* Fairy Tale * - One Shot

* Fairy Tale * - One Shot



Song-fic -> Fairy tale – Shaaman

Fairy lady, who stands on the walls
– Fada, que esta parada no muro
Life is short and wait is long
– A vida é curta e a espera é longa
The stars, away, dim with the dawn
– As estrelas, ao longe, desaparecem com o amanhecer
Fairy lady who stands on the walls
– Fada, que esta parada no muro


Hermione já não sabia a quanto tempo se encontrava deitada naquele sofá, a caixa de fotos aberta aos seus pés, fotos antigas jogadas pelo chão. Abriu os olhos, ainda estava escuro, mas o sol despontava aos poucos e algumas estrelas desapareciam com o amanhecer. Pegou uma das fotos em cima de sua barriga e viu rony nela, se lembrou de tudo, de como ele gostava dessa hora do dia e dos domingos que acordavam antes do sol nascer, apenas para apreciá-lo nascendo.


Your tale is only begun
– Seu conto de fadas esta apenas começando
It’s come from far the nowhereland
– Ele vem de longe, de lugar nenhum
The Wind was blowing a sound so well known
– O vento sopra um som conhecido
Fairy lady, your love is long gone!
– Fada, seu amor se foi a tanto tempo!


O dia estava apenas começando e já sentia o cansaço pesar em seus ossos. Queria sua verdadeira vida volta, sentia falta daqueles tempos, em que não importava o futuro ou o passado, e que viver o presente era o bastante. Agora, se alimentava de fotos antigas, ficava horas em momentos soltos de nostalgia, que abalavam-na ainda mais.
De repente, uma brisa suave entrou pela janela aberta, uma brisa refrescante, que parecia trazer uma sensação de bem estar, de algo conhecido, como se aquela brisa perfumada anunciasse a chegada de algo bom.
A brisa cessou quase instantaneamente, trazendo-a de volta a dura realidade. Nada voltaria. Ninguém voltaria. Seu amor se fora, levando junto, toda a sua vida.


Oh darling! Hear my soul and heed my cry!
– Oh querida! Ouça minha alma e cuide do meu choro!
Cause all my crying, may flood a river in my heart!
- Pois todo o meu pranto, pode formar um rio em meu coração!


As lagrimas começaram a rolar quentes e grossas pelo rosto de hermione. A dor tomando por completo seu coração, o desespero e a certeza preenchendo novamente sua mente. E ela so pode continuar a chorar. Por que não havia mais ninguém para consolá-la, ou para cuidar de seu coração.
Pensou em se matar. Acabar com a dor e com o desespero. Acabar com esse nada de vida que sobrará depois da partida dele. Acabar com o sentimento de acordar novamente só. Sozinha no mundo, e no escuro de seu próprio coração.


Oh! Life is good!
- Oh! A vida é boa!
Oh! Life is good!
- Oh! A vida é boa!
Oh! Life is good!
- Oh! A vida é boa!
As good as you wish!
- Tão boa quanto vc desejar!


“A vida é boa!”. Foi esse o pensamento repentino que teve ao olhar para a janela novamente e perceber que algumas estrelas simplesmente continuavam a brilhar, mesmo com o sol a quase metade no horizonte. Sentiu vergonha de ter sido covarde a ponto de pensar em se matar.


Pretty lady, the horses are back
- Linda senhora, os cavalos estão de volta
Bringing joy and happiness
- Trazendo prazer e felicidade
But all of sudden the horses are gone
- Mas de repente os cavalos se foram
It was only the sound of your heartbeat alone!
- Era apenas o som das batidas do seu coração sozinho!


Pensou que tudo poderia apenas ser um sonho ruim e se ela fosse ate o quarto ele estaria la, deitado. Observando o nascer do sol. A esperança começou a encher involuntariamente seu coraçao, e uma ceteza estranha de que algo inesperado aconteceria tomava conta dela agora. Afinal, nada é impossível. Andou devagar ate o quarto e viu uma mecha de cabelos ruivos no travesseiro coberto ate a cabeça. Seu coraçao pulsava forte e ela mal podia esperar. Ao contornar a cama porem percebeu que era apenas bichento, com seus pelos alaranjados, deitado novamente em seu travesseiro. Toda a esperança se esvaiu com a mesma rapidez que chegara. Grande! Até sua mente agora pregava peças nela, se enchendo de esperança, sempre a procura de sinais, que se quer faziam, de fato, algum sentido.


