone tocou, e Ginny apressou-se em retirar o sobretudo e correr para atendê-lo.

- Alô?

-Ginny? Minha Gin?

- Hey, mommy.

- Há quanto tempo, hã? Mocinha, eu sei que você tem uma carreira, mas de vez em quando, é bom dar sinais de vida, sabia...

- Me desculpe mamãe, é que eu estou tão atarefada nos últimos tempos que não tenho tempo nem para respirar... As crianças estão cobrando muito de mim...

- Eu entendo, meu bem. De toda a forma, estou telefonando para dizer que, como sabe, sábado é aniversário de seu pai e estamos contando com a sua presença. Sua e de Daniel.

Ginny fechou a cara, em uma careta. Sua mãe ainda achava que ela estava namorando com Daniel! Como pôde esquecer de contar-lhe que havia parado de sair com o empresário há quase dois meses? E ela havia ficado tão animada com a provável possibilidade de a filha caçula ter se apaixonado e estava até mesmo cogitando a possibilidade de casamento!

- Aah. Mamãe, veja só...

- NÃO ME DIGA QUE NÃO VIRÃO, VIRGÍNIA WEASLEY!

- Não! Não! Eu... Nós... Nós vamos ao aniversario de papai.

- Oh, ótimo querida, você sabe que eu ficaria fula da vida se você não viesse e não apresentasse seu namorado. Oh, só Deus sabe o quando eu espero por este dia... Aah, minha pequena filhinha...

Ginny revirou os olhos, quase bufando. Pelo amor de Deus, porque sua mãe não poderia ser uma mãe convencional, do tipo 'eu apoio você em qualquer decisão que tomar, mesmo que seja ficar velha e enrrugada comendo cookies com ameixa e bebendo chá a noite'?
Não. Molly Weasley tinha que ter um temperamento explosivo e, se você pensar bem, uma atitude a là Mrs Bennet¹ quando o assunto era casar sua única filha mulher. Grrr. Ela odiava Mrs Bennet por isso.

- Tudo bem mamãe, agora tenho que desligar, ok?

- Oh, claro, querida! Eu espero vocês aqui em casa no sábado, hein? E não se atrase!

- Hmmrum.

E dizendo isso, Virgínia desligou, tendo quase certeza que estava encrencada.
******

Podem me matar! Podem, sério!
Mas é que eu estava tão não-animada para voltar a escrever! Mas aí, quando eu vi esses comentários lindos, eu resolvi voltara a ativa! Aqui está este pequeno capítulo para vocês, e todas as minhas idéias estão em ação novamente! Só que agora mais voltado ao DG da história, mas eu não esquecerei do HH!
;)!!
Gente; MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! AMEI E LI TODOS MILHÕES DE VEZES PARA ME INSPIRAR!
****
Aqui estou eu citando Jane Austen novamente na fic:
¹ Mrs Bennet é a mãe das cinco filhas Bennet, e é simplesmente ALUCINADA para casar as filhas! E eu me lembrei mto³ da Sra Weasley quando eu li Orgulho&Preconceito! Hehehe.
**
Bem, me desculpem pelos erros, mas é que eu estou colocando aqui rapidinho, depois eu edito direitinho pra vocês, ok?

BEIJÕES E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS - eu atualizareii...


Mimy Potter!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.