Meu Perfil

Mari.Black

33, Feminino, Campo-Grande, MS


Minhas Fan-Fics

The Last Rose

[Parada No Momento - Prometo atualizar assim que esse bloqueio artistico estiver, enfim, terminado -.-] A magia antiga encerrada em uma pedra... O poder de libertá-la, encerrado em um coração... Quando o tudo e o nada colidem, e duas historias diferentes se cruzam... O bem triunfará novamente sobre o mal? O amor será mesmo o mais forte dos sentimentos? ** Fic que se passa durante a primeira guerra, um artefato antigo é achado... a unica coisa que podera libertar seu poder (...)

Fairy Tale.

Ja faz quase um ano... as lembranças estão frescas em sua mente... a dor ainda é quase tão palpavel quanto na noite em que ele morreu... a brisa vai ajuda-la a esquecer... a vida é boa... ele apenas recuperou seu brilho, pequena senhora... agora ele está nos céus... cuidando de sua fada... "Oh! Life is good... Good as a kiss..." -- Beautiful...! -- Read, ok? -- =* Cadê os comentarios???? ***Ahhh, por favor, VC... É VOCê mesmo que tá ai, prestes a ler a fic... Que tal (...)

O Sonho.

[...] - eu te amo... – disse ela sem pensar, sentia-se amedrontada, como se o próximo segundo fosse o ultimo de sua vida. As lagrimas escoriam dos olhos espantosamente verdes e ela apertava a mão de Thiago com mais intensidade do que ele gostaria, mas era claro que precisava de palavras de conforto e carinho... Thiago sentia que tinha nos braços a mulher mais frágil e delicada do mundo... [...] - vc matou meu marido? – disse ela fitando as fendas cor sangue - (...)