Oh darling! Hear my soul and heed my cry
- Ah querida! Ouça minha alama e cuide do meu choro
Cause all my crying may flood an ocean in my heart!
- Pois todo o meu pranto, pode formar um oceano no meu coração!


As lagrimas agora rolavam com maior intensidade pelo rosto de hermione, e ela podia sentir o gosto salagado, tão amargo em momentos como aquele.
O sentimento de solidão crescendo ainda amis em seu peito, a sensação de vazio e raiva tomando novamente sua mente. Tinha raiva de si mesma. De não ter podido fazer nada para ajuda-lo. De ser assim tão impotente perante o destino. De ter que viver sem ele.
Dessa vez não voltaria atrás. Foi ate o terraço da casa, o sol havia quase nascido por completo e no céu havia uma mistura de dourado e rosa com o azul costumeiro, se colocou encostada a grade. Passou uma perna. Depois a outra. Sempre com as lagrimas lhe tomando o rosto, inundando seu coraçao. Estava segura apenas pelas mãos na parte de trás da grade. Estava pronta pra pular e acabar com aquilo de uma vez. Estava pronta e sozinha, Como sempre.


Oh! Life is good!
- Oh a vida é boa!
Oh! Life is good!
- Oh a vida é boa!
Oh! Life is good!
- Oh a vida é boa!
As good as a kiss!
-Tão boa quanto um beijo!


A brisa perfumada voltou, soprando no rosto de hermione, mexendo e seus cabelos, como se a cariasse com ternura. Como se afagasse sua face como apenas uma pessoa fazia. Rony.


Oh my darling, now I cannot halt my cries
- Oh minha querida, já não posso mas conter meu pranto
My tears have drowned me
- Minhas lagrimas me afogam
And I refuse to realize
- E eu me recuso a acreditar


As lagrimas poderiam afogá-la e a dor que sentia poderia matá-la. Novamente sentiu uma profunda vergonha de si mesma, quase acabou com o único motivo de rony ter dado a vida. A única que ele queria realmente. Queria tanto que deu a vida por ela. E essa coisa nada mais era do que: Hermione e sua felicidade.


What’s left around me, it’s all so strange, it’s all so dark
- E o que esta a minha volta, é tudo tão estranho, tão negro
I’m alone here
- Estou sozinho aqui
To mend the pieces of my heart
- Pra remendar os pedaços do meu coração.


Por mais que se sentisse só e que tudo a sua volta parecesse estranho, por mais que estivesse escuro e ela tivesse que seguir sozinha. Sabia que tinha que remendar seu coração e seguir em frente. Pq de um jeito ou de outro era pra ser assim. E assim seria, querendo ela ou não.


Little lady, your tale has an end
- Pequena senhora, seu conto de fadas teve um fim
For your love the skies was sent
- Pelo seu amor os céus sempre velaram
He’s turned to sparks for shine with the stars…
- Ele recuperou sua luz pra brilhar com as estrelas…


Pulou a grade de volta e se sentou no chão, abraçando os joelhos. Seu amor tivera um fim como todos os outros, um pouco antes do esperado mas tudo tem um fim, afinal. Se essa era a vontade do destino, um dia com certeza se encontrariam outra vez. O que o amor uni nem mesmo o destino se atreve a separar.
Tudo sempre dera certo. Os céus sempre cuidaram de seu amor, e agora, seu amor estava no céu, cuidando dela. Agora ele brilhava junto com as estrelas.


And by night he always be there
- E á noite ele sempre estará ali
For his lady to stare
- Para cuidar de sua senhora
And thus he’s never died
- E assim ele NUNCA morrerá

Rony era seu anjo da guarda e sempre seria, pois agora ele velava por suas noites em forma de luz, de estrela protetora. Que Não Morrerá JAMAIS.

-----*-----


[ O Suicídio é a maior Prova de covardia que se pode Fazer. Por que Morrer é Facil... Difícil é Viver. ] - Grafite de Rua -

** Por isso eu não matei a Hermione... Ela é uma Grifinória.

Ow... Comenta, Vai... =]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